Curtir Curtir:  0
Página 17 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 253

Tópico: Apuração 2º turno.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikashi Ver Post
    Dilma melhor???

Ela pode até ajudar alguma parte da classe baixa,mais pessoas como o meu pai (empresarios) ela fodeu com tudo,de tando imposto mano,pensa nisso também,não adianta querer fazer bonito,ajudando um lado e fodendo com o outro
    Se ele fosse banqueiro estaria rindo até o teto agora. Essa era a lógica que os EUA usavam na melhor fase econômica deles, cobravam dos mais ricos o que faziam pela classe média, antes do neoliberalismo de Reagan. Claro que isso tava levando de novo o país a uma crise, mas pelo menos o nível de vida era melhor e talvez podiam ter adotado táticas diferentes pra n quebrar, mas lá o Reagan foi só um fantoche dos empresários (tanto é que num discurso de posse dele uma das pessoas que botou ele no poder, acho que era um dos donos da maior empresa do setor imobiliário lá, mandou ele acelerar o discurso). O PSDB iria pro mesmo caminho aqui no Brasil, é a politica do PSDB, com isso a industria especulativa ia crescer mais ainda e dar mais lucros, é o que tende a politica de tentar satisfazer os empresários, e isso não é positivo pois a industria especulativa concentra mais ainda a renda (no Brasil já é concentrado demais, Coeficiente de Gini devia ser mais propagado) e derruba milhares de empregos, como aconteceu com a General Motors nos EUA na época do Reagan. A diferença que lá já era desenvolvido, e o Brasil não.

Não sei muito sobre o assunto, por isso posso ter falado muita merda e estar sendo precipitado, fora que o Lula também adotava politica de favorecimento as classes mais altas, só que mais branda do que acho que o PSDB adotaria, fora que ainda ficava com essa politica paternalista com as classes mais baixas que provavelmente o PSDB manteria, mas era "melhor garantir do que arriscar".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 31-10-2010 às 22:21.

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Para os muiiito ricos a continuidade do projeto do PT não é nada mal. O governo Lula foi muito bom para mega empresários podres de rico, tipo Abílio Diniz ou Eike Batista.
    Verdade. Quem tem conchavo com o governo (Edir Macedo é outro exemplo, assim como os donos de algumas empreiteiras e meios de comunicação) ou tem ações em companhias monopolistas (Petrobras e Eletrobras) prefere a continuidade. Já o empresário que precisa competir, conquistar voluntariamente a preferência do consumidor e vive sem dinheiro taxado à força votou pelo candidato menos estatista.
    Última edição por Locke Cole; 31-10-2010 às 22:24.

Registro
    01-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembrem se
    mulher no volante perigo constante xD

acho q oq interfere nas pesquisas eh o pensamento do povo de q ''oq adianta eu vota na marina se segundo as pesquisas soh quem tem chance eh a dilma e o serra''
    vai curintia

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    É claro que você acha a dilma uma bandida,pq vc vota no DEM antigo ARENA PARTIDO DA DITADURA MILITAR! logo ela ia contra vcs,logo é uma bandida terrorista. Sumam do mapa,ex-generais,que ferraram nosso pais durante todos anos,ESTAMOS NA ERA DA DEMOCRACIA E O DEM não é democrata.
    Eu voto no DEM porque eu sou do DEM. Sumam do mapa? hahaha quem é você... hahahaah

Ela ia contra nós? Rapaz, procure saber o que ela fez juntamente com o Carlos Minc, roubos, sequestros e assassinatos... se foi presa não foi a toa

É só você ver, o país tem o presidente que mais se assemelha com o povo.

Infelizmente a maioria que vota no PT são as pessoas mais ignorantes que só sabem balbuciar bolsa família e "privatização do PSDB".

Orgulho nacionalista de extrema direita.

Anauê
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    11-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu raxo lendo esse topico viu
    meu deus tem nego engraçado demais nesse forum
    pior que eles tentam ser serios e nen assim conseguem, e acabam fazendo piadas
    o cara dizendo que voto em branco e vai ri de nos se a dilma ganhar
    eu eh q to rindo dele, coitado fala como se fosse muito esperto

Publicidade:

podem quotar e xingar avonts, provavelmente nao voltarei a este topico, venho comento e saiu fora, se voce der sorte qm sabe eu o responda, abraços

''Acho que o homem de hoje nao vive bem, se nao ha algo em que o condena''

"Quanto MAIS eu conheço as pessoas....
    MAIS eu gosto do meu cachorro."

"Se quer Guerra terá,
    Se quer Paz, quero em DOBRO."

"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...."

www.flogao.com.br/romerob

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que tanta rivalidade assim,m que eu saiba o PSDB tbm é de centro-esquerda assim como PT, enfim a Dilma ganhou acho que tinha que ser assim e que ela envista em educação principalmente que é a chave para o desenvolvimento do país.
    Exemplo do que todo mundo sabe mas ninguem explica:
    Educação>boa formação>profissão(no caso médico)>mais médicos formados>assim ganhando muito bem(cerca de 3000 por mês)>pode comprar mais coisas>ecônomia cresce
    Educação>policiais formados>policias com bom salario>mais policias nas ruas>melhor segurança.
    Educação>educação nas favelas>meninos não querem mais entrar para o trafico>diminuição de crimes>como no canadá as pessoas deixam as portas só encostadas e casas sem grades.
    Enfim foi só um exemplo básico, espero que este seja o melhor mandado de um presidente(a) da historia do Brasil!
    Sorte para a Dilma.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andriel Angelsheart Ver Post
    Eu voto no DEM porque eu sou do DEM. Sumam do mapa? hahaha quem é você... hahahaah

Ela ia contra nós? Rapaz, procure saber o que ela fez juntamente com o Carlos Minc, roubos, sequestros e assassinatos... se foi presa não foi a toa

Infelizmente a maioria que vota no PT são as pessoas mais ignorantes que só sabem balbuciar bolsa família e "privatização do PSDB".

Anauê
    Vejo que você é do Rio... por acaso votou no Cesar Maia ?
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Ao contrário do que fosse disse. Logo, você é menos do que qualquer idiota.
    Menos idiota do que voce que nem interpretar sabe...

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como alguém com o mínimo de massa encefálica diz que o PSDB não tem uma política de privatização? É tipo ignorar 8 anos da nossa história e mais algumas décadas de estudo político-social.

E se alguém vier com o argumento de que "era necessário por causa da situação em que o país estava nos últimos 4 anos do governo FHC", adianto que não lerei seu post por preferir corrigir uma dissertação feita por um golfinho.
    Última edição por DeadFrog; 31-10-2010 às 23:04.

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andriel Angelsheart Ver Post

Anauê
    Oq ela fez não foi muito diferente doq esse pessoal do seu partido fez, ou vc ainda ainda acredita q aquele cara da TV Cultura conseguiu a proeza de se suicidar se enforcando de pé?

O mais engraçado é alguém filiado ao antigo ARENA falar sobre alguém que fazia seqüestros e assassinatos, tudo sujo falando do mal lavado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutoriais de Usuarios.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 26-02-2010, 04:13
  2. Tutorial - level 8 a 50
    Por Shionk no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 03-02-2010, 20:37
  3. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral