Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
_/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/

cara voce tem paciência hein!
congratulations
heheeheh
A não. Nada faz sentido.
Então vc quer dizer que a cip adora rook, que todo update cria um novo bixo, um novo item, um novo addon, um novo respawn então?
Que a cip nunca quis fazer nada pra desvalorizar o dinheiro de rook como limitar a 2k a ida pra main?
Como não faz sentido?
Sim, tudo e perda de tempo.. mas em qual dos 2 vc tem mais opções "de perda de tempo"? em main ou rook? bilhões de vezes mais em main.
isso q o farok falo eh vdd, se n me engano ja teve 1 resposta da cip sobre n criar coisas novas em rook, e eles falaram q n criavam pq eles keriam desencorajar as pessoas a fikarem em rook,pq rook era so transiçao, n foi feito pras pessoas ficarem, e bla bla
Rooker é bom sim.
O respawn fica mais rapido com menos pessoas nas hunt em main.
@topic
Gratz level =)
gogo 50

Farok, Rook pode ser chato para voce e alguns, mas quem escolhe ficar em Rook tem seus motivos... Claro que alguns podem ser preguicosos de ir para main e ter realmente uma aventura, tendo que usar as maos e nao um programa que joguem por eles.
De qualquer forma, eu acho que voce pecou ao falar que a CipSoft nao liga para os rookers, e ainda mais dizer que ativaram 2 addons la de compaixao. Pow, voce ta arredo cara, assim como alguns escolhem o estilo main land de viver, alguns escolhem o estilo rookguard de jogar. Lembrando que os 2 addons que existem em rook, sao os unicos que sao possiveis de adquirir la... pois um eh o Citizen full, e o Druid 2 ou 1... nao lembro de cabeca.
Topic:
- Gratz ai, se voce upou na mao, que eu acho bem dificil... Parabens de coracao, pois pegar esse lvl ai eh uma tristesa, ainda mais tendo que cacar apenas rots/minotaurs/orc's.
Vlw manolada !