Curtir Curtir:  0
Página 33 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    09-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou baixar e jogar para criticar tenho que formar uma opinião, mais com os conhecimentos sobre lineage e MU, vai ser mais um joguinho comum.

"Tibia não é 3D, é XD."

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.verdazzo.com.br/imagens/evolucao_escudos.jpg

Palmerense Eternamente

http://www.tibiaimage.com/char/5/Hea...f+darkness.png

Enquanto isso no gc da fellowship/malvera

Sarcedot bruce [91]: ia tokar mo pun#$%¨@ tem addons female ki deixa mo peitoes

Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cristian Zanetti Ver Post
    A galera hj em dia cai em qualquer modinha... não pensa antes de fazer as coisas, e dar sua opinião, quando tem enquetes, só querem melhorias, quando elas vem, todos percebem a burrice que fizeram!!
    hj em dia soh querem saber de facilidade pra upar lvl, e a cada update facilitam mais ainda pra alegria dos noobs que atualmente podem ter um char lvl alto sem muito esforço

soh falta esse cliente em flash ser como runescape e ser jogado em navegadores :riso::riso:

Registro
    18-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Véii, que merda desse update vai aparece Mu online com akeles baguo estranho do ladoo e tals ! vai fica zuado , na moral cipsoft so fode com o tibia

nao melhora em nada nao tira bug's

etc.

minha opnião e essa .!

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa gostei
    Essas barras de itens pra usar clicando facilitam bastante em outros jogos

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG
    a CipSoft tem a chance de dar um "upgrade" no grafico do tibia soh q no final acaba deixando da mesma forma, apenas com uma ou outra alteração simples...

o grande problema desse sistema de client em flash eh quando der erro no firefox, chrome, explorer enquanto joga e vc acabar morrendo...

Acredito q muitos dos jogadores q jogam tibia por ser um jogo q roda em qualquer computador, seja ele de ultima geraçao ou uma maquina da idade da pedra, como eles vao priorizar o widescreen, muitos jogadores vao ser afetados
    =p
    boa sorte com a customizaçao , o grafico esta "bom" , a UNICA coisa q eu achei definitivamente tosca foi a barra de vida e de mana no topo da tela
    ahsdhashdhashdahshahshda
    SERIO, fico muito sux
    xD

Publicidade:

"A adrenalina eh mais forte q o medo!!"

\,,/

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vão Mudaro Nome de Tibia Pra Shitsoft
    Caramba meu nem o server essa empresa arruma, e ainda vai copiar outros jogos
    (y) Parabens Cipsoft vc realmente mostra como estragar um jogo.
    How to Ruin a Game ( By Cipsoft 2010 Registrataded Trademark All rights Reserved)
    Realmente eu sabia que um dia ia parar com tibia...
    Agora os tempos estão cada vez mais proximos...
    Realmente Decepção...

Banido
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stryder Maximus Boy Ver Post
    Vão Mudaro Nome de Tibia Pra Shitsoft
    Caramba meu nem o server essa empresa arruma, e ainda vai copiar outros jogos
    (y) Parabens Cipsoft vc realmente mostra como estragar um jogo.
    How to Ruin a Game ( By Cipsoft 2010 Registrataded Trademark All rights Reserved)
    Realmente eu sabia que um dia ia parar com tibia...
    Agora os tempos estão cada vez mais proximos...
    Realmente Decepção...
    Eh decepçao das grandes...se for pra eu ter q jogar jogo com grafico bonito jogabilidade facil e o kralho..vo joga WoW 20 reais a mais por mes.....mais o jogo em si é foda....
    Mas quem sabe os Ot's visao os old players e criem server's antigos mais que seje dedicado 24hrs e tals...ai sim vo da valor

Registro
    07-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emo.. Ver Post
    Eh decepçao das grandes...se for pra eu ter q jogar jogo com grafico bonito jogabilidade facil e o kralho..vo joga WoW 20 reais a mais por mes.....mais o jogo em si é foda....
    Mas quem sabe os Ot's visao os old players e criem server's antigos mais que seje dedicado 24hrs e tals...ai sim vo da valor
    os Ot's vão ser priorizados pela maioria dos players agora, provavelmente teremos grandes servers, em ot, aposto com todos, 2 semanas após o update, o nivel de players on line, vai reduzir drasticamente!

Só irão fikar esses noobs de modinha!

Uma decepção
    !

Banido
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cristian Zanetti Ver Post
    os Ot's vão ser priorizados pela maioria dos players agora, provavelmente teremos grandes servers, em ot, aposto com todos, 2 semanas após o update, o nivel de players on line, vai reduzir drasticamente!

Só irão fikar esses noobs de modinha!

Uma decepção
    !
    A unica coisa palha que eu acho desses Ot's dedicados é a venda de itens no site...acho q isso da facilidade no game...eles deveriam pensar em vender premmy barata e parar com venda de itens e cash....

Registro
    27-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Afss que que isso, nao acredito...

Citação Postado originalmente por andersoneduardo Ver Post
    Tomara que não deixe muito pesado o client e assim vier dar mais lag.mais achei legal.
    Por que quem joga tibia joga tibia???
    Por que tibia é diferente e todo mundo curti, ai os superiores ficam inovando vai acabar ferrando o tibia, vai ficar pesado, etc.

Pra que melhorar o tibia????

Ta de boa tibia jah, não precisa de mais nada, mais se DEUS quiser não vai acontecer que nem um jogo que joguei que virou SEASON4 e ninguem jogou mais o jogo pq ficou uma ...

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral