Curtir Curtir:  0
Página 136 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 3686126134135136137138146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.351 a 1.360 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gandalf the Wizard Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Samba do Corvo
    LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 44

EQUIPAMENTOS: Hat of mad, Focus cape, Medusa Shield, Blue legs, Boh, scarf e WOI e Starstorm

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 Mp, 20 Hp, 120k e pequeno estoque de GFB e Hmms

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 hrs dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Devo caçar o que? Aguento Earth Elemental? ou draggy melhor?

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Set bom, ml também.

Aguenta sim, também da pra voce caçar AS, tarantulas fazendo task, draggys, water elemental, mutated human...

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Eternal Chronus
    LEVEL: 44
    MAGIC LEVEL: 33
    EQUIPAMENTOS: Terra Set, BOH, Crown Shield, Demon Shield, Hat of the Mad, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 160k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium, 12 dias.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5h/dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Dúvida sobre meu Magic Level (o que runar quando for Free)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Gostaria de saber opções de hunt para rushar lv50+ nesses 12 dias de premium.
    QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor.
    Set bom, ml seu tá baixo hein D:

Recomendo que rune gfb e sd.

Voce pode ir AS, earth elemental, water elemental, draggys... hellspawn, worker, DL com blocker.

Citação Postado originalmente por TheBlack Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Brona Ulrafosa
    LEVEL: 58
    MAGIC LEVEL: 48
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mas, focus cape, blue legs, vampire shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho SD's Mana Potions e uns 30k no banco...
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim
    Set está bom, ml também.

Pra caçar: Mutated rats fazendo task, AS, water fazendo task, earth fazendo task, draggys, mistrock, necros, cults...

Abrass

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: X
    LEVEL: 45
    MAGIC LEVEL: 45

EQUIPAMENTOS: Hat of mad, Focus cape, Demon Shield, Blue legs, Boh, Soft Boots, Terra Hood, Terra Mantle e Wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k+ de SD que não pretendo gastar (vou vender), umas 300~400 GFBs e 140k no banco (deve passar de 300k quando eu vender os loots das task de tarantula xP)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A deve ativar hoje

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero algo que dê xp boa, de preferência sem waste (pode ter alguma hunt com waste, desde que cite outra hunt pra repor a grana xD).
    Obs: Pretendo ficar nas tarantulas até lvl 50 pra fazer grana, portanto, quero hunts desse level em diante.
    Obs²: No meu server não dá pra caçar Earth nem Water, porque são fechados pra guild dominante :/
    Obs³: Dá pra ir AS solo no lvl 50 sem waste? Quantos k/hr de xp e grana dá pra fazer lá? AS é melhor que Earth elemental nos quesitos xp/hr e grana?

DÚVIDA EXTRA: Vocês acham que vale a pena eu runar até pegar ml 50 e depois rushar, ou já ta bom desse jeito e eu devo upar logo?
    Última edição por Hyllero; 03-11-2010 às 10:31.

Registro
    03-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaes Ver Post
    Ml tá tranquilo, não vale a pena treinar, podes ir war golem com bloker se ele pagar as pots, Ancient Scarab solo lurando de 1 em 1 fazendo bag loot(já consegui 12k em plate armor assim), mutated human de yalahar, earth elementals, dragons, tumbas no andar do teleport COM BLESSED WOODEN STAKE...
    Brigadão.. vou em earth como você sugeriu.

Registro
    04-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ond upa

LEVEL: 74
    MAGIC LEVEL: 55
    EQUIPAMENTOS: Hat of mad, Focus cape, Demon Shield, Blue legs, Boh, Terra Hood, Terra Mantle e Wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): , umas 300~400 GFBs e 340k no banco TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4 hrs dia

Registro
    13-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyllero Ver Post
    LEVEL: 45
    MAGIC LEVEL: 45

EQUIPAMENTOS: Hat of mad, Focus cape, Demon Shield, Blue legs, Boh, Soft Boots, Terra Hood, Terra Mantle e Wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k+ de SD que não pretendo gastar (vou vender), umas 300~400 GFBs e 140k no banco (deve passar de 300k quando eu vender os loots das task de tarantula xP)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A deve ativar hoje

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero algo que dê xp boa, de preferência sem waste (pode ter alguma hunt com waste, desde que cite outra hunt pra repor a grana xD).
    Obs: Pretendo ficar nas tarantulas até lvl 50 pra fazer grana, portanto, quero hunts desse level em diante.
    Obs²: No meu server não dá pra caçar Earth nem Water, porque são fechados pra guild dominante :/
    Obs³: Dá pra ir AS solo no lvl 50 sem waste? Quantos k/hr de xp e grana dá pra fazer lá? AS é melhor que Earth elemental nos quesitos xp/hr e grana?

DÚVIDA EXTRA: Vocês acham que vale a pena eu runar até pegar ml 50 e depois rushar, ou já ta bom desse jeito e eu devo upar logo?
    AS eh sim uma boa pedida, eu particularmente gosto da cave da >>, lah da pra fazer uns 90k/h sem bonus dependendo do seu server, e com muita pouca chance de waste, voce tambem pode ir mutated rats em na arena de yalahar e continuar com as tasks.
    Sobre o ml, eu prefiro não perder tempo runando, a mana gasta em hunts eh muito maior do se vc ficasse parado runando.

Publicidade:

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: xxx
    LEVEL: 51
    MAGIC LEVEL: 43

EQUIPAMENTOS: woi e blue legs só xD

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: algumas horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

Bem ,vou voltar neste sorc, ta sem nada alem dos itens que eu falei la em cima, mas tem 500k, queria saber quais itens comprar para o char ficar de boa e locais para up up.

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por blackghol Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: xxx
    LEVEL: 51
    MAGIC LEVEL: 43

EQUIPAMENTOS: woi e blue legs só xD

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: algumas horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

Bem ,vou voltar neste sorc, ta sem nada alem dos itens que eu falei la em cima, mas tem 500k, queria saber quais itens comprar para o char ficar de boa e locais para up up.
    Level e Magic estao bons, use 500k para comprar Boh, Hat of the mad, Focus cape e um demon shield e spellbook.
    Solo vai earth com task,
    ( Me fugiu outros lugares solo ;x )
    Com bloker vai wyrm lb é bom ^^
    Entra ?
    Goodrockneverdie meu blog de 'Rock' é novo :riso:
    http://acessa.me/rrj

http://img196.imageshack.us/img196/7...naturacopy.png

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rollex Ver Post
    LEVEL: 74
    MAGIC LEVEL: 55
    EQUIPAMENTOS: Hat of mad, Focus cape, Demon Shield, Blue legs, Boh, Terra Hood, Terra Mantle e Wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): , umas 300~400 GFBs e 340k no banco TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4 hrs dia

Acho que você postou no Tira-Dúvidas errado...
    Tente postar nesse aqui, tenho certeza que nele as pessoas conseguirão te ajudar mais.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...56#post3538356

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

NOME DO PERSONAGEM: Filho do Lobis
    LEVEL: 46

EQUIPAMENTOS: DH - Hat of the mad/MMS - spellbook of warding/P Ammy/Focus Cape/ WOI/Wand of Startstorm/Blue Legs/Boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k / 100 MP / 200x HMM

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim

ps: não gosto de ekips que aumentem a ml, eu tenho mais só uso se for caçar com blocker :p
    gostaria de saber o que caçar.. sem ser task de tarantulas, e dragon ;S que sempre estão cheios..

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draggy Jean Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Filho do Lobis
    LEVEL: 46

EQUIPAMENTOS: DH - Hat of the mad/MMS - spellbook of warding/P Ammy/Focus Cape/ WOI/Wand of Startstorm/Blue Legs/Boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k / 100 MP / 200x HMM

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim

ps: não gosto de ekips que aumentem a ml, eu tenho mais só uso se for caçar com blocker :p
    gostaria de saber o que caçar.. sem ser task de tarantulas, e dragon ;S que sempre estão cheios..
    Ml ótimo, e ekips igualmente acima da média.
    Como você tem pouca grana, recomendo que cace earth elemental ou ancient scarab, dá pra fazer uma graninha, além da xp ser boa.
    Depois que resolver esse probleminha da grana, pode ir worker golem de vis + wand (na menor cave, lurando sempre de 1 por 1) e water elemental (lvl 50+).
    Outra boa pedida seriam as tumbas, depois do teleport COM BLESSED WOODEN STAKE (vá munido de GFBs ou avalanches pra emergência) e vamp hell, porém você vai depender muito de vamp dust e vamp shield pra pagar a hunt, além de correr o risco de dar de cara com o boss.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem