You advanced from Level 75 to Level 76.
Meu record upando.
28 horas sem para. uhhu
Rookgaard Forever :*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
You advanced from Level 75 to Level 76.
Meu record upando.
28 horas sem para. uhhu
Rookgaard Forever :*
Adiciona o char Aetz nessa lista, plz.
Bom... me sinto ofendido, porque nem um de vocês nem mesmo me conhecem para ta falando oque eu sou ou não sou, se um de vocês tiverem a coragem de Criar Char la em Dolera Para me conhecerem tudo bem ai sim vocês podem tira suas conclusoes.
Sei que vocês tão no direito de acha que sou bot.. pow 28 Horas..?
R: Me preparei pra isso.
Gente gostaria que vocês respeitasse ao menos se quizerem sai apontado o dedo vão la me conhece, porque aponta o dedo isso é facil.. tenta fica 28 horas Jogando.
43% (LvL 78), to la em Dolera Disponivel. (:
Última edição por gladiator master; 11-11-2010 às 04:49. Razão: 28 horas*
você fala como se isso fosse um feito digno de aplausos ? :yelrotflm
fala sério cara, você levou seu corpo e mente ao extremo, por causa de uma merda de levelzinho?
cara desde de que ser Rooker significou essa corrida de leveis, aparecem pessoas como você...
posso não te conhecer nem um tikinho, mais você ta precisando sair mais, ver gente, conversar com alguém sei la....
eu prefiro sinceramente crer que vocÊ deixou seu boterzinho ligado a crer que um ser humano ficou na frente de um computador 28h sem parar...
tudo que é demasiado em excesso faz mal, TUDO.
fica o conselho ai repense suas prioridades, Tibia é um joguinho muito legal eu curto pakas, mais pela mor... 28h? :wscared:
Última edição por Grafite; 11-11-2010 às 12:22.
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."