Postado originalmente por
Speender
@Qwe
Valeria a pena gastar 25~30k em uma bp de small stones para treinar? Treinaria em Slimes?
O problema que vejo no Alchemist Quarter é que tem muito cara de level 60+ caçando, então só consigo ficar na parte de baixo ganhando 30k/h de Exp com Exp 50%+
Não tem outro lugar para caçar? Eu fui para Mistrock matar Cyclop, mas não achei muito bom
Por fim estou no Alchemist Quarter, 23k/h, porque não estou mais com a Exp Bônus e tem muito cara caçando
@Uma Soft custa 200k? Demoraria um pouco, não?
Você pode sim gastar na bp de Small Stones pelo fato de conseguir recuperar o dinheiro rapidamente quando for caçar. Vai sentir uma bela diferença nos hits. Eu não aconselho continuar upando, pretendendo pegar Level 75, fazer a quest da Shadow pra só depois treinar (No level 50-70, vai ter grandes dificuldades na xp/h).
Sobre a soft boots, eu só consegui comprá-la no Level 50 e tive muito mais lucro com ela quando fui nos Dragons. Acho que da pra manter esse set até lá.
Vou passar os nomes com páginas linkadas de tutoriais pra você ver outras possíveis formas de hunt:

smokey
LEVEL: 23
MAGIC LEVEL: 9
TIPO DE MUNDO: OPT pvp (Unitera)
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/54
EQUIPAMENTOS: crown helm, belted cape, plate legs, zaoan shoes, scarf, ancient shield, elvish bow
DINHEIRO NO BANCO: uns 15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): freez0r
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)+-
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) SIM
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) SIM
OUTRAS DÚVIDAS: No momento estou hunt em baixo dos cycs de Thais. ate que lvl eu fico lah? da pra fzer 20k/h +-... preguiiiiiiissa d treinar du caraio ehuehue ;/
Eu não usaria o Elvish Bow a não ser que esteja caçando na Elf Village de Venore por droparem Arrows, assim manteria a sua hunt mais longa (é uma boa opção de hunt).
Os skills estão razoáveis para o Level, melhor seria se estivesse no Skill 65, segue as informações:
Tempo estimado para avançar de 59 para 65 em distance skill:
15 horas e 5 minutos.
Send0 que 100 small stones aproximadamente duram 2h, então seriam necessárias 750 delas.
Como já disse, elf village é uma boa opção, mas, também de lugares como cave de Dwarf Soldier/Guards nas minas perto de Kazz, Cyclops no Mount perto de thais e Ghouls/Skeletons em Ghostland perto de carlin.

cearazorde
LEVEL: 40
MAGIC LEVEL:10
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 68+2/45
EQUIPAMENTOS: crown helmet, pally armor, dwarven shield, plate legs, BOH,
DINHEIRO NO BANCO:40k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium acc
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
eu to caçando scarabs mais nao ta compensando mais to fazendo maximo 25k/h com bomnus alguem tem um ideia?
sou novo na p.a
sou de mythera se alguem poder me ajudar la eu agradeço
meu nick eh legolas carpinteiro
É.. Os skills não estão grande coisa, tente colocar pelo menos 75 neles, segue as informações:
Tempo estimado para avançar de 68 para 75 em distance skill:
43 horas e 46 minutos.
Sendo que 100 small stones duram aproximadamente 2 horas, seriam necessárias 2200 delas.
Você disse Dwarven Shield? Vende isso e compra
pelo menos um Dragon Shield.
Como já disse para o Speender, você pode caçar em:
Ou já tentar Dragon em Yalahar (possível waste).