sim, TDs só sao liberados depois de uma quest.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
sim, TDs só sao liberados depois de uma quest.
com meu outro char eu fiquei ate 70/70 com slimes, depois no lvl 40 voltei a treinar em slimes com 75/75, eles realmente morrem muito rapido, mas tem q ter paciencia..
cyc's são bons para treinar, mas tem q prestar atenção, porq as vx eles dão uns hits bem pesadinhos..
voce pode tentar com ghoul tbm, ve se eles nao morrem rapido, o ruim é q eles tbm hitam forte as vezes..
se voce fosse premmy.. meu, não tem nada melhor que tortoise, não precisa nem train com elas, como são fortes contra physical, o skill sobe sozinho que é uma beleza..
Alguem que joga em SAMERA que tenha um Mage que possa sumonar Monk poderia me add:
Daron StoorAguardo resposta
![]()

algumas duvidas D=
* slime ganha skill durante o treino tbm? xD
pq eu levo hit assassinos dps de 1hr treinando 30,40~ ja tomei hit de 59 =/
* o lvl do char influencia na defesa/ataque?
* tirar a janela do tibia e ficar, por exemplo, digitando aqui no forum, faz eu apanhar mais?
valeu desde já! o/
* slime ganha skill durante o treino tbm? xD
pq eu levo hit assassinos dps de 1hr treinando 30,40~ ja tomei hit de 59 =/
Sim, ao passar do tempo elas vai hitando cada vez mais, por isso vc tem q trocar a mãe depois de um tempo de treino
* o lvl do char influencia na defesa/ataque?
Sim tbm, qnto mais lvl mais hits, conseuquente elas morre mais rapido
* tirar a janela do tibia e ficar, por exemplo, digitando aqui no forum, faz eu apanhar mais?
Nãooooooo, a diferença é q vc nao usa exura ou outra forma de cura... rsrs
Slime á um safado.
Depois de 1 hora, ele vira um serial killer...
Tomei vários 70+ na testa.
Meu kina ta skill podre ainda, 58/55, ai é tenso. Tô tendo que usar pot as vezes pra seguir treinando.
E sempre mudando de slime a cada hora.
Tô lv 31, acho que vou treina até skill 75/75, upar o lv 35, tentar continuar nos slimes até o 80/80 e pegar o lv 60.
Ai treinar o 85/85 e pegar o lv 75.
Treinar o 90/90 e pegar lv 90.
Ai pegar o 95/95 e finalmente lv 100.
Essas fases de treinar em tal lv é onde teoricamente se troca de arma. Por ex: lv 75 royal axe.
Meu server é optional-pvp intão, se consseguir pegar o 80/80 nos slimes (oque acho extremamente difícil), não sei onde daria de treinar para continuar a "programação".
nao sei qunato a voces, mas eu treinando com slimes percebi que o shield sobe mais rapido... entao é por pq na hora de caçar que o melle sobe mais rapido deixa seus skills equilibrado...
se vc for free, slime é uma da sunicas opçoes em optional-pvp
ja vi falarem de treinar com cyc, mas nao é unanimidade..
tente treinar com wild warrior, tb pode ser bom pois eles tem uma def forte e ataque bem fraco
quem eh premmey tem mta opçao
tortoise,
damaged worker golem,
slime,
cyc,
gargoyle,

"Meu server é optional-pvp intão, se consseguir pegar o 80/80 nos slimes (oque acho extremamente difícil), não sei onde daria de treinar para continuar a "programação"."
cara eu jogo em servidor n pvp tbm, as vezes fico muito com raiva, pra nao falar puto xD pq a maioria nao respeita =/
mas agora eu aprendi, só treino aonde judas perdeu a bota XD
la na cave da 10k quest tem um respawn de slime rox, tem uns 3 de verdade, e vc pode ropar, dai tem varios cantos pra treinar, o problema é food, só que dai vc compra aqueles brown mushrooms ou se tiver uma cap boa, pesca.
meu kina ta 54/54 ainda lvl 23, quero ve se pego lvl 30 com ele, mas é triste, ele apanha de mais e nao bate muito xD mas vou treinar o bixo pelo menos até skill 80/80
valeu ae por tirarem minhas duvidas o/
boa noite
voltei de retired.. tava ha 2 anos parado
então.. faz muito, mas muito tempo que não treino no meu knight..
mas como minha placa mãe foi pra fita, vou treinar no notebook..
vendo algumas dicas de como treinar hoje em dia, fui nos gargoyles da green djin tower.. jogo em optional server
to usando um hand axe, full def... mas meus skills estão demorando demais pra subir.. estou 85/82
pra subir 1% ta demorando demais..
com ctz to errando em alguma coisa, mas n sei o quer..
tem que ser hit constante?, tem que levar hit constante?
antigamente era bem mais fácil treinar..
agradeço desde já!
CORITIBA*ÜBBER ALLES