boa mais ainda prefiro SM
Não pretende ser top nem nada, isso veiu como tempo.
Ele tem paciencia ;]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
boa mais ainda prefiro SM
Não pretende ser top nem nada, isso veiu como tempo.
Ele tem paciencia ;]
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta
"Para aqueles que não sabem, Neo Skalybur ultrapassou semana passada o top master sorcerer do Brasil, Sorcerer Manipulator. Muito modesto, nega que almeja ser o melhor. Mas se ele quiser, agora tem o caminho livre para, quem sabe, conquistar o top de experiência do nosso país que atualmente está com Druidok."
Só há 1 grande erro nisso tudo ai.. o Elite Knight Sir'Vegito, já passou o ED Druidok.
Character Information
Name: Sir'Vegito
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 444
Achievement Points: 299
World: Pythera
' o top de experiência do nosso país que atualmente está com Druidok. '
Character Information
Name: Druidok
Former Names: Denizito, Bebelzinha, Denisin
Sex: male
Profession: Elder Druid
Level: 442
Achievement Points: 254
World: Menera
4 Crowfox (*) Pacera Elite Knight 460 1,611,053,684
Nota 10 pra vocês, meus parabens ...
Última edição por nycksny; 03-11-2010 às 12:18.
Boa HotNew, mas o top brasileiro não é o Crowfox ou tô viajando?
Gratz pra ele, pra falar a verdade nem o conhecia, nunca tinha visto ele jogando e tals, só de nome mesmo. Tomara que represente o Brasil jogando limpo.
Apesar de nunca ter ouvido falar no nome dele,ele mostra que eh um cara bem humilde e super simpatico muito ao contrario do SM.Muito boa entrevista![]()
Ja ouvi dizer que o Crowfox é br.. mas nao tenho certeza.. se for, ele é o TOP BR, senao for, o top é o Sir'Vegito
Que diferença para o "outro". Humildade x Arrogância.
Ótima entrevista.
[ ]'s
Como aparentemente ninguém sabe exatamente quem é o top brasileiro, removi a citação e boa.![]()

ele e bem legal cuti tbm penso igual a ele mas esses dias ando muito triste pq eu fui vitima de haker levaram meus equipes do char Hellforged Axe, Royal Draken Mail, Golden Legs, Ring of the Sky, Draken Boots, Firewalker Boots, Soft Boots, Mastermind Shield e Demon Helmet to muito triste sou lvl 179 em harmonia Fald Niro eu nunca usei nada de bot ou outra coisa mo foda isso mas ja recuperei um pouco dos itens vendendo meu loot mas ta bom nao vo desistir e como nosso amigo disse nao desista nunca tenho amigos verdadeiros la amo eles de coração nao vou parar nunca um abraço pro tibiabr boa entrevista.
Mas se ele quiser, agora tem o caminho livre para, quem sabe, conquistar o top de experiência do nosso país que atualmente está com Druidok.
Porisso que estão recrutando pessoas pra participarem das HK, mais um vez de trocar o pessoal que ja tá la, coloque alguem no lugar das pessoas que deveriam CONFIRIR a matéria antes de vir pro ''AR''.
Atualmente o TOP BR do tibia é o Crowfox, e o segundo é o Sir'Vegito.
É só estar por dentro do tibia, vcs 'trabalham' com isso e não sabem ? o top atual br é Crowfox.
Última edição por GrYllO; 03-11-2010 às 13:27. Razão: Post duplo.
- The Joker