Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 100

Tópico: Pq NÃO votar na Dilma?!

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por simsenhor Ver Post
    Você demonstra não saber o papel de um ministro.

Dilma tem mais preparo que FHC e Lula antes de seus primeiros mandatos, e está tão preparada quanto Serra.
    O que me fez mudar de opnião e decidir apoiar Dilma, foi uma frase que uma colega minha disse:

Lula pedia conselhos para Dilma, ser ministra da casa chefe, e ser uma "sub-presidente" que age de forma importante, e até da dicas para os governantes, Dilma ajudou Lula a construir esse Brasil...

Conta se foi mesmo uma frase...

Lula, como já disse, fez um otimo governo, tirando as questões da cota, mas não tinha certeza se Dilma seria a mesma coisa, Dilma tava oferecendo o que as pessoas queriam, e não o que elas precisavam...

O que me motivou a ir totalmente contra Serra, foram 2 coisas:

Privatizações e tentativa de vender a petrobras, que hoje é a maior fonte de riqueza do Brasil, e o fato dele manipular muitas pessoas como se os adversarios politicos, fossem o vilão, o lobo-mal da historia...

Serra, pelo menos para mim, não demonstrou carater...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    18-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu pudesse votar (não tenho idade ainda) teria votado no Plínio no primeiro turno e votaria na Dilma ou nulo no segundo.

Acho engraçado que muita "criancinha" de 16 e 17 anos aqui no Sudeste aprende na escolinha particular com o professor de geografia que o Lula só roubava e criava programas pra ganhar voto de pobre e não fazer o país ir pra frente... É mentira? Não... mas aí esses imbecis acham que com o Serra vai ser melhor. Vai fazer muita merda e ainda vai vender as maiores empresas do Brasil por 1/10 do que elas valem e vai meter essa grana no bolso. Pessoal ta esquecendo do governo FHC.
    Rest in peace Ronnie James Dio :triste:

Heavy Metal Forever! \m/

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jerry Capivaras Ver Post
    Já que vossa senhoria é um absurdo entendedor da pessoa que o sr. deseja eleger para presidente, talvez você deva saber de algumas coisas que diz aqui, meu camarada:
    http://ofca.com.br/artigos/2009/07/1...omas-de-dilma/
    Me divirto com a sua infantilidade, eu apenas disse os cargos que ela ocupou, nem ao menos citei se a participação dela nos mesmos foi boa ou ruim.Cada dia me surpreendo mais com as coisas que leio.

Banido Avatar de Grignard
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei no Plínio, primeiro turno. Agora irei votar em Branco.

Dilma e Serra, é farinha do mesmo saco, vocês estão aqui discutindo, mas ninguem ali é bom para o Brasil.

A dilma é apenas um bibelo para o PT continuar no governo, e é muito inocente quem acredita no que o Serra fala e no PSDB.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, muitos pobres são pobres por serem vagabundos.
    Só gênio de apartamento nesse Off-Topic.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que vossa senhoria é um absurdo entendedor da pessoa que o sr. deseja eleger para presidente, talvez você deva saber de algumas coisas que diz aqui, meu camarada:
    http://ofca.com.br/artigos/2009/07/1...omas-de-dilma/
    Com certeza, o brasil vai pra frente com o bolsa família alimentando um monte de vagabundos e vendendo boa parte do pré-sal para empresas privadas, como o governo lula faz e que a dilma vai continuar fazendo.
    Sim, muitos pobres são pobres por serem vagabundos.
    Pois é "companheiro", o sr. acredita tanto nas propagandas eleitorais do seu amado PT que acredita em qualquer babaquice que eles falam lá. O brasil tem os políticos que merece, e nossos amados políticos devem continuar com o mensalão, roubando bastante e devem enfiar os impostos absurdos no nosso rabo, como sempre fazem, roubando pelas coxas. PT lixo.
    Tucanos ja tem argumentos limitados (raras excessões), um infeliz que acredita nesses emails corrente e em todas propagandas do Serra então :yelrotflm

Palavras chave para se detectar um alienado: Bolsa família, Dilma guerrilheira, Ficha criminal, Lula preso, Mensalão

Não vou ficar perdendo meu tempo explicando sobre o bolsa família, idiota quem pensa que com 22 a 200 reais da pra manter uma família e se nomear "vagabundo". Vagabundo é quem ta sentado ai na cadera do quarto com ar condicionado, internet banda larga e computador de última linha que o papai comprou e ainda fica apontando o dedo pra quem não tem nada. 27,7% da miséria erradicada.. que se dane, tô de barriga cheia mesmo né?

Citação Postado originalmente por Wotten Ver Post
    O Lula também não tinha NENHUMA experiência. E tamo do jeito que estamos hoje.

Cadê o seu deus agora?

Esse é o tópico de discussão política mais sem argumentos que eu já presenciei nesse fórum desde o início das eleições.

Fecharei o tópico antes que a alienação impreguine no meu HD.
    "Tamo do jeito que estamos hoje" foi um elogio né?

Lula teve enorme participação política na ditadura, foi eleito deputado federal com o maior número de votos até aquela época e nada melhor pra um lider populista, do que ser um ex-metalurgico não?

Citação Postado originalmente por Grignard Ver Post

Dilma e Serra, é farinha do mesmo saco, vocês estão aqui discutindo, mas ninguem ali é bom para o Brasil.

A dilma é apenas um bibelo para o PT continuar no governo, e é muito inocente quem acredita no que o Serra fala e no PSDB.
    Sei que todos canditados tem algumas proposta radicais e "polêmicas", como legalizar maconha, aborto e outros. Mas vc já viu algumas do Plínio? sério, não sei como conseguem votar nele.
    Última edição por Farok; 26-10-2010 às 21:21.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta por video pra abrir a cabeça do povo cara... o que eles aprenderam com os papaizinhos luluzetes eles não tiram da cabeça.

Abraços.

Desculpa mas tive que editar, não aguento ler tanta estupidez.
    Pro cara ai de cima... você sabe qual a base pra se dizer o que é miséria e o que não é? 200 reais por mês você considera fora da miséria? Cada um com seu ponto de vista.

Eu não gostei do mandato do lula e ponto.
    Não agregou nada, seguiu padrões, abaixou cabeça, muita coisa embaixo do pano, pra quem diz a mesma coisa de Serra largou mandato pela metade, vá pesquisar o por que de ele ter largado, alias, largado não, ele deixou o mandato para disputar um cargo maior na mesma alçada, se o seu pai tem a chance de ser promovido para te dar melhores condições saindo do emprego antigo você o reprova?

Desculpa mas se estou no meu computador, no meu ar condicionado, e na minha cadeira são por MEUS esforços, meu pai me deu a base, hoje eu trabalho, estudo e pago tudo o que quero.
    Talvez seja o que falta para a maioria ai que vai pela cabeça do papai pra descobrir o que é o mundo.
    Criem responsabilidade, e não fodam o país dos outros com opinião infundada.

Abraços de novo.
    Última edição por Chakaw; 26-10-2010 às 21:25.
    http://img114.imageshack.us/img114/1...fcassinar9.png
    Mais que um time, uma PAIXÃO...

7-3-3
    esse ano não deu... que venha ano que vem!

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grignard Ver Post

To pensando em fazer isso também.Nessas eleições não estão mais se discutindo propostas, estão vendo mais pelo o que a pessoa fez de errado do que o que ela tem de bom.As propagandas não falam de nenhuma proposta nem nada, apenas o sujo falando do mal lavado.O fato é que nem a dilma nem o Serra são as melhores pessoas para governar esse país.

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    27,7% da miséria erradicada.. que se dane, tô de barriga cheia mesmo né?
    Eu não gosto do bolsa familia porque eu acho que o dinheiro gasto com ele poderia melhorar a educação, e melhorando a educação a miséria concerteza iria diminuir, mas isso é achismo meu.
    Última edição por Sirius~; 26-10-2010 às 21:25.
    ...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chakaw Ver Post
    Pro cara ai de cima... você sabe qual a base pra se dizer o que é miséria e o que não é? 200 reais por mês você considera fora da miséria? Cada um com seu ponto de vista.
    Nesse caso não há ponto de vista, existe um número de renda familiar ou individual determinado pela ONU. A meta foi atingida em 2006, como mostra os gráficos:

http://www.estadao.com.br/especiais/brasil-reduz-miseria-e-atinge-meta-da-onu-mas-desigualdade-ainda-e-grande,2975.htm

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Eu não gosto do bolsa familia porque eu acho que o dinheiro gasto com ele poderia melhorar a educação, e melhorando a educação a miséria concerteza iria diminuir, mas isso é achismo meu.
    Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O Bolsa Família foi idealizado para tirar famílias da MISÉRIA. A miséria é um estado extremo e que viola princípios humanos de dignidade. Qualquer um que tenha visto de perto não deseja isso para ninguém. Uma família miserável não consegue trabalhar nem estudar, políticas de ensino não alcançam esse tipo de pessoa. É possível ter projetos sociais e Educação de qualidade ao mesmo tempo, como é em países desenvolvidos.

Só lembrando que o Bolsa-Família só dá 200 reais, menos da metade de um salário mínimo. Tirando adolescentes que ganham mesada (e mesmo assim ainda sugam dos pais) isso não é dinheiro suficiente para alguém "viver nas costas do governo".

E Serra vai dobrar o bolsa família e dar décimo terceiro da mesma, então Bolsa-Família não decide voto. Quem usa isso de argumento é imbecil.
    Última edição por Bob Joe; 26-10-2010 às 21:38.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho veio, o nível das discussões tava tão alto 2 semanas atrás, e foi pro chão nesse tópico.

Voltamos ao "Dilma terrorista" e ao "Bolsa Família é coisa de vagabundo comunista". Que retrocesso...

Acho que é efeito da campanha ultra-fanática-religiosa-reacionária do Serra, o nível do debate baixou tanto que transferiu pra esse tópico.

Citação Postado originalmente por Chakaw Ver Post

Eu não gostei do mandato do lula e ponto.
    Não agregou nada, seguiu padrões, abaixou cabeça, muita coisa embaixo do pano, pra quem diz a mesma coisa de Serra largou mandato pela metade, vá pesquisar o por que de ele ter largado, alias, largado não, ele deixou o mandato para disputar um cargo maior na mesma alçada, se o seu pai tem a chance de ser promovido para te dar melhores condições saindo do emprego antigo você o reprova?

Desculpa mas se estou no meu computador, no meu ar condicionado, e na minha cadeira são por MEUS esforços, meu pai me deu a base, hoje eu trabalho, estudo e pago tudo o que quero.
    Talvez seja o que falta para a maioria ai que vai pela cabeça do papai pra descobrir o que é o mundo.
    Criem responsabilidade, e não fodam o país dos outros com opinião infundada.

Abraços de novo.
    Legal seu jeito de pensar. Depois um político rouba o seu imposto e você fica escandalizado. Eu não brinco quando falo que a corrupção está em cada brasileiro...

A gente vota nos caras pra eles cumprirem mandato de 4 anos, e ponto final. Eles prometem isso, eles se propõe a isso, e têm que cumprir. Não é questão de ser promovido, eles têm uma dívida com a sociedade inteira. Não é como um funcionário que o chefe escolhe e pode por outro no lugar, governante é eleito por sufrágio universal, a maior parte da população quer AQUELE CARA no poder. E a vontade da população deve ser maior que todas as vontades do país, pois esse é o princípio básico da democracia. Claro que ele tem o direito pessoal da renunciar, mas um político que se diz honesto não pode fazer isso.

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 26-10-2010 às 21:42.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  2. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1125
    Último Post: 05-06-2009, 19:14
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87
    Último Post: 26-09-2008, 08:46

Permissões de Postagem