Curtir Curtir:  0
Página 5 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 685

Tópico: HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejam como esse jogo é realista:
    Você sente fome.
    As carnes apodrecem.
    ORCS ANDAM EM GRUPO! DESCEM ESCADAS! QUE MARAA!!
    Cara, to jogando aki com meu Troll Beserker ai do nada começa a sair um monte de orc da escada aki! Que mara!

Edited³:
    To ficando com medo...agora tá vindo uma legião de espiritos-azuis chamados phantons para cima de mim. E eles tão saindo da escada tbm ._.
    Será que tem um cemitério aqui perto?
    Droga, morri pro maldito do Sigmund-matador-de-newbies
    Pro pessoal com duvida, o Sigmund é um cara que usa uma foice e tem uma roupa vermelha com umas linhas amarelas. E phantons não morrem, você vai acertar um golpe neles e não acerta T_T
    ---
    Essa foi perto! Eu desci a escada e adivinha quem eu encontrei? Quem? Quem? Sigmund -_-". Mas dessa vez fui + rápido e subi a escada. Ah, um aviso: Ele usa magia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Victor Px; 04-04-2009 às 14:18.

why

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente,se eu fosse falar q n ia jogar por causa dos graficos eu n jogaria tibia,mas sei la,vo da uma baixada e ver se eh bom

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    haahahha só pelo carisma do tópico irei baixar o jogo. Isso me lembrou aquele joguinho que tu tem uma arma e um cara amarrado no meio da tela. Aí tu atira no cara e toda vez que inicia o jogo o cara ta morto, nao da mais pra fazer nada xD

Edit:
    como é que se solta magia nessa birosca? :0
    eu lembro quando postaram,n sabia oq era pra fazer e sai do jogo

incrivelmente eu venci.

Banido
    Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putiz quiz pariuiz ESSE JOGO É FODA PACARAI! ELE É EXTREMAMENTE VICIANTE! no inicio eu morri pra um rato porque apertei "T" e não sabia como cancelar o comando ai tirei a arma e morri RIARIARIAIRAIRAI começei denovo e tou pegando o jeito +.+ alguem ai sabe se vale a pena pegar itens inuteis pra vender? se é que dá pra vender LOL, me deem dicas de como subir escadas e etc +.+

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wizzy09 Ver Post
    putiz quiz pariuiz ESSE JOGO É FODA PACARAI! ELE É EXTREMAMENTE VICIANTE! no inicio eu morri pra um rato porque apertei "T" e não sabia como cancelar o comando ai tirei a arma e morri RIARIARIAIRAIRAI começei denovo e tou pegando o jeito +.+ alguem ai sabe se vale a pena pegar itens inuteis pra vender? se é que dá pra vender LOL, me deem dicas de como subir escadas e etc +.+
    Subir/descer escadas é shift+click e pronto XD, o mesmo para dropar itens. Qualquer ação é só apertar esc que cancela XD.

Bem, uma coisa que queria entender é o que cada raça e classe faz, pois só dá para ter uma idéia, é chato descobrir jogando. A classe que to jogando agora mesmo é os Hill Orcs, bem fortinhos. O chato é que eu tava de death knight, se não me engano, e escolhi spears, de boa até, mas só aparecia itens bons como maces e sword, WTF XD.

Meu grandes feitos até agora, foi derrotar o Terrance e o meu próprio fantasma, tenso.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wizzy09 Ver Post
    Não da pra vender....mas se você ver algum item de aparencia foda carrega ele com você.

Tem um DEUS que te da o poder de destruir armas por (Workship) ponts.

Comando de escadas " < " e " > " .

aqui meus top 5 best chars =p

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RIARIARIAIRAIRIA MANO! os comandos que vcs me passaram não tavam funcionando e descobri que baixei versão errada por causa da SS que eu vi....procurei no google por Dugeon Crawl e baixei lá que merda...tava lvl 6 e tenho que começar denovo x.x

agora vou pegar Human Summoner >D

EDIT: que lixo meus summons desapareçem :/

EDIT2: LOL fiz uma homenagem aos BRs sem querer

Última edição por wizzy09; 04-04-2009 às 19:33.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os Summons VIVOS somem mesmo.

Mas caso você reviva algum morto ou Encante (charm) algum monstro eles te seguem até o infinito e além.

Pra comandar SUMMON aperte "t" la tem uma lista de ordens.

Banido
    Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu+Summoner=Merda :/

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wizz, eu também peguei essa versão sem querer XD.

No momento to jogando de vampiro necromancer, tá até divertido, comandar os sumoner é meio chato e eles são fracos, mas ajudam bastante.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De que Terrace vocês tão falando? Eu nunca encontrei ela(e) ou a Jessica. Só um goblin (eu acho) que usava uma armadura azul/capacete de prata ._.
    Subir escadas: ">" para descer. "<" para subir, eu acho ._.

Pra quem é iniciante, tentem jogar de Troll Beserker. São faceis de manusear

Publicidade:

why

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Jogos | {Sthendal Online} Novo MMORPG <SS> e Tudo sobre o Game AQUI!
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-2008, 00:44
  4. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48

Permissões de Postagem