Até me espantava por não terem conhecido até hoje, o código do Mac é aberto, só manipular e pimba, mas tem que manjar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Até me espantava por não terem conhecido até hoje, o código do Mac é aberto, só manipular e pimba, mas tem que manjar.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
Muito bom, agora mais e mais pessoas poderão jogar, porque querendo ou não isso afeta muitos e muitos players, na maioria os norte-americanos (que eu quase não conheço que jogam, apesar de ter alguns servers em seu respectivo país) onde eles são praticamente lideres de mercado!![]()
Legal a pesquiza, logo logo vai ter o tibia pra rodar em qualquer pc então isso é quase sem nexo.
Pra quem não sabe o que é um mac, entra nesse link
http://lmgtfy.com/?q=O+que+%C3%A9+um+mac%3F
Interessante a iniciativa do TibiaRp.
Mas essa "técnica" ja existe a muito tempo. :yelrotflm
A princípio prefiro o VirtualBox ( Muito mais fácil para os desentendidos que o tutorial informado), emulando windows dentro do OSx, fica bem mais estável que Wine.
Quem tem PowerPC, chore. Se não me engano, virtual box não suporta o antigo PowerPc, mas wine sim.
Tenho MAC desde que nasci, não gosto muito do "emular", por isso uso DualBoot no Imac ( OSx + Windows 7 ) so funciona com plataforma INTEL.
Pra quem tem PowerPC, faça DualBoot com Linux e jogue nele.
Se aqui tem algum usuário de Mac, me escreva. Posso dar umas dicas de como configurar o seu sistema.
Adios muchachos.
Interessante, porém os produtos da Apple são muito fracos em questão de games, prefiro muito mais comprar um alienware...
Não diga bobagens,..:rolleyes:
Tem muitos games pra Mac, e tem mesmo,..
Mas, tentando entender, voce quer dizer em questao de variedade de games ou hardware? Games tem bastante, da uma pesquisada que você verá,..
Porque se for hardware, Apple so trabalha com hardware TOP, pode até ser bem parecido com o que você em outros PC's, o diferencial é a linha de montagem, qualidade,e claro o SO arrasador... é um bom centro de entreterimento, obviamente para jogos sim, mas o foco da apple é Estudo e Trabalho com Imagem, Audio e Video. Apple com processador Intel, nao precisa necessariamente ter OSx, tem gente que tem apple e usa windows 7 nele simplismente pela qualidade do equipamento.
AlienWare ja é focada em games. Sao corporaçoes bem distintas, cada um com seu objetivo.
E o usuario, com sua necessidade.
Agora comprar um AlienWare pra jogar tibia,..triste heim heheh.

HAHA Legal, é bom para quem tem o MAC e que esteja afim de jogar tibia![]()