O meu ta meio anormal...
Ta por um bom tempo...
No 1º Dia, terça-feira, sonhei que tinha algumas correntes me puxando para um lugar, não pude reconhecer, atras de mim tinha uma mulher estranha...
No 2º Dia, quarta-feira, sonhei novamente que tinha correntes, mas dessa vez, elas estavam me puxando para fora do meu quarto, meu quarda roupa tinha sumido e tinha virado um quadro de trofeus, a mulher tava la de novo, mas dessa vez ela tava sorrindo, depois vieram 3 pessoas, 2 homens e uma mulher me ajudar, mas ai ela parou de sorrir...
No 3º Dia, quinta-feira, sonhei quase o mesmo, mas dessa vez era mãos vermlhas, parecia sangue, ai novamente as pessoas vieram me ajudar, mas não conseguir reconhecer se era homens ou mulheres, mas era intimo de algumas delas...
No 4º Dia, sexta-feira, sonhei que ajudei uma menina que tinha caido, ela me deu uma chave, ela era loira e branca, mas se a pele dela ficasse morena e os cabelos pretos e ondulados, ficava iqual a alquem que eu conheço... O alarme me acordou, então não sei se é o mesmo sonho...
No 5º e ultimo dia, sabado, sonhei que novamente estava sendo puxado, dessa vez aquela conhecida que eu ajudei me ajudou, ela ainda estava diferente, loira e branca como eu citei, mas eu conseguir escapar, fico me perguntando o que isso quer dizer...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

STRONDAAAA! F&A Newfag