Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Cemetery Quarter - Level 25+

Registro
    17-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cemetery Quarter - Level 25+

INTRODUÇÃO:
    -Olá a todos do TibiaBR, e principalmente a nós todos mestres da distância, os PALADINOS !. Bom, antes de mais nada este é o meu 1º Tutorial por aqui, então, toda crítica é muito bem vinda, desde que seja CONSTRUTIVA ! Sugestões também, é claro.

Pequena Grande Frase para começar :
    '' Para ser respeitado, precisamos primeiro respeitar. ''

Não tenho muita experiência em level, como podem consultar, porém jogo tibia a muito tempo, mas precisamente desde a versão 7.1 então julgo que tenho um bom conhecimento teórico, digamos. E então tentarei aplica-los da melhor forma possível, visando ajudar a todos usuários !!

Sem enrolação, vou apresentar a todos um tutorial para jogadores premium account de level, preferencialmente, 25+. Embora com skills condizentes e equipamento adequado, um level menor também conseguirá caçar lá !
    Neste lugar, o xp/hora ou experiência por hora, é alto ! Conseguindo em média, 1 level a cada 2 horas de hunt. Pelo menos comigo esse é o tempo.

XP/HORA : 35 a 45K (Sempre levando em consideração que você caçe sozinho lá)
    LUCRO POR HORA : 2-8K(Claro que varia de acordo com a sorte)

-Levaremos:

Shovel:

Rope:

Por segurança, embora eu particularmente não use nesta hunt, leve uns 10 life potions (obrigado Gakimeha): (OBS: Lembrando que, como jogo em mundo optional-pvp, não tenho problemas com PKs, então não levo muitas, até pra não consumir muito o cap, portanto leve a quantidade que te faça sentir mais seguro !)

Também, por segurança, uns 5 mana potions: (OBS²: Mesma coisa do life potion, leve se julgar necessário.)

O restante de seu cap, levem em Royal Spears :