Viva no presente ou morra no passado.
Bem acho q vou ser assassinado então. xD
Acho q o atrativo do jogo é morrer e mesmo assim continuar, Perder muito dinheiro mas mesmo assim continuar.
Tibia é o unico jogo em que você morre e corre o risco de perder um item que demorou meses para conseguir, ou então que seja 50k, mas a XP perdida também é muito grande(depende do seu level, claro).
O que eu estou querendo dizer é que o jogo vai continuar sendo atrativo por esses motivos, num jogo MMO, como Line Age, você pode morrer por PK ou por monstros mesmo, que você ainda sim consegue se recuperar facilmente.
O fato do jogo ser flash ou não, não interfere na quantidade de pessoas que passarão a jogar ou que pararão de jogar, mudanças como a do PVP sim podem influenciar. A mudança para flash PROVAVELMENTE não causara tanto desaforo como causou a mudança no PVP.
Para mim a unica coisa a mudar , irá ser a quantidade de botters que vai diminuir. não sei ao certo se isso será lucrativo para a Cip, visto que depois do banimento massivo de botters a quantidade de jogadores PAGANTES diminuiu drasticamente e um jogador que nunca caçou por si mesmo irá ter dificuldades de se acustumar, podendo até parar com o jogo. Pelo menos isso será muito satisfatorio para jogadores que jogam "limpo".