Curtir: 0
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
O Tio aqui não é tão rápido quanto outrora...
mais de pokinho em pokinho eu vou upando....
nas férias me dedicarei ao RPG da ilha e no meu level 55 darei aquela mega festa que prometi antes de ser hackiado...
lv 41
Uploaded with ImageShack.us
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Bom... me sinto ofendido, porque nem um de vocês nem mesmo me conhecem para ta falando oque eu sou ou não sou, se um de vocês tiverem a coragem de Criar Char la em Dolera Para me conhecerem tudo bem ai sim vocês podem tira suas conclusoes.
Sei que vocês tão no direito de acha que sou bot.. pow 28 Horas..?
R: Me preparei pra isso.
Gente gostaria que vocês respeitasse ao menos se quizerem sai apontado o dedo vão la me conhece, porque aponta o dedo isso é facil.. tenta fica 28 horas Jogando.
43% (LvL 78), to la em Dolera Disponivel. (:
Última edição por gladiator master; 11-11-2010 às 04:49. Razão: 28 horas*
você fala como se isso fosse um feito digno de aplausos ? :yelrotflm
fala sério cara, você levou seu corpo e mente ao extremo, por causa de uma merda de levelzinho?
cara desde de que ser Rooker significou essa corrida de leveis, aparecem pessoas como você...
posso não te conhecer nem um tikinho, mais você ta precisando sair mais, ver gente, conversar com alguém sei la....
eu prefiro sinceramente crer que vocÊ deixou seu boterzinho ligado a crer que um ser humano ficou na frente de um computador 28h sem parar...
tudo que é demasiado em excesso faz mal, TUDO.
fica o conselho ai repense suas prioridades, Tibia é um joguinho muito legal eu curto pakas, mais pela mor... 28h? :wscared:
Última edição por Grafite; 11-11-2010 às 12:22.
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Olha isso.. não to falando que por fica 28H mereço aplausos eu so gosto de upa rapido!
"cara desde de que ser Rooker significou essa corrida de leveis, aparecem pessoas como você..."
Mano, isso meio que me disanima mais ai é por isso que Crisne ta la no lvl 158 enquanto nois BR's tamos ae parado no 119.. como que upa assim!? cade o insentivo?!
Vou para de vim aqui no ForumBR, mals ae não são todos mais só passo raiva aqui, vou continua upando la não emporta oque vocês acham da minha forma de Joga.
desculpe a algums mais so estou dizendo oque penso do mesmo jeito que falaro oque pensão de min.
MDR
http://img228.imageshack.us/img228/3586/rcpinheiro.png
http://img541.imageshack.us/img541/8...sinaturamg.png
:712:S
[Des]organizador oficial de eventos em Rookgaard!
Kara que não se identifica só para tua orientação a unica pessoa que sabe minha account é meu filho.
Não sei da onde você tirou essa ideia que meu sobrinho esta entrando no meu char.
Esse meu sobrrinho que usa programa para caçar não mora na minha cidade, não o vejo a mais de anos e tenho muito pouco contato com ele e nunca iria passar minha account para ele pois uma das coisas que tenho o maior ciúmes na vida é minha account do TIBIA.:riso:
Agora o caso de ele usar programa ou não o problema é do Tibia e pelo visto teu então corre atraz de resolver se você é capaz.
E se você é quem estou pensando pq você não informa para o pessoal do Forum oq vc e teus amigos fazem em Chimera com os novos que querem upar lá. Cobram deles uma bela quantia em Gps para que eles possam caçar senão ficam hunted. Muito bonito esse gesto de vcs.
Passar bem e vai cuidar da sua vida ao invés de ficar se preocupando com os outros, isso pra mim é falta do que fazer.:mad:
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Última edição por Girafales; 12-11-2010 às 14:03. Razão: Post duplo.
Nossa estamos diante de um dos Deuses do Tibia e sua gangue vamos adorá-lo.
Então vai ser banido denovo, vou te reportar, uma vez banido já era, tua acba de cofessar que já foi banido.
Deu até vontade de fazer um char em Chimera pra te atrapalhar tbm. :mad:
Acha que o jogo é teu! Que tu comanda tudo? Trap é tão ilegal quanto Bot. E não aprovo nenhum dos 2.
YHWH
Aew amigos rookers, ontem de madrugada upei para o lvl 83, mas quando entrei aqui no Forum para postar a upada vi aqueles posts falando sobre mim e fiquei muito revoltado com o que estavam falando sobre um sobrinho meu que entrava na minha account.
Amigos este tipo de coisa é que realmente desanima a gente jogar. mas a vida é assim mesmo cheia de invejosos apesar do Sporro não ser mais Topbr a muito tempo.
Mas mudando de assunto tah aí "IPA" upamos quase juntos novamente:riso:
:biglaugh:E a Festa é nossa:biglaugh:
:553::553:
![]()