Postado originalmente por
Al3~
acho que vc tem que se informar melhor
a diferença de horário entre nós e os pls não é tão grande ou seja na nossa madrugada eles estão DORMINDO
a partir das 10 da noite ja começa a diminuir muito os pls no serve sendo que acredito que a diferença seja de umas 4-5 horas no maximo
o player lv baixo freeacc se cuida pq tem bastante pk especialmente em thais e carlin
se for pra upar freeacc escolha a noite e em venore e seus arredores, ab tbm vale, se for de madrugada pode se aventurar por tudo mais tem mto BR que mata BR tbm, entao cuidado
tomara que o destino desse grupo não seja igual ao outro >.<
Bom amigo, se é que posso lhe chamar assim...
1º Até onde eu sei e o google confirma, Polônia (POLAKOS) tem o fuso horario de +4 Em VARSÓVIA.
se você é péssimo de Geografia não venha criticar neste topico.
ou seja, quando aqui é madrugada, 04:00 hrs da manha, lá são 08:00 da manha, isso já considerando o horario de verão
2º Então não venha você falar que eu estou errado sem antes pesquisar ao menos no google.
3º Outra até onde eu sei MADRUGADA! é pós meia noite, ali pelas 02:00 já começam a entrar os polakos, e outra qual a anta hoje em dia que low lvl vai jogar em Carlin ou Thais? acho que desde de que tibia foi criado são as cidades mais movimentadas, consequentemente as que tem mais pk...
4º Este tópico é pra quem quer começar a jogar em Arcania, não pra quem quer criticar o ponto de vista de alguem, sendo que esta errado! (cansei de ver comentario assim no forum)
5º Se você joga em Arcania e morre pra pk, ai temos alguns motivos, ou você deixa o seu char de bot, ou é muito mau educado, preciptado e pretensioso.
Aos demais que quiserem entrar em Arcania sejam todos bem vindos, seram bem recebidos!:riso: