Postado originalmente por
Grafite
você fala como se isso fosse um feito digno de aplausos ? :yelrotflm
fala sério cara, você levou seu corpo e mente ao extremo, por causa de uma merda de levelzinho?
cara desde de que ser Rooker significou essa corrida de leveis, aparecem pessoas como você...
posso não te conhecer nem um tikinho, mais você ta precisando sair mais, ver gente, conversar com alguém sei la....
eu prefiro sinceramente crer que vocÊ deixou seu boterzinho ligado a crer que um ser humano ficou na frente de um computador 28h sem parar...
tudo que é demasiado em excesso faz mal, TUDO.
fica o conselho ai repense suas prioridades, Tibia é um joguinho muito legal eu curto pakas, mais pela mor... 28h? :wscared:
Olha isso.. não to falando que por fica 28H mereço aplausos eu so gosto de upa rapido!
"cara desde de que ser Rooker significou essa corrida de leveis, aparecem pessoas como você..."
Mano, isso meio que me disanima mais ai é por isso que Crisne ta la no lvl 158 enquanto nois BR's tamos ae parado no 119.. como que upa assim!? cade o insentivo?!
Vou para de vim aqui no ForumBR, mals ae não são todos mais só passo raiva aqui, vou continua upando la não emporta oque vocês acham da minha forma de Joga.
desculpe a algums mais so estou dizendo oque penso do mesmo jeito que falaro oque pensão de min.