Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: Você atualmente anda tendo sonhos estranhos?

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu ta meio anormal...

Ta por um bom tempo...

No 1º Dia, terça-feira, sonhei que tinha algumas correntes me puxando para um lugar, não pude reconhecer, atras de mim tinha uma mulher estranha...

No 2º Dia, quarta-feira, sonhei novamente que tinha correntes, mas dessa vez, elas estavam me puxando para fora do meu quarto, meu quarda roupa tinha sumido e tinha virado um quadro de trofeus, a mulher tava la de novo, mas dessa vez ela tava sorrindo, depois vieram 3 pessoas, 2 homens e uma mulher me ajudar, mas ai ela parou de sorrir...

No 3º Dia, quinta-feira, sonhei quase o mesmo, mas dessa vez era mãos vermlhas, parecia sangue, ai novamente as pessoas vieram me ajudar, mas não conseguir reconhecer se era homens ou mulheres, mas era intimo de algumas delas...

No 4º Dia, sexta-feira, sonhei que ajudei uma menina que tinha caido, ela me deu uma chave, ela era loira e branca, mas se a pele dela ficasse morena e os cabelos pretos e ondulados, ficava iqual a alquem que eu conheço... O alarme me acordou, então não sei se é o mesmo sonho...

No 5º e ultimo dia, sabado, sonhei que novamente estava sendo puxado, dessa vez aquela conhecida que eu ajudei me ajudou, ela ainda estava diferente, loira e branca como eu citei, mas eu conseguir escapar, fico me perguntando o que isso quer dizer...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    28-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Na pesquisa que eu vi, diz que perder os dentes esta ligado a baixo auto-estima, se sentir feio...
    a minha auto-estima realmente nao está boa
    mas em relação a se sentir feio nao tem nada a ve

SANTOS SEMPRE SANTOS

MetallicA

Sistemas de Informação

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse assunto sobre sonhos é bem interessante...
    Há vários estudos, mas não há muitas conclusões concretas sobre isso.

Eu tenho sonhos malucos desde pequeno e gosto disso. Na maioria das vezes, presencio situações divertidas e desejo que o sonho nunca acabe. Conheci pessoas novas, viajei para lugares inexistentes, já fui fugitivo, já cortei inimigos com espadas... sério. :yelrotflm
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus sonhos são estranhos,tipo sao como um monte de sinais que depois de uns dias, se eu ligar as coisas não intendo direito mas acabam acontecendo,ai quando acontece na rl eu lembro do sonho inteiro,muito estranho !
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem sei se sonho, e se sonho não lembro D:

Publicidade:

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sonhar que está perdendo os dentes é horrível :/
    http://img27.imageshack.us/img27/2351/83522571.jpg

All These Things In All Positions All These Things Will One Day Swallow Whole

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até a ciência não apresentar uma teoria comprovada sobre isso existirão várias pessoas inventando historinhas falando que se você sonhou com dinheiro é porque voce vai ganha dinheiro, se voce sonhou com X coisa vai acontecer Y coisa com você. Sempre foi assim, antigamente falavam que a terra era plana, aí os manolão foram lá e deram a volta nela, antigamente falavam que a terra era o centro do universo, ae foram os manolao e analisaram toda a galáxia e comprovaram que nao era.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xXDagorXx Ver Post
    até a ciência não apresentar uma teoria comprovada sobre isso existirão várias pessoas inventando historinhas falando que se você sonhou com dinheiro é porque voce vai ganha dinheiro, se voce sonhou com X coisa vai acontecer Y coisa com você. Sempre foi assim, antigamente falavam que a terra era plana, aí os manolão foram lá e deram a volta nela, antigamente falavam que a terra era o centro do universo, ae foram os manolao e analisaram toda a galáxia e comprovaram que nao era.
    Hoje alguns cientistas se bazeam em fatos, por exemplo pessoas estão passando por X situação e por uma estranha conhecidencia tem Y sonho...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sonhei ontem que o Flamengo havia sido rebaixado. Acordei com sede, bebi água, voltei a dormir e sonhei que uma amiga tinha me pagado um boquete.

Realmente estranho, e nenhum dos dois chegará perto de acontecer.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha um problema com pesadelos, até criei um tópico com isso.

Eu tinha pesadelos constantes e acontecia uma coisa muito estranha, o sonho simplesmente "travava" e minha cabeça começava a formigar, daí eu acordava. Eu iria pro médico se ele não tivesse parado de repente... devia ser stress, sei lá.

Agora tô normal, lembro do meu sonho com frequencia, sorte =P

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Level 1-101+ por larutan
    Por larutan no fórum Tutoriais
    Respostas: 247
    Último Post: 12-01-2022, 16:55
  2. SS do TS!
    Por fagundinho no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 17-06-2010, 15:07
  3. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14
  4. Jogos | Estiah! (+Tutorial)
    Por Vawned no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 29-06-2009, 18:13

Permissões de Postagem