Curtir Curtir:  0
Página 39 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 577

Tópico: [Recrutando] Equipe para começar em Arcania

Registro
    31-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Nathan Ver Post
    bom muita gente falando mau do mundo como em todo topico do forum, tem aqueles que falam sem saber oque estão falando...
    Breve resumo de arcani...

Arcania, tem muitos poloneses na madrugada, não é pra menos o horario em que aqui é madrugada lá é dia...
    mas o polakos são gente boa, nem todos eles, eles realmente odeiam br's, mas tem muito polako que odeia polako, os que saberm conversar em inglês vão se dar bem, a maioria deles fala inglês.
    é um servidor bem vazio, mas tem seu lado bom, lugar pra caçar quando quiser.
    tem botters? tem, mas qual servidor não tem?
    money makers e ETC...
    tem pk tem, mas o numero de pk é baixo, e eles não vão te matar por nada, "mentira" alguns matam por que acha que pode...
    mas muitos matam por acharem que são botters.

e outra se for pra entrar e deixar o char de bot a noite toda, como uns e outros ai que já vi, nem adianta vir...
    player bom é quem upa na mão, independente da velocidade que upa.

e é isso, resumo do mundo na madrugada.

Play in memory of OLD TIMES!
    acho que vc tem que se informar melhor
    a diferença de horário entre nós e os pls não é tão grande ou seja na nossa madrugada eles estão DORMINDO
    a partir das 10 da noite ja começa a diminuir muito os pls no serve sendo que acredito que a diferença seja de umas 4-5 horas no maximo

o player lv baixo freeacc se cuida pq tem bastante pk especialmente em thais e carlin
    se for pra upar freeacc escolha a noite e em venore e seus arredores, ab tbm vale, se for de madrugada pode se aventurar por tudo mais tem mto BR que mata BR tbm, entao cuidado

tomara que o destino desse grupo não seja igual ao outro >.<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rapa eu to aqui na noite pós o dia que descende finados. e to upando normal, o unico pk q eu vi era red skull, druid lv 13.

Registro
    23-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Invite me

~~ Kiyoshi Nara

Registro
    17-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Al3~ Ver Post
    acho que vc tem que se informar melhor
    a diferença de horário entre nós e os pls não é tão grande ou seja na nossa madrugada eles estão DORMINDO
    a partir das 10 da noite ja começa a diminuir muito os pls no serve sendo que acredito que a diferença seja de umas 4-5 horas no maximo

o player lv baixo freeacc se cuida pq tem bastante pk especialmente em thais e carlin
    se for pra upar freeacc escolha a noite e em venore e seus arredores, ab tbm vale, se for de madrugada pode se aventurar por tudo mais tem mto BR que mata BR tbm, entao cuidado

tomara que o destino desse grupo não seja igual ao outro >.<
    Bom amigo, se é que posso lhe chamar assim...
    1º Até onde eu sei e o google confirma, Polônia (POLAKOS) tem o fuso horario de +4 Em VARSÓVIA.
    se você é péssimo de Geografia não venha criticar neste topico.
    ou seja, quando aqui é madrugada, 04:00 hrs da manha, lá são 08:00 da manha, isso já considerando o horario de verão

2º Então não venha você falar que eu estou errado sem antes pesquisar ao menos no google.

3º Outra até onde eu sei MADRUGADA! é pós meia noite, ali pelas 02:00 já começam a entrar os polakos, e outra qual a anta hoje em dia que low lvl vai jogar em Carlin ou Thais? acho que desde de que tibia foi criado são as cidades mais movimentadas, consequentemente as que tem mais pk...

4º Este tópico é pra quem quer começar a jogar em Arcania, não pra quem quer criticar o ponto de vista de alguem, sendo que esta errado! (cansei de ver comentario assim no forum)

5º Se você joga em Arcania e morre pra pk, ai temos alguns motivos, ou você deixa o seu char de bot, ou é muito mau educado, preciptado e pretensioso.

Aos demais que quiserem entrar em Arcania sejam todos bem vindos, seram bem recebidos!:riso:
    Última edição por Mago Nathan; 05-11-2010 às 02:03.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem ofensas ou flood no tópico por favor.

Vocês poderam ver como Arcania só testando por si mesmos. Fica a minha dica.

Qualquer coisa deem uma olhada na nossa guild no tibia.com, o nome é Authentic.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Nathan Ver Post
    Bom amigo, se é que posso lhe chamar assim...
    1º Até onde eu sei e o google confirma, Polônia (POLAKOS) tem o fuso horario de +4 Em VARSÓVIA.
    se você é péssimo de Geografia não venha criticar neste topico.
    ou seja, quando aqui é madrugada, 04:00 hrs da manha, lá são 08:00 da manha, isso já considerando o horario de verão

2º Então não venha você falar que eu estou errado sem antes pesquisar ao menos no google.

3º Outra até onde eu sei MADRUGADA! é pós meia noite, ali pelas 02:00 já começam a entrar os polakos, e outra qual a anta hoje em dia que low lvl vai jogar em Carlin ou Thais? acho que desde de que tibia foi criado são as cidades mais movimentadas, consequentemente as que tem mais pk...

4º Este tópico é pra quem quer começar a jogar em Arcania, não pra quem quer criticar o ponto de vista de alguem, sendo que esta errado! (cansei de ver comentario assim no forum)

5º Se você joga em Arcania e morre pra pk, ai temos alguns motivos, ou você deixa o seu char de bot, ou é muito mau educado, preciptado e pretensioso.

Aos demais que quiserem entrar em Arcania sejam todos bem vindos, seram bem recebidos!:riso:
    Você deveria saber com quem fala antes de supor erroneamente coisas a respeito de alguém. Que eu saiba, o usuário Al3~ joga em Arcania já faz um tempo, já que ele era da Urban Legends... E isso é um começo. Além de que, a mensagem dele não contém nenhum erro quanto ao servidor ou a diferença de horário... A resposta dele foi completamente inofensiva, tão pouco da parte dele para tamanha reação da sua parte...

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Você deveria saber com quem fala antes de supor erroneamente coisas a respeito de alguém. Que eu saiba, o usuário Al3~ joga em Arcania já faz um tempo, já que ele era da Urban Legends... E isso é um começo. Além de que, a mensagem dele não contém nenhum erro quanto ao servidor ou a diferença de horário... A resposta dele foi completamente inofensiva, tão pouco da parte dele para tamanha reação da sua parte...

- Chaz
    Você tbm deveria saber com quem fala antes de supor erroneamente coisas a respeito de alguém.
    O Nathan joga de madrugada todos os dias, devido ao seu trampo, é o horario que ele tem pra jogar, e se ele ta falando isso, é pq ele sabe, e não pq ele 'acha'.
    A diferença de horario atual para a polonia é de 3h, devido a fuso horarios e horario de verão.

Quando vc fala pra uma pessoa "é melhor vc se informar antes", vc está chamando ela de desinformada, e te garanto q no minimo receberá uma resposta.

Aqui nao está em discussao quem era, quem jogava, e sim quem quer jogar.

@topic

Quanto aos PK's, completamente normal. Todo server no começo isso acontece, aconteceu cmg tbm, mas é por isso que temos a guild, pra nos ajudarmos nesse tpo de situação.

Qualquer coisa que precisarem, estaremos lá pra ajudar.

Quem quiser começar, mande msg pra mim no jogo.

Abraçoos

EDIT: fonte do fuso horário 24timezones.com
    Última edição por tuRy,; 05-11-2010 às 12:31.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tuRy, Ver Post
    Você tbm deveria saber com quem fala antes de supor erroneamente coisas a respeito de alguém.
    E quais exatamente são as minhas suposições a respeito dele?

Nenhuma.

Quer defender teu coleguinha? Faça direito, no mínimo.

O Al3~ postou aqui porque ele joga em Arcania desde que a Urban Legends foi criada e existia. Se não me engano, ele não se juntou à Authentic, mas nem por isso deixa de ser alguém que conhece o servidor. Ele respondeu numa boa ao seu coleguinha que, se sentindo ofendido com sei-lá-eu-o-que, resolveu responder agressivamente... Para que mesmo?

E depois me vem você com um monte de baboseiras querendo explicar coisas sobre o seu amigo. Eu perguntei? Não. Mas se você quer começar entender onde sua interpretação foi falha, é só ler o começo da minha postagem: não fiz suposição alguma sobre seu coleguinha, não se preocupe.

Achei graça.

- Chaz
    Última edição por Chazys; 05-11-2010 às 13:59.
    Meeeeh

Registro
    05-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!...nunca joguei Tíbia e to meio perdido...:s

Eu vi esse tópico e acabei me interessando muito!

Será que tem uma vaga pra mim?

Meu nick recém-criado é Dholmas Rorssefs

Obrigado! :riso:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Celov Ver Post
    Olá!...nunca joguei Tíbia e to meio perdido...:s

Eu vi esse tópico e acabei me interessando muito!

Será que tem uma vaga pra mim?

Meu nick recém-criado é Dholmas Rorssefs

Obrigado! :riso:
    Nunca mesmo? o.o

Se estiver Online agora vejo o que posso fazer por você em Rookgaard.

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18

Permissões de Postagem