Curtir Curtir:  0
Página 63 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 833

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    29-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Bacuri
    Level: 43
    Magic Level: 41
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP
    Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, zaon legs, demon shield, todas rods.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k ~
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
    Tempo disponível para jogar: 5hr por semana
    Dúvida sobre a vocação: Em que situação compensa utilizar Spell Book? E os sets elementais sao mais importantes que os equps de ML?
    Dúvida sobre o que caçar:

1- Gostaria de saber onde upar solo, com o lucro pelo menos pagando os gastos.
    2 - Quero juntar grana para uma Soft Boots, qual a melhor forma de se juntar um bom dinheiro caçando com um bloker 138. Dividindo a grana com ele.

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diggory Ver Post
    Nome do Personagem: Bacuri
    Magic Level: 41
    Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, zaon legs, demon shield, todas rods.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k ~
    Tempo disponível para jogar: 5hr por semana
    Dúvida sobre a vocação: Em que situação compensa utilizar Spell Book? E os sets elementais sao mais importantes que os equps de ML?
    Dúvida sobre o que caçar:

1- Gostaria de saber onde upar solo, com o lucro pelo menos pagando os gastos.
    2 - Quero juntar grana para uma Soft Boots, qual a melhor forma de se juntar um bom dinheiro caçando com um bloker 138. Dividindo a grana com ele.

Set set está bom e o ml também.

Spellbook voce utiliza em hunts em que os monstros não hitam muito no melee ou dão mais hits magicos. Também em hunts em grupo, pois mais ml = hits mais fortes.

Sets elementais diminuem o dano sofrido por aquele elemtento. Assim voce precisa se curar menos e gastará menos mana, logo gastará menos potions e economizará.

1 - mutated human, necros, cults, mistrock, tarantulas fazendo task, AS, tumbas, draggys.

2 - Caçando hellspawn, dl's, wyrms.

Abrass

Registro
    14-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Dralki

Level: (40)

Magic Level: (39)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Optional)

Equipamentos: (Terra Hood,focus cape,spellbook lvl 30,zoan shoes,blue legs,hailstorm rod [tendo disponivel outro char com mms,boh,demon helmet])

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (No momento uns 10k Disponiveis)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Pacc)

Tempo disponível para jogar: (De 4 a 5h/D)

Dúvida sobre a vocação: Creio que nao =P

Dúvida sobre o que caçar: Sim Mtaa

Quero ser avaliado: nao
    Última edição por Dralki; 01-11-2010 às 18:35.

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dralki Ver Post
    Nome do Personagem: Dralki

Level: (40)

Magic Level: (39)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Optional)

Equipamentos: (Terra Hood,focus cape,spellbook lvl 30,zoan shoes,blue legs,hailstorm rod [tendo disponivel outro char com mms,boh,demon helmet])

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (No momento uns 10k Disponiveis)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Pacc)

Tempo disponível para jogar: (De 4 a 5h/D)

Dúvida sobre a vocação: Creio que nao =P

Dúvida sobre o que caçar: Sim Mtaa

Quero ser avaliado: nao
    Lembro que passei do level 40 ao 50 em djinn pelo fato de conseguir uma boa exp e excelente dinheiro. Se quiser fazer o mesmo aconselho caçar em yalahar, surface e +1. Entre outros tem dragons. Tem outras opções ? Tem, mas na minha opnião não compensam
    http://i373.photobucket.com/albums/oo180/nopybr/yoshi_sigcopy2-1.jpg

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lelehko
    Magic Level: 40
    Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, dragon shield, todas rods.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 450k~
    Tempo disponível para jogar: 2h por dia
    Dúvida sobre o que caçar: Tenho umas 400 avalanches e estou fazendo ainda mais, com umas 800 aval eu quero rushar soh com elas, mas um rush fodão, poderiam me indicar o que caçcar com elas?

Publicidade:

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osho of Grimera Ver Post
    Nome do Personagem: Lelehko
    Magic Level: 40
    Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, dragon shield, todas rods.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 450k~
    Tempo disponível para jogar: 2h por dia
    Dúvida sobre o que caçar: Tenho umas 400 avalanches e estou fazendo ainda mais, com umas 800 aval eu quero rushar soh com elas, mas um rush fodão, poderiam me indicar o que caçcar com elas?
    Compra um demon shield, além de ser melhor que o dragon cap é importante, até porque no seu level não tem muita coisa. Sets elementais são importantes, dependendo do que for caçar é sempre bom trocar áo envez de usar os de ml (Por exemplo ao caçar energy elementals em leveis mais baixos é totalmente necessário.) Spellbooks são uteis em team hunts e em bixo que o dano é totalmente mágico. Eu por exemplo costumo os suar em djinns, draggys, necros, water elementals entre outros (nem todos hitam só magico, mas eu corro...) Sobre rushar com ava, pega um ek vai hellspawn, avas nem são muito necessárias e você vai upar de qualquer jeito (E se você rushar agora, com ava, sue ml vai pro brejo) Guarde elas e use-as mais pra frente, quem sabe em wyrms ou behes. Minha opnião, você tem a sua, faça o que achar melhor.

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: -

Level: 54

Magic Level: 47

Tipo de mundo: Optional

Equipamentos:

Provisões: Pouca coisa em runas e não mais do que 50k no banco.

Tipo de Conta: Premium

Tempo disponível para jogar: 2 a 3 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação:
    • Meu ml está ruim?
    • Acha que devo trocar algum equip?

Dúvida sobre o que caçar: Necros, Dragons ou Mutated Rats?

.

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ptah Ver Post
    Nome do Personagem: -

Level: 54

Magic Level: 47

Tipo de mundo: Optional

Equipamentos:

Provisões: Pouca coisa em runas e não mais do que 50k no banco.

Tempo disponível para jogar: 2 a 3 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação:
    • Meu ml está ruim?
    • Acha que devo trocar algum equip?

Dúvida sobre o que caçar: Necros, Dragons ou Mutated Rats?

Se não me engano do level 55~60 Upei nos Draggys e Ancient Scarab, sempre com lucro. Necromancers nunca tive sorte neles, algumas poucas vezes tive profit, mas era muito dificil... Mutated Rats se for matar por task compensam até porque no final tem como pegar o mandrake então na minha opnião é a melhor opção. Magic Level está na média, nem bom nem ruim, com hunts ele subirá por sí própio. Equips não há aquela necessidade de mudar algo, deixe mais pra frente.

Registro
    04-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: jowziika

Level: 45

Magic Level: 42

Tipo de mundo: open pvp

Equipamentos:blue legs-crown shield-hailstorm rod-hat of the mad-focus cape e só

Provisões: posso runar avalanches, icicles e UH's e tenho 90k no bank para potions e etc...

Tempo disponível para jogar: 8 horas

Dúvida sobre a vocação:

* Meu ml está ruim?
    * Acha que devo trocar algum equip?

Dúvida sobre o que caçar: queria ir lizard para pegar xp e runar, queria sumoanr dois monk's para matar os lizard's e runar e no mesmo tempo utilizar a spear para tirar def dos lizard's eu consigo? se um lizard vier me atakar eu aguento?

outras hunt's?

Registro
    20-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jowziika Ver Post
    Nome do Personagem: jowziika

Level: 45

Magic Level: 42

Tipo de mundo: open pvp

Equipamentos:blue legs-crown shield-hailstorm rod-hat of the mad-focus cape e só

Provisões: posso runar avalanches, icicles e UH's e tenho 90k no bank para potions e etc...

Tempo disponível para jogar: 8 horas

Dúvida sobre a vocação:

* Meu ml está ruim?
    * Acha que devo trocar algum equip?

Dúvida sobre o que caçar: queria ir lizard para pegar xp e runar, queria sumoanr dois monk's para matar os lizard's e runar e no mesmo tempo utilizar a spear para tirar def dos lizard's eu consigo? se um lizard vier me atakar eu aguento?

outras hunt's?

Vo tenta ajudar.

ML: Ta na média, upando com exoris ele sobe rapidinho.
    Equipamento: Ta legal, só trocaria o Shield por um Demon, é leve e 35def não faz mal.

Lizards com Spear? é bem original sua ideia, não sei se funcionaria, mas o pessoal aqui geralmente indica pegar uma Fire Sword e fica larvas por exemplo, runando e batendo. Da food, da grana e xp razoavel, no seu level sem bonus ainda pega Soul Point.

Cara no seu level eu ia Dragons com Magma Set. E meu ML era parecido com o seu. Dava pra matar legal e pegando os XBow da vida, sempre pagava as MP e tinha um certo lucro. Eu comecei a gostar de upar a partir que comecei a ir Dragons. Hahaha Caindo um WOI você sai até feliz da Cave.

É isso, espero te ajudado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem