Curtir Curtir:  0
Página 55 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 685

Tópico: HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que você pegar Necronomicon, Kiku passa a ser bem inútil. Troque por Sif Muna pela habilidade de recuperar mana e esquecer spells, além de receber mais gifs de livros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por algum motivo desconhecido, quando eu sacrifiquei um corpo de 1 orc em orcish mines com meu Priggan Enchanter, o meu deus Okawaru ficou bravo e eu estava descrito como "Coward" o.o...

Vale a pena usar dagger of distortion?

Edit: Meu deus voltou a gostar de mim após um tempo, porem ateh isso acontecer ele me puniu umas 3 vezes com 3 giants... consegui fugir com scrolls of teleport
    Última edição por Alexandrewow; 03-11-2010 às 21:28.
    My life be like...

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexandrewow Ver Post
    Vale a pena usar dagger of distortion
    Cuidado com esses itens de distorção, uma vez fui experimentar uma maça não identificada, era de distorção, fui tirar e parei no Abyss, em pleno nível 5.

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts, deu mo vontade de jogar esse jogo agora, parece ser muito da hora, bem RPGista mesmo.

É só baixar o jogo pelo link do primeiro post e jogar? (Não tentei fazer isso ainda pq tenho que ir dormir, então to só dando uma passada rápida)
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh, eu dei 1 pesquisada sobre distortion e eh tenso mesmo, eu to com ela no inventario mas ela ta desequipada, se eu equipar e desequipar ela, acontece os negocios ruins como ir pro abismo, perder vida etc...

Publicidade:

My life be like...

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexandrewow Ver Post
    Eh, eu dei 1 pesquisada sobre distortion e eh tenso mesmo, eu to com ela no inventario mas ela ta desequipada, se eu equipar e desequipar ela, acontece os negocios ruins como ir pro abismo, perder vida etc...
    Eu particularmente só uso Weapons com distortion brand quando estou venerando Lugonu.

Citação Postado originalmente por Ringkvist
    Puts, deu mo vontade de jogar esse jogo agora, parece ser muito da hora, bem RPGista mesmo.

É só baixar o jogo pelo link do primeiro post e jogar? (Não tentei fazer isso ainda pq tenho que ir dormir, então to só dando uma passada rápida)
    Não sei se o link do primeiro post desse tópico tá funcionando direitinho, mas não seja por isso. Aqui está:
    http://crawl.develz.org/wordpress/downloads
    Entrando nesse link, logo abaixo das duas screenshots terá assim:

Operating Systems:
    Windows Instaler - blá blá blá
    Windows Zips - Download Tiles Version - Download Console Version
    Baixe a versão tiles (windows zips).
    Última edição por Pumpking; 04-11-2010 às 08:35.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim Distortion compete com Chaos pelo título de pior Brand. Sério, quem vai querer uma arma que quando desequipada há grandes chances de te matar mandar pro Abyss? Fora que quando ela está equipada, não é grandes coisas também.
    Quanto a Chaos, nada como você hitar um bicho duas vezes, dar Torment no primeiro hit, deixar o monstro Berserk no segundo e hastear ele no terceiro.
    Fora quando você cagou pra deixar um bicho foda quase morrendo e o próximo hit que você dá heala todo o hp dele.
    Sim, isso tudo já aconteceu comigo.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Pra mim Distortion compete com Chaos pelo título de pior Brand. Sério, quem vai querer uma arma que quando desequipada há grandes chances de te matar mandar pro Abyss? Fora que quando ela está equipada, não é grandes coisas também.
    Quanto a Chaos, nada como você hitar um bicho duas vezes, dar Torment no primeiro hit, deixar o monstro Berserk no segundo e hastear ele no terceiro.
    Fora quando você cagou pra deixar um bicho foda quase morrendo e o próximo hit que você dá heala todo o hp dele.
    Sim, isso tudo já aconteceu comigo.
    Distortion é um excelente brand. Porque?
    A arma com esse brand tem possibilidade de causar diversos efeitos sendo:
    Chance / Efeito
    33.3% - O alvo toma 1-7 de dano adicional
    22.2% - O alvo toma 3-26 de dano adicional
    14.8% - O alvo "blinka"
    9.9% - O alvo é teleportado pra longe de você
    9.9% - O alvo é banido pro Abyss
    9.9% - Nada acontece
    Sendo assim, a arma praticamente causa mais dano do que o usual na maior parte do tempo e quando não faz isso, teleporta/blinka o inimigo pra longe de você, te dando a possibilidade de fugir (ou não), ou bane ele pro Abyss.

Spriggan Chaos Knight de Lugonu é uma combinação muito divertida de se jogar porque ele parece um espião ultra secreto infiltrado na dungeon... só enfrenta monstros fracos, foge ou da stab nos mais fortes, quando tem um grupo de monstros fortes bane geral pro Abyss...
    Última edição por Pumpking; 04-11-2010 às 14:03.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, mas e os bichos normais, dos quais você não quer fugir? É excelente estar lutando contra ratos e qualquer hit que você da manda eles pra longe de você ou teleporta eles pra outro lugar do mapa. Ou você está penando pra matar um bicho forte e de repente você bane ele pro abyss, perdendo toda a experiência que de outra forma seria sua.
    Ou teleporta ele pra outro local do mapa, dando tempo dele recuperar seu hp.
    Sobre os danos extras, alguns outros brands também fazem isso, sem a preocupação de uma morte terrível ao sofrer danos, miscasts, ou ser mandado pro Abyss ao desequipá-los.
    Mas essa é só minha opinião, hehe, não consigo gostar de distortion de jeito nenhum.

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botei a dagger of distortion denovo, qd o bixo ta durmindo e vc da backstab ela n influencia, o q eh bom , mas quero soh ver como vai ser a partir de agora

Publicidade:

My life be like...

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Jogos | {Sthendal Online} Novo MMORPG <SS> e Tudo sobre o Game AQUI!
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-2008, 00:44
  4. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48

Permissões de Postagem