Alguém poderia me dizer se eu posso "acender" as paradas mesmo se elas ja estiverem acesa?! Isso é, conta se eu fizer isso?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Alguém poderia me dizer se eu posso "acender" as paradas mesmo se elas ja estiverem acesa?! Isso é, conta se eu fizer isso?
Uma pena que praticamente toda a "brincadeira", inclusive o seu início é em área PA
Os Free até poderão particiar, mas ficarão restritos... e ainda por cima terão que comprar, sabe-se lá a que preço, as tochas dos PAs. Triste!
![]()
Não, qualquer um pode. Você só pode acender 1x cada basin. Se você acender todas, naturalmente você receberá a melhor recompensa.Postado originalmente por Lost Souls Curse
Pode e deve. Se a chama se apagar, o mundo perde. O ideal é que você acenda quando o tempo pra ela apagar estiver terminando.
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Tô achando que alguns prêmios vão ser exclusivos de jogadores com pt, pois ele fala que o teleport que leva às recompensas estará no Temple of Light, o qual só é acessado por Yalahar.
Errado, em caso de vitória, um teleporte aparecerá no Templo da Luz e vai te levar para uma sala de recompensas em Kazordoon. Se o player for Facc, ele pode usar os vagões de Kazordoon para acessar a sala da recompensa.
Correto, somente alguns prêmios serão para PACC, já que somente alguns basins podem ser acesos pelos mesmos.
[QUOTE]Mensagem original de Roges
Alguém poderia me dizer se eu posso "acender" as paradas mesmo se elas ja estiverem acesa?! Isso é, conta se eu fizer isso?[/QUOTE]
Cada basin tem duas horas de duração, então quando o tempo estiver terminando, digamos 10 minutos para que a tocha se acabe, UM jogador deve usar a tocha mágica para aumentar o seu tempo.
Quanto mais basins você acender, mais prêmios ganha.
Se acender um, ganha um achievement.
Se acender todos, ganha dois.
Última edição por Minium; 08-11-2010 às 14:36.
Se pra premmy vai ser tenso, free entao, entao quer dizer que se eu comprar a tocha, e ainda por cima nao conseguir em nem um momento acender a basin ja era?
Tenso, tem negoc que vai fica guardando respaw, como se fosse area de hunt!
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Da vez passada, não pude participar, agora vou fazer um esforço, quero ser um bom menino e ganhar bons presentes do Sr. Santa Claus rsrs.. E claro, se vier uns achievements, uma moon backpack e outras coisas mais, serão muito bem vindas![]()
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
ATENÇÃO! Um excelente artigo foi publicado pela HotNewer Patota, com um tutorial sobre o evento.
Segue o link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=400413
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley