Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandin Ver Post
    Todos os elementos para o rpg estão contidos no jogo, cabe a vc usá-los.Tibia sempre foi Tibia, o que mudou é o pensamento dos jogadores que so querem upar.
    Me desculpe, mas o layout faz parte do RPG. Ou vc preferiria jogar tibia em uma janela rosa com botões com as cores do arco-iris???
    O layout pode não representar nada pra vc meu caro amigo, mas ele faz parte e sim da ambientação do RPG. Se eu só quisesse upar eu ia jogar outro jogo. Não deixe o roleplay morrer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabrielap Ver Post
    Me desculpe, mas o layout faz parte do RPG. Ou vc preferiria jogar tibia em uma janela rosa com botões com as cores do arco-iris???
    O layout pode não representar nada pra vc meu caro amigo, mas ele faz parte e sim da ambientação do RPG. Se eu só quisesse upar eu ia jogar outro jogo. Não deixe o roleplay morrer.
    E aonde vc viu que o layout não vai ser ambientado?A imagem do tópico é apenas um esboço mostrando as funcionalidades.

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aonde vc viu que o layout não vai ser ambientado?A imagem do tópico é apenas um esboço mostrando as funcionalidades.
    Eu não levaria assim tão na boa. Partindo do pressuposto de que nenhuma empresa séria divulga alguma imagem do produto, se este não estiver quase pronto...
    Espero que suas palavras se façam verdade em meados do ano que vem.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabrielap Ver Post
    Eu não levaria assim tão na boa. Partindo do pressuposto de que nenhuma empresa séria divulga alguma imagem do produto, se este não estiver quase pronto...
    Espero que suas palavras se façam verdade em meados do ano que vem.
    Bem, no próprio texto diz o seguinte "Foi publicada uma screenshot que nos dá uma melhor ideia de como deverá ser a nova cara do jogo. Ainda faltam botões gráficos e fundo, mas a estrutura está caminhando nesse sentido".Só a estrutura está ali, e por exemplo, todas as empresas automotivas fazem desenhos lindos de seus carros na faze de concepção, porém é so tu pesquisar imagens no google para ver a difereça do produto final.

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, no próprio texto diz o seguinte "Foi publicada uma screenshot que nos dá uma melhor ideia de como deverá ser a nova cara do jogo. Ainda faltam botões gráficos e fundo, mas a estrutura está caminhando nesse sentido".Só a estrutura está ali, e por exemplo, todas as empresas automotivas fazem desenhos lindos de seus carros na faze de concepção, porém é so tu pesquisar imagens no google para ver a difereça do produto final.
    Ai vc está comparando a um bem "tangivel", se comparar a empresas de bens "intangiveis", como a microsoft, verás que os "prototipos" não fogem muito do produto final.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral