LEVEL:42
TIPO DE MUNDO: NON-PVP
SKILLS:68/50
DUVIDA:ATE QUAL SKILL EU TREINO??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

LEVEL:42
TIPO DE MUNDO: NON-PVP
SKILLS:68/50
DUVIDA:ATE QUAL SKILL EU TREINO??
Eu recomendaria Skills 75-80, depois faz um rush na D-Lair de Venore, se tiver tendo muita waste, opte por Dwarf Guards nas minas perto de Kazz ou a OF.
Ao alcançar level 75, sugiro fazer a quest Shadows of Yalahar para ter acesso aos Target Dummy, depois é só alegria.. Skills 90 se torna uma meta fácil.
Eh Brinks
~Membro da Pally Team

quantas small pa pega esse skill e quanto fika pa compra td?
to skill 55 lvl 25, quero pega skill 80, eu vou usar em torno de quantas pedras??
é bom treina com def. full, médio, ou atk full?
Cada 100 small stones duram em média 2h e custam em média 3k, sabendo disso...
Tempo estimado para avançar de 68 para 75 em distance skill:
43 horas e 46 minutos.
2200 small stones - 66000 gps
Tempo estimado para avançar de 68 para 80 em distance skill:
98 horas e 39 minutos.
4900 small stones - 147000 gps
Tempo estimado para avançar de 55 para 80 em distance skill:
131 horas e 25 minutos.
6600 small stones - 198000 gps
Eu recomendo treinar sempre na Full defence, porque de qualquer jeito você vai hitar o monstro, só que é menos. Assim, você consegue permancer mais tempo com ele.
Eh Brinks
~Membro da Pally Team
Preciso de um lugar que tenha no minimo 4 respawn de bixos, 2 para atacar um monk e 2 para atacar um player e que neste lugar também tenha um lago para pescar, se for perto da city ou de pz melhor ainda pq preciso buscar as stones, vlw ae!

Existem inúmeros lugares pra se fazer isso, mas de qualquer forma, eu recomendo:
Ao norte e sul de Port Hope. Existem umas criaturas fracas no térreo que podem ser luradas para fazer o seu treino. Dá pra lura-las para muito perto do DP, mas como sempre, vão haver engraçadinhos para atrapalhar tudo :/
Atenciosamente,
Victor.
LEVEL: 35
TIPO DE MUNDO: Optional
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):71+2/59
DÚVIDA: Em que bixo/local treinar? E tenho uma bp de small stone, consigo pegar qual skill?
Cada 100 small stones duram aproximadamente 2 horas.
1 bp de Small stones = 2000 small stones
2000 small stones = 40 horas de treino
O tempo será calculado de acordo com a calculado do TibiaBR.
Você pode treinar em Slimes, eu costumava treinar:Tempo estimado para avançar de 71 para 76 em distance skill:
37 horas e 29 minutos.
• Na cave que tem entre Venore e Elv Village;
• Desert Quest;
• Bueiro de carlin;
Eh Brinks
~Membro da Pally Team

LEVEL:58
TIPO DE MUNDO: Non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 79+2/68
DÚVIDA: so quero saber quanto de distance pegaria com shield 80, quanto tempo do 68~80, e quantas small stones.