Curtir Curtir:  0
Página 16 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 253

Tópico: Apuração 2º turno.

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Vou generalizar, de resto só falavam merda. E como consequência dessas merdas aposto que muita gente indecisa/que antes era PSDB, mudou pra Dilma, podem ter certeza disso.
    ²

Foi justamente por esses comentarios e de mais algumas pessoas na RL que mudei de opnião, ia votar nulo depois de ter votado em Dilma no primeiro turno...

Bem, foi mais ou menos assim, votei em Dilma no 3º, depois fiquei indeciso entre Dilma e Serra, mudando de opnião diariamente, depois decidi que era melhor nulo pois nenhum presta, depois pensei que mesmo ambos sendo ruins, Dilma era melhor, depois por fim, decidi que Dilma seria a melhor escolha...

Votei em Dilma e não me arrependom, antes eu disse que ela também seria ruim, mas agora volto atras, Dilma realmente fara um bom governo, melhor que Serra...

Alguns membros daqui, como você(Farok), simsenhor(que infelizmente foi banido:wscared e Ninja Dragon(que por sua vez, não foi tanto, mas teve influencia) também influciaram e muito na minha opnião...

E agora eu afirmo com total certeza, Dilma é o melhor para o Brasil!

Como citado por Farok, se ela defecar, eu critico e mudo de lado...

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    E parabéns pra Dilma, que o progresso continue, bom saber que os emails correntes, panfletinhos e propagandas apelativas não manipularam todos os eleitores.. que nem todos são alienados como a maioria do fórum.
    ²

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    ²

Foi justamente por esses comentarios e de mais algumas pessoas na RL que mudei de opnião, ia votar nulo depois de ter votado em Dilma no primeiro turno...

Bem, foi mais ou menos assim, votei em Dilma no 3º, depois fiquei indeciso entre Dilma e Serra, mudando de opnião diariamente, depois decidi que era melhor nulo pois nenhum presta, depois pensei que mesmo ambos sendo ruins, Dilma era melhor, depois por fim, decidi que Dilma seria a melhor escolha...

Votei em Dilma e não me arrependom, antes eu disse que ela também seria ruim, mas agora volto atras, Dilma realmente fara um bom governo, melhor que Serra...

Alguns membros daqui, como você(Farok), simsenhor(que infelizmente foi banido:wscared e Ninja Dragon(que por sua vez, não foi tanto, mas teve influencia) também influciaram e muito na minha opnião...

²
    Obrigado por me dar a certeza de que eu não perdi meu tempo nesse último mês.

Deve ter tido outras pessoas convencidas nessas discussões. Prova de que o serious business do off-topic não é tão inútil como muitos falam.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom mapa pros que ainda acham que o nordeste não é um peso no país. [preconceitomode]

http://g1.globo.com/especiais/eleico...or-estado.html

EDIT: acho que vou ter que explicitar a ironia do meu post né? ou alguém realmente acha que eu estou trollando? :wscared:
    Última edição por Self Made; 31-10-2010 às 21:44.
    http://i.imgur.com/23grH.jpg

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ae (H)...

Com mulher no poder é certo o desconto no shopping

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resultados oficiais:
    Urnas apuradas: 99,88%
    Dilma: 56,04%
    Serra: 43,96%
    Pesquisa Ibope:
    Dilma: 58%
    Serra: 42%
    Margem de erro: 2%
    Pesquisa Datafolha:
    Dilma: 55%
    Serra: 45%
    Margem de erro: n achei mas deve ser 2% como de costume
    Pesquisa CNT/Sensus:
    Dilma: 57,2%
    Serra: 42,8%
    Margem de erro: 2,2%
    Pesquisa Vox Populi:
    Dilma: 57%
    Serra: 43%
    Margem de erro: 1,8%

Conclusão: Todas os 4 grandes instituros acertaram, não sei porque esse mimimi todo com as pesquisas.

Publicidade:

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    ²

²
    Dilma melhor???

Ela pode até ajudar alguma parte da classe baixa,mais pessoas como o meu pai (empresarios) ela fodeu com tudo,de tando imposto mano,pensa nisso também,não adianta querer fazer bonito,ajudando um lado e fodendo com o outro

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikashi Ver Post
    Dilma melhor???

Ela pode até ajudar alguma parte da classe baixa,mais pessoas como o meu pai (empresarios) ela fodeu com tudo,de tando imposto mano,pensa nisso também,não adianta querer fazer bonito,ajudando um lado e fodendo com o outro
    Você vota no melhor pra você do que o melhor pra milhões de pessoas ?

E querendo ou não seu pai pagaria muito imposto de qualquer jeito, pelo menos com Dilma ele tem chances de ir pra algo bom... ou você acha que Serra cortaria os impostos para a classe alta e aumentaria para a classe baixa ? :o

Se liga
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Resultados oficiais:
    Urnas apuradas: 99,88%
    Dilma: 56,04%
    Serra: 43,96%
    Pesquisa Ibope:
    Dilma: 58%
    Serra: 42%
    Margem de erro: 2%
    Pesquisa Datafolha:
    Dilma: 55%
    Serra: 45%
    Margem de erro: n achei mas deve ser 2% como de costume
    Pesquisa CNT/Sensus:
    Dilma: 57,2%
    Serra: 42,8%
    Margem de erro: 2,2%
    Pesquisa Vox Populi:
    Dilma: 57%
    Serra: 43%
    Margem de erro: 1,8%

Conclusão: Todas os 4 grandes instituros acertaram, não sei porque esse mimimi todo com as pesquisas.
    Interessante, Professor. Eu lembrava do Datafolha, mas não dos outros. Muito bom.

Quanto ao mimimi, até compreendo. No primeiro turno TODOS os intitutos erraram. O Vox Populi, se não me engano, por mais de cinco pontos. Mas agora ficou r0x.

Registro
    29-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mesmo choro dos tucanos! Eita povo chorão! Quando Lula foi eleito falaram a mesma coisa... e olha aí o resultado!
    Só acho engraçado os novos ricos ou os pseudo-intelectuais aqui falando coisas sem sentido e sem prova. É claro que para os ricos a eleição da Dilma é uma coisa horrível, pois os "ignorantes" vão continuar podendo comprar carro, entrar em faculdade e posteriormente roubar a vaga de seus filhinhos...ops! Roubar não, pq hj em dia só não trabalha quem não quer!
    Esse papo de comunismo é o ápice da alienação PSDBista, me digam que vocês realmente não estão falando sério...
    .
    .
    .
    .
    ...................................http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Master.png
    .
    .
    .................................................. .................................................. .......http://www.kingdom-hearts2.com/zerov...on/running.gif

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para os muiiito ricos a continuidade do projeto do PT não é nada mal. O governo Lula foi muito bom para mega empresários podres de rico, tipo Abílio Diniz ou Eike Batista.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutoriais de Usuarios.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 26-02-2010, 04:13
  2. Tutorial - level 8 a 50
    Por Shionk no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 03-02-2010, 20:37
  3. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral