Pelo jeito acabaram com o Brasil dilma vez.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pelo jeito acabaram com o Brasil dilma vez.![]()

Isso ai é muito relativo. Em São Paulo o colégio eleitoral chega aos 30 milhões, o Tiririca ganhou perto dos 1,5milhões de votos, o que é bem perto do número de nulos e brancos, ou seja, não representa nada perto do que os paulistas acreditam.
Não criticando, mas até um tempo atrás o pessoal elegia o Collor e o ACM para cargos majoritários...
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
vc esta falando do mesmo jornal que em uma materia disse que o fim do PT ia ser bom para o Brasil.
E eu sei por que vocês criticam a Dilma,por que se agente estivesse na ditadura vocês iam ser um daqueles CONFORMISTAS que viviam submissos
eu tenho orgulho de ter elegido uma mulher que quase deu a vida pelo fim da ditadura,E TODA A IMPRENSA INTERNACIONAL CONCORDA COMIGO
os unicos jornais que eu vi tachando nomes ruins como bandida para a Dilma foram a Folha e a Veja,VAI VER SE ALGUM JORNAL SERIO CRITICOU A DILMA POR TER SIDO GUERRILHEIRA.muito pelo contrario,alguns jornais britanicos até a elogiaram por isso
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••

Ainda não terminou 100% das apurações, e os números tão quase dentro da boca de urna do Ibope, considerando a margem de erro. Essas conspirações com pesquisa não passam de conspiração.
E só pra ressaltar, a tal pesquisa do Índio parece ter errado bastante.

o que a dilma fez de bom na epoca da ditadura???????
as farc queriam trazer o comunismo ou seilaoque pro brasil, nao tinha nada a ver de transformar o brasil em democracia.
se nao sabe mesmo pq dilma e a quadrilha dela era perseguida no brasil?
eles eram um braço das farc no brasil, tentando trazer o comunismo pra cá.
Última edição por Maximoom; 31-10-2010 às 19:27.

Bem, o Gabeira também combateu a ditadura, mas ele é proibido de ir nos E.U.A, e os jornais britanicos o consideram como terrorista por ter feito o embaixador norte-americano como refem.
Acredite, naquela época os britanicos e norte-americanos é que incentivavam a America Latina de ter ditadura capitalista.