Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Level 45 em rook comentem ;D

Registro
    11-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    São chatos, isso sim.

Rook é um lixo, imagino que a cip tenha se arrependido arduamente de não 'proibir' que pessoas lvl 10+ ficassem em rook, infelizmente isso é irreversível. Mas dá pra notar perfeitamente sua opinião quanto à eles, não mudam nada, não criam respawns, não fazem quests, não criam items, fuderam com todo o dinheiro deles e uns coitados aindam pensam que criaram os addons em rook por compaixão aos rookers.. sem perceber que a cip pensou "ja que não tem como tirar esse peso negativo daqui vamo tentar ganhar um dinheiro nisso" e também não tiveram muito sucesso, a maioria é mão de vaca e prefere deixar de bot matando os bixos de quem ta afim de ir pra main. O presente deles é esse.. pegar lvl 20 e 'zerar' o jogo, viver em intensa monotonia, ou vai falar que caçar rat/rot/mino/orc a vida inteira é super emocionante e requer enorme habilidade/concentração?

Lembrando que não estou falando todos, estou falando a maioria. Se for me quotar, contra-argumente explicando porque rook é legal.. não vem com aquele velho post bacia "quem é vc pra falar de mim? se eu me divirto assim problema é meu". Só não se esqueçam que existe milhões de maneiras de se divertir, aposto que a maioria um dia já criticou a diversão de alguém, se quiserem eu cito mil exemplos aqui.
    Nada do que vc fala faz sentido.
    O fato é que ficando em rook ou em main, é tdo uma perca de tempo, vc não vai faze nda alem de quests e matar monstros pra pegar lvl, mais cada louco com a sua loucura não axa papito? TT

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/

Registro
    15-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duhduhrooker Ver Post
    Meu rooker quando peguei level 45,meu amigo pergunta meu skill bem na hora e estraga 1 pouco a SS mas até q fico massa kkkk
    IAHEAIUEHAIEUEHAI FICO MASSA?

tô fora

abraços e beijos
    dae bls

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara voce tem paciência hein!
    congratulations

heheeheh

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kleberrox123 Ver Post
    Nada do que vc fala faz sentido.
    O fato é que ficando em rook ou em main, é tdo uma perca de tempo, vc não vai faze nda alem de quests e matar monstros pra pegar lvl, mais cada louco com a sua loucura não axa papito? TT
    A não. Nada faz sentido.

Então vc quer dizer que a cip adora rook, que todo update cria um novo bixo, um novo item, um novo addon, um novo respawn então?

Que a cip nunca quis fazer nada pra desvalorizar o dinheiro de rook como limitar a 2k a ida pra main?

Como não faz sentido?

Sim, tudo e perda de tempo.. mas em qual dos 2 vc tem mais opções "de perda de tempo"? em main ou rook? bilhões de vezes mais em main.

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso q o farok falo eh vdd, se n me engano ja teve 1 resposta da cip sobre n criar coisas novas em rook, e eles falaram q n criavam pq eles keriam desencorajar as pessoas a fikarem em rook,pq rook era so transiçao, n foi feito pras pessoas ficarem, e bla bla

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rooker é bom sim.
    O respawn fica mais rapido com menos pessoas nas hunt em main.
    @topic

Gratz level =)
    gogo 50

Registro
    05-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    São chatos, isso sim.

Rook é um lixo, imagino que a cip tenha se arrependido arduamente de não 'proibir' que pessoas lvl 10+ ficassem em rook, infelizmente isso é irreversível. Mas dá pra notar perfeitamente sua opinião quanto à eles, não mudam nada, não criam respawns, não fazem quests, não criam items, fuderam com todo o dinheiro deles e uns coitados aindam pensam que criaram os addons em rook por compaixão aos rookers.. sem perceber que a cip pensou "ja que não tem como tirar esse peso negativo daqui vamo tentar ganhar um dinheiro nisso" e também não tiveram muito sucesso, a maioria é mão de vaca e prefere deixar de bot matando os bixos de quem ta afim de ir pra main. O presente deles é esse.. pegar lvl 20 e 'zerar' o jogo, viver em intensa monotonia, ou vai falar que caçar rat/rot/mino/orc a vida inteira é super emocionante e requer enorme habilidade/concentração?

Lembrando que não estou falando todos, estou falando a maioria. Se for me quotar, contra-argumente explicando porque rook é legal.. não vem com aquele velho post bacia "quem é vc pra falar de mim? se eu me divirto assim problema é meu". Só não se esqueçam que existe milhões de maneiras de se divertir, aposto que a maioria um dia já criticou a diversão de alguém, se quiserem eu cito mil exemplos aqui.

Eu quero!

Pode citar os mil exemplos.

Banido
    Registro
    07-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Farok, Rook pode ser chato para voce e alguns, mas quem escolhe ficar em Rook tem seus motivos... Claro que alguns podem ser preguicosos de ir para main e ter realmente uma aventura, tendo que usar as maos e nao um programa que joguem por eles.
    De qualquer forma, eu acho que voce pecou ao falar que a CipSoft nao liga para os rookers, e ainda mais dizer que ativaram 2 addons la de compaixao. Pow, voce ta arredo cara, assim como alguns escolhem o estilo main land de viver, alguns escolhem o estilo rookguard de jogar. Lembrando que os 2 addons que existem em rook, sao os unicos que sao possiveis de adquirir la... pois um eh o Citizen full, e o Druid 2 ou 1... nao lembro de cabeca.

Topic:

- Gratz ai, se voce upou na mao, que eu acho bem dificil... Parabens de coracao, pois pegar esse lvl ai eh uma tristesa, ainda mais tendo que cacar apenas rots/minotaurs/orc's.

Vlw manolada !

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin