Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Cemetery Quarter - Level 25+

Registro
    17-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cemetery Quarter - Level 25+

INTRODUÇÃO:
    -Olá a todos do TibiaBR, e principalmente a nós todos mestres da distância, os PALADINOS !. Bom, antes de mais nada este é o meu 1º Tutorial por aqui, então, toda crítica é muito bem vinda, desde que seja CONSTRUTIVA ! Sugestões também, é claro.

Pequena Grande Frase para começar :
    '' Para ser respeitado, precisamos primeiro respeitar. ''

Não tenho muita experiência em level, como podem consultar, porém jogo tibia a muito tempo, mas precisamente desde a versão 7.1 então julgo que tenho um bom conhecimento teórico, digamos. E então tentarei aplica-los da melhor forma possível, visando ajudar a todos usuários !!

Sem enrolação, vou apresentar a todos um tutorial para jogadores premium account de level, preferencialmente, 25+. Embora com skills condizentes e equipamento adequado, um level menor também conseguirá caçar lá !
    Neste lugar, o xp/hora ou experiência por hora, é alto ! Conseguindo em média, 1 level a cada 2 horas de hunt. Pelo menos comigo esse é o tempo.

XP/HORA : 35 a 45K (Sempre levando em consideração que você caçe sozinho lá)
    LUCRO POR HORA : 2-8K(Claro que varia de acordo com a sorte)

-Levaremos:

Shovel:

Rope:

Por segurança, embora eu particularmente não use nesta hunt, leve uns 10 life potions (obrigado Gakimeha): (OBS: Lembrando que, como jogo em mundo optional-pvp, não tenho problemas com PKs, então não levo muitas, até pra não consumir muito o cap, portanto leve a quantidade que te faça sentir mais seguro !)

Também, por segurança, uns 5 mana potions: (OBS²: Mesma coisa do life potion, leve se julgar necessário.)

O restante de seu cap, levem em Royal Spears :

Claro que a quantidade que você levar de Royal Spears determinará seu tempo de hunt e principalmente seu lucro !

IMPORTANTE : Leve FOOD, pois nenhum monstro dropa e sem food você pode ter problemas sérios ! E não queremos isto, certo ?

-Equipamentos :
    Bom recomendo que caçe com, no mínimo, estes equipamentos, já que eu caço com eles (jura? kkkk) e garanto que não terá problemas, a não ser que queira dar um beijinho no crypt shambler o que com certeza É uma péssima idéia. :riso: já que ele hita bem viu.....

(OBS³: Lembrem-se de uma coisa, se for caçar com equipamentos mais fracos que estes, não garanto as informações que coloquei aqui, e muito menos que vá sobreviver, já que testei apenas com os equips da foto, portanto é de SUA conta e risco usar outros equipamentos.)

-Local da Hunt:
    Nesta cave, mais precisamente no -2, que é onde se obtem o maior lucro, encontraremos 1 DS (Demon Skeleton), entre 8~12 Crypt Shamblers (Espalhados, obviamente) e uns 14~20 Ghouls (Também espalhados); por experiência própia, recomendo limpar o respawn de baixo 1º para que seja mais fácil ''lurar'' os monstros do respawn de cima nesta direção e mata-los sem encontrar outros no caminho.

-Legenda:
    Na imagem o ponto amarelo é o dp de yalahar.
    O caminho em azul claro é o caminho até o nosso local de hunt
    O pequeno ponto marrom é a escada que iremos subir para chegar aos quarters, neste caso o cemetery.
    O ponto preto, é o seguinte, tem um portão com um guarda onde você tem que falar com ele da seguinte maneira:

Hi.
    Pass.
    Cemetery.

Obs.: Na hora de voltar é a mesma coisa, só troque o cemetery por magician ^^

Aqui a mesma coisa, caminhe até o ponto azul claro no mapa e clique com o botão direito no, que irá te colocar dentro do local da Hunt, Cemetery Quarter: Right Graveyard. Logo que for colocado dentro do cemitério, haverão ghouls no piso térreo, no máximo uns 6 ou 7, mas nada que irá te dar trabalho, fique tranquilo !

Então procure um buraco use o shovel e desça.

No -1:

Nada de mais, vai haver somente um ghoul, mate-o e desça novamente, desça com atenção pois pode haver 1 ou 2 crypts shamblers e uns 2 ou 3 ghouls logo que descer, e um combo deles pode te mandar pro templo bem rápido hehehe, então, ATENÇÃO amigos !

E no -2 :

É aqui que a diversão começa ! Como disse, muita atenção agora !

-O que enfrentaremos ?

Com um nome bem sugestivo como Cemetery, acho que já se pode prever o que enfrentaremos né ? (O xp indicado na foto está sem o bônus da Stamina, então lembre que caso esteja caçando com este bônus sua experiência será ainda maior).
    São os Undeads :eek:, e nesta cave são três tipos deles, vejamos suas estatísticas : :riso:

-E o loot ?

O loot deles é muito bom, o que cai de gold já é suficiente para pagar os gastos e irei indicar o que é sugerido para lucrarmos mais ainda, porém fica sempre ao seu critério o que acha que deve pegar ou não. Irei marcar os recomendados para facilitar.

No caso do ghoul, pegaremos :

Os itens em vermelho são os mais importantes, ao MEU ver, pois dão lucro imediato.
    Os que estão em preto são opcionais, pois ao MEU ver, é possível se obter lucro através deles (EDIT:Ghoul não dropa mais brass helmet, obrigado betors) ; Ai você pergunta, Canibs, como ?

Eu te respondo:

Eu junto eles, vou colocando no depot e quando vou para a cidade, onde o item pode ser vendido, ou mandando por parcel antes, vendo os itens nos
    respectivos NPCs, dando um dinheiro que ajuda e não vai te custar nada, já que você já estará na cidade !

Dos Crypt shambler, pegaremos :

Mesma coisa, os marcados na cor vermelha são os que dão maior lucro e/ou lucro imediato.(OBS: Pelo menos comigo, se um crypt dropar uma two-handed sword (O que não é difícil, já que é semi-raro) você já paga sua hunt, ou seja, todo o resto que dropar é lucro PURO !
    E o de cor preta, a mesma coisa, é totalmente opcional.

Do Demon Skeleton(Nesta cave só existe 1 DS), pegaremos :

No caso do DS, que como disse acima, é 1 só nesta cave, é mais difícil de vir algo, porém, se vier é lucro na certa, pois a maioria do seu loot proporciona grande lucro.

-Créditos :
    http://www.tibiabr.com/- Imagens.
    http://tinypic.com/- Upload das imagens
    http://tibia.wikia.com/wiki/Main_Page- Imagens e estatísticas.
    http://forums.tibiabr.com/member.php?u=19364- E é claro, a mim, Criador único e exclusivo deste tutorial.

LEMBRANDO:

-Ninguém é obrigado a seguir os passos exatamente do jeito que escrevi, lembre-se, tudo funciona melhor quando fazemos do nosso própio jeito.
    -Garanto que tudo que está aqui foi TESTADO por mim, testado na prática, o que ainda assim não garante que funcionará 100% com VOCÊ, portanto se não der certo NÃO é culpa minha.
    -Criei este tutorial para uso do http://forums.tibiabr.com/, então peço POR FAVOR, se quiser coloca-lo em outro lugar peça autorização a mim, prometo que terei o maior prazer de deixar você coloca-lo em outro site, desde que EU saiba; pense, deu um trabalhão fazer e logo, se quer colocar em outro lugar, é sinal de que gostou do mesmo, então valorize o meu trabalho

Agradeço muito mesmo a todos que puderem comentar e dar a sua opnião; mesmo que não goste, me fale, de FORMA EDUCADA que terei o prazer de te ouvir e fazer o meu melhor para melhorar este Tutorial.
    Meu interesse em ajudar o fórum, é de ajudar a todas pessoas que eu puder e ser reconhecido por tal feito !

Obrigado a todos !
    Canibs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 25-10-2013 às 11:33.
    Em Astera :
    00:57 Sasha Keys [45]: Vou sair, quem quiser msn...
    00:57 Sasha Keys [45]:Matheusxxxxxx@hotmail
    00:57 Divaldir [51]: manda ae o msn
    00:57 Sasha Keys [45]: ta ai, quem quiser fala to la
    00:57 Divaldir [51]: matheus ?! Tu é homen ?
    00:57 Skarrgan [45]: kkkkkkkkkkk
    00:58 Razek Lucys [42]: ahuahauha, que achas ?
    00:58 Skarrgan [45]: dival chavecava suahsuhaush
    00:58 Divaldir [51]: puts
    00:58 Divaldir [51]: pensei que era mulher
    00:58 Sasha Keys [45]: eu falando giria pra kct kkkk
    00:58 Divaldir [51]: nem quero mais o msn
    00:58 Sasha Keys [45]: kkkkk
    00:58 Dark Magican'Force [49]:oloco divaldir, achei q soubesse ja
    00:58 Divaldir [51]: eu não
    00:59 Seraqz Sarus [116]: tu anda cortando pro lado errado

Registro
    06-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, parabéns, tutorial está ótimo. Bem formatado, fácil de ler. Vou pegar level 25 com meu paladino e ir nesse lugar, gostei mto. Dá para ficar até que level nele?

Parabéns!
    http://img43.imageshack.us/img43/9695/gatosx.gif
    :yelrotflm

Enquanto isso no fórum....

Hiltz diz:
    pra mim já é mamão com açucar, eu já disse que uso bot... eu só não quero que haja tanto babaca level alto sozinho... eu ainda me considero um dos poucos lvl alto que ajuda todos e não sou pa.
    A CIP NÃO QUER ACABAR COM BOT !

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, ja que você disse que as criticas são bem vindas la vai:
    1º No paint diminua o "quadrado branco" deichando-o com o formato da imagem,assim essas partes brancasnão irão aparecer
    2º Não tem segundo, quis botar por topicos ¬¬ soque não tive uma segunda critica, mais si eu ver eu coloco.

edited: no Ponto preto ali, onde fica o guarda, você errou de lugar, na imagem onde fica o ponto preto é a entrada pra hunt green djin o.o ^^
    Última edição por Kelvin Pulga; 23-08-2010 às 08:36.
    Red velvet~

Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rameck Orion Ver Post
    Velho, parabéns, tutorial está ótimo. Bem formatado, fácil de ler. Vou pegar level 25 com meu paladino e ir nesse lugar, gostei mto. Dá para ficar até que level nele?

Parabéns!
    Muito Obrigado Rameck !! Essa era a intenção, fazer algo de fácil entendimento !
    Então, vou te responder baseando na minha experiência, atualmente estou no lvl 31, peguei do 25 ao 31 lá e ainda me dá um xp absurdo, como coloquei no tuto, está entre 35 a 45k então, acredito que até o lvl 40, se você quiser, é possivel ficar lá tranquilamente, embora eu irei ficar até o 35 eu acho.

Qualquer dúvida é só dizer, que responderei com o maior prazer !
    Se tiver alguma dica pode dizer também.

Abraços Canibs.

Citação Postado originalmente por Felipe of safira Ver Post
    Bom, ja que você disse que as criticas são bem vindas la vai:
    1º No paint diminua o "quadrado branco" deichando-o com o formato da imagem,assim essas partes brancasnão irão aparecer
    2º Não tem segundo, quis botar por topicos ¬¬ soque não tive uma segunda critica, mais si eu ver eu coloco.

edited: no Ponto preto ali, onde fica o guarda, você errou de lugar, na imagem onde fica o ponto preto é a entrada pra hunt green djin o.o ^^
    Isso ai Felipe, serão muito bem vindas, pois quero deixar ele o melhor possivel para todos, e também meu desejo é de deixar ele fixo aqui na seção, então vou me empenhar para sempre deixa-lo melhor !

Vou ser sincero com você, eu não sei diminuir o quadrado branco no paint, por isso ficou assim hehehehe, sou aprendiz nesse negócio de editar e tals ! :riso: agradeço se puder me ensinar como faço.

Vou corrigir o mapa com a localização correta do guarda, não tinha reparado nisso, obrigado por dizer !

Obrigado por ler e opinar no meu tuto !
    Abraços, Canibs.

Já editei os mapas, formatei tudo certo, caso tenha algo errado é só me comunicar que irei arrumando com o maior prazer ! :yelrotflm
    Última edição por Dani; 28-08-2010 às 15:41. Razão: evite post duplo, use o botão editar da próxima vez
    Em Astera :

Registro
    19-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, parabéns pelo tutorial, a seção dos paladinos está precisando de tutoriais de hunt de qualidade como esse.

Só corrigindo, apesar de ser um pequeno detalhe, mas ghoul nao dropa mais brass helmet.

Continue assim, abraço

Publicidade:

Última edição por betors; 23-08-2010 às 11:38.

Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por betors Ver Post
    Primeiramente, parabéns pelo tutorial, a seção dos paladinos está precisando de tutoriais de hunt de qualidade como esse.

Só corrigindo, apesar de ser um pequeno detalhe, mas ghoul nao dropa mais brass helmet.

Continue assim, abraço
    Opa, muito obrigado pelo elogio betors.
    Realmente não sabia que não dropavam mais, obrigado pela informação.
    Abraços, Canibs.
    Em Astera :

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei... muito fácil de ler, extremamente objetivo.
    Só corrija: Desde as novas pots (8.0 eu acho) as poções se chamam mana potion e life potion, e não mana fluids/life fluids como você disse...

YourS,
    ~~G^~
    Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Gakimeha_ Ver Post
    Adorei... muito fácil de ler, extremamente objetivo.
    Só corrija: Desde as novas pots (8.0 eu acho) as poções se chamam mana potion e life potion, e não mana fluids/life fluids como você disse...

YourS,
    ~~G^~
    Obrigado pelo elogio Gakimeha ! Esse foi meu intuito desde o começo, ser bem objetivo !
    Olha, eu não tinha me ligado nese detalhe hehehe, é verdade mudaram mesmo !
    Irei mudar agora mesmo !
    Obrigado por ajudar !
    Abraço, Canibs.
    Em Astera :

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que deveria ter mais mana poths e health...Ou não ? hmm....

Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ultamal Ver Post
    Eu acho que deveria ter mais mana poths e health...Ou não ? hmm....
    Então Ultamal, como eu disse no tuto, meu mundo é optional-pvp, então com PKs eu não tenho problema, e nesta cave eu pra ter sincero, não levo nenhum life ou mana potion, pois de verdade não tem necessidade, embora eu deveria andar com alguns por precaução....então em relação aos monstros de lá, recomendo, por precaução, levar a quantidade que especifiquei no tuto, mas é totalmente a seu gosto o quanto vai levar.....

Publicidade:

Em Astera :

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Todos sabem q ele foi rookado, mas todos viram isso?
    Por Gabum no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-12-2009, 22:33
  3. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  4. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem