hilario hehe, muito bom!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
hilario hehe, muito bom!!
Muahahahahahahmuhaha
Anatomia de rotworm
A maioria do pessoal do Tibia nao importa com essas historias. Mas eu dou uma salva de palmas para essa historia e os que ainda se interessam pelo RPG :enaccord1
Última edição por rockson; 04-11-2010 às 15:42.
Maneiro! deu uma vontade de caçar rotworns agora :yelrotflm
:yelrotflm
Achei irreverente escrever sobre criatras simples e sem comunicacao verbal. Admiro a coragem e a criatividade do autor do texto, vou ler em ingles quando voltar da escola. So achei que a traducao parece ter sido feita da noite pro dia, tem algumas frases que podem ser revistas, mesmo ainda desconhecendo a versao original, ficaram com sonoridade bacana, mas sentido esquisito.
Seu desalmado! Eu nunca mais vou olhar pra uma rotworm do mesmo jeito. Churrasco de rotworm durante as minhas cacadas tambem nunca mais vai ter o mesmo gosto.
Última edição por Rayer; 04-11-2010 às 18:29.

QUE MERDA, PERDA DE TEMPO!
o tempo que se demorou pra escrever esse artigo e fazer esse desenho dava pra criar uma criatura nova, com equipamentos totalmente novo, implantado em área pequena e nova e teria deixado as pessoas bem mais contente... -1 ponto para cipsoft, depois não sabem pq estão perdendo tantos jogadores!

Achei muito bacana fazer a historia do rotworm, como outros users acima disseram, poderiam tambem criar de outras criaturas
dei uma lida mais ou menos
;o
ficou legal
auheuaeuhae
queria ver a anatomia de um quara, ou algum desses esquisitos por ae
imagina um demon!
auhauha
![]()

hahaha ele fez intercambio![]()

igual a muitos vc n joga pela historia nem diversao, vc eh daqueles que quer se tornar superior, e assim nunka irá longe, a paciencia as historias, contam muito mais doque uma aventura... aprenda a ser paciente e entenda que o mundo eh feito para agradar a maioria e n soh a vc. Quando lançam um novo bixo pessoas como quase (eu disse QUASE) todos fikam se perguntando "mas e o roleplay?" porque tibia n eh um jogo de level , como o nome diz "Massive Multiplayer Online Role-Playing Game " vamos dar enfase a Role play game que significa um jogo de diversao e histórias. REspeito sua opnião, mas n concordo com ela
////
A hitoria fiko muito foda vey, nunka mais vo caça hotworm, e se caçar nunka mais será do mesmo jeito...![]()