Curtir Curtir:  0
Página 24 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 471

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 61 ao 80

Registro
    26-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 64
    MAGIC LEVEL: 18
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90+2/79
    EQUIPAMENTOS: Crow Legs, paladin armor, MMS, Demon helmet, boh
    DINHEIRO NO BANCO: 700k
    TIPO DE CONTA (PREMIUM ACCOUNT): free
    INFORMAÇÕES EXTRAS:Tenho mtas BP de potion, varias runas do meu druida maker. Tb tenho mtas assasin stars, e varios outros itens para vender, que deve dar mais uns 250k.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (sim)

Não jogo Tibia a quase 2 anos.... mta coisa mudou, e estou totalmente perdido.
    Quero informações sobre oq devo comprar para voltar a jogar, onde caçar, seria bom comprar uma soft boobts? Não quero mais caçar... perdi mto tempo treinando e meu char não tem lvl bom.. apenas skills.

Antigamente ficava nos dragy de venore e ank... as vezes ficava solo DL.. mas com um pouco de gastos...

Vou poder jogar uma média de 3 horas por dia, e quero focar em upar lvl, e tenho um druida maker lvl 48 que pretendo vender para ter mais $ e não me preocupar com money..

Desde de já obrigado a quem tirar minhas dúvidas.

tks

Marcos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mnalia Ver Post
    MAGIC LEVEL: 18
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90+2/79
    EQUIPAMENTOS: Crow Legs, paladin armor, MMS, Demon helmet, boh
    DINHEIRO NO BANCO: 700k
    TIPO DE CONTA (PREMIUM ACCOUNT): free
    INFORMAÇÕES EXTRAS:Tenho mtas BP de potion, varias runas do meu druida maker. Tb tenho mtas assasin stars, e varios outros itens para vender, que deve dar mais uns 250k.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (sim)

Não jogo Tibia a quase 2 anos.... mta coisa mudou, e estou totalmente perdido.
    Quero informações sobre oq devo comprar para voltar a jogar, onde caçar, seria bom comprar uma soft boobts? Não quero mais caçar... perdi mto tempo treinando e meu char não tem lvl bom.. apenas skills.

Antigamente ficava nos dragy de venore e ank... as vezes ficava solo DL.. mas com um pouco de gastos...

Vou poder jogar uma média de 3 horas por dia, e quero focar em upar lvl, e tenho um druida maker lvl 48 que pretendo vender para ter mais $ e não me preocupar com money..

Desde de já obrigado a quem tirar minhas dúvidas.

tks

Marcos
    Rapaz, o char parece estar ótimo!
    • Skills: Em cima da média;
    • Balance: Da pra rushar legal;
    • Set: Vende a Crown Legs e compre uma Blue Legs, de resto, está ótimo. Compre uma soft boots, no meu mundo custa em média de 320k;

O melhor lugar para se caçar nesse Level seria nos Dragon de Venore, da pra fazer uns 60-80k/h com lucro.
    Caso já esteja cansado de Dragons, aconselharia a OF, do lado de fora não terá nenhum gasto, porém se quiser caçar dentro dela, aconselho usar Utana Vid.

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Qwezxc Ver Post
    Rapaz, o char parece estar ótimo!
    • Skills: Em cima da média;
    • Balance: Da pra rushar legal;
    • Set: Vende a Crown Legs e compre uma Blue Legs, de resto, está ótimo. Compre uma soft boots, no meu mundo custa em média de 320k;

O melhor lugar para se caçar nesse Level seria nos Dragon de Venore, da pra fazer uns 60-80k/h com lucro.
    Caso já esteja cansado de Dragons, aconselharia a OF, do lado de fora não terá nenhum gasto, porém se quiser caçar dentro dela, aconselho usar Utana Vid.
    Obrigado pelas dicas Qwezxc,

Mas não entendi onde fica este lugar OF,

Vou tentar comprar a soft, mesmo achando um item super caro..heheh

tks

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mnalia Ver Post
    Obrigado pelas dicas Qwezxc,

Mas não entendi onde fica este lugar OF,

Vou tentar comprar a soft, mesmo achando um item super caro..heheh

tks
    OF = Orc Fortess
    Nível Superior: Orc , Orc Spearman , Orc Warrior , Orc Rider , Orc Shaman , Orc Berserker , Orc Leader .
    Térreo: Bug , Wolf , Orc , Orc Spearman , Orc Warrior , War Wolf , Orc Rider , Orc Shaman , Cyclops , Orc Berserker , Orc Leader .
    Subsolo: Wolf , Orc , Orc Spearman , Orc Warrior , Orc Rider , Orc Shaman , Beholder , Orc Berserker , Orc Leader , Orc Warlord , Dragon .
    Segue o link da onde ela se encontra:

Eu aconselho caçar fora dela, nos arredores do muro, por existir uma proporção de monstros menores com um maior espaço pra corridas.

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Qwezxc Ver Post
    OF = Orc Fortess

Segue o link da onde ela se encontra:

Eu aconselho caçar fora dela, nos arredores do muro, por existir uma proporção de monstros menores com um maior espaço pra corridas.
    Obrigado pelas informações. Mto boa!

tks

Publicidade:

Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 62
    MAGIC LEVEL: 14
    TIPO DE MUNDO: Premia (PVP)
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 84+2/71
    EQUIPAMENTOS: Demon helmet, Pally armor, G-legs, MMS, BOH, e royal spears :p
    DINHEIRO NO BANCO: 450k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium acc

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Gostaria de saber algumas coisas. vamos por partes:

1 - meu skill ta bom pro level? ou devo continuar sempre treinando? ou ja nao vale a pena gastar tto com bps de SS e ja seria melhor rushar um pouco de lvl agora?

2 - Meus equips estão bons? tinha uma b-legs, mas vendi e comprei g legs pq tava apanhando mt no melee, g-legs eh mais pesada, mas protege um tikinho mais.... fiz bem ou mal ? nao ligo mt pra cap.. ja tenho bastante.

3 - to cançado de caçar em mistrock... fico nos drone/smith .. consigo faze até 85 k/h sem fica catando loot, e sem bonus faço uns 60 a 65 k/h... mas ta demorando d+ p upar..... fico mais de 2 hrs, e ta me enxendo...

qual outra alternativa de hunt boa sem WASTE ??? dragon no meu lvl me da waste de mana pots... pq gasto mt com exura gran, ai vira e mexe tenho q ta usando pots e voltando pro depot de hr em hora pra comprar pots, ai acaba q a grana q eles dropa, vai td pra pots....

zombie serie uma boa??? a unica hunt q sei q nao me da waste eh zombie e cyc drone/smith... teria mais alguma q e uconsiga xp pelo menos 70k/h sem bonus e uns 90 k/h no bonus?

4 - finalizando... os equips tao bons? quando devo trocar a paladin armor (em q lvl)? e qdo trocar, trocar por qual?

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DiegoJamaica Ver Post

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS:

1 - meu skill ta bom pro level? ou devo continuar sempre treinando? ou ja nao vale a pena gastar tto com bps de SS e ja seria melhor rushar um pouco de lvl agora?
    Sim seu skills está bom, só treine se achar necessáro ou quizer ter um skill maior.

2 - Meus equips estão bons? tinha uma b-legs, mas vendi e comprei g legs pq tava apanhando mt no melee, g-legs eh mais pesada, mas protege um tikinho mais.... fiz bem ou mal ? nao ligo mt pra cap.. ja tenho bastante.
    Sim seus equips estão bons, sugiro que pegue uma zaoan legs, pois ela tem bonus contra dano fisico e é mai sleve que a golden legs.

3 - to cançado de caçar em mistrock... fico nos drone/smith .. consigo faze até 85 k/h sem fica catando loot, e sem bonus faço uns 60 a 65 k/h... mas ta demorando d+ p upar..... fico mais de 2 hrs, e ta me enxendo...

qual outra alternativa de hunt boa sem WASTE ??? dragon no meu lvl me da waste de mana pots... pq gasto mt com exura gran, ai vira e mexe tenho q ta usando pots e voltando pro depot de hr em hora pra comprar pots, ai acaba q a grana q eles dropa, vai td pra pots....

zombie serie uma boa??? a unica hunt q sei q nao me da waste eh zombie e cyc drone/smith... teria mais alguma q e uconsiga xp pelo menos 70k/h sem bonus e uns 90 k/h no bonus?
    Mutated rats fazendo task, barb camp, necros, cults, zumbies, ah caçe os dragon com exura, só de exura gran se sua vide descer de mais.

4 - finalizando... os equips tao bons? quando devo trocar a paladin armor (em q lvl)? e qdo trocar, trocar por qual?
    Ela voce troca no level 100, pela master arhcer armor.

Abrass

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS:

Vc tem as mesmas dúvidas q eu.......
    Espero q fique mais claro para eu aproveitar as dicas.. heheh
    abç

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAGIC LEVEL: 15
    TIPO DE MUNDO: non-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 80(+2)/67
    EQUIPAMENTOS: rh, pally arm, blue legs, boh, mms, p-ammy
    DINHEIRO NO BANCO: 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: nao
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: nao
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: jah da pra fazer a task dos necro sem waste? creio que nao neh? ond eu posso caçar tirando os draggy, pq todas as d-lairs de calmera sao lotadiiiiiiiissimas

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darcknexx Ver Post
    MAGIC LEVEL: 15
    TIPO DE MUNDO: non-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 80(+2)/67
    EQUIPAMENTOS: rh, pally arm, blue legs, boh, mms, p-ammy
    DINHEIRO NO BANCO: 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: nao
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: nao
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: jah da pra fazer a task dos necro sem waste? creio que nao neh? ond eu posso caçar tirando os draggy, pq todas as d-lairs de calmera sao lotadiiiiiiiissimas
    Set e skills bons.

Talvez você tome waste, mas se tiver soft você tera lucros. Recomendo que espere para fazer essa task somente quando tiver uma soft boobts

Pra caçar: Mutated rats fazendo task, muteted human, barb camp, tumbas, pirates fazendo task, mistrock, banuta...

Abrass

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Todos sabem q ele foi rookado, mas todos viram isso?
    Por Gabum no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-12-2009, 22:33
  3. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  4. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30

Permissões de Postagem