Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 97

Tópico: Hancok Life Thread

Registro
    04-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malevolo Ver Post
    Sem Problema Economiza nas runadas de soft e bola pra frente..

Level e Ml a gente recupera..

30 pontos já ??
    Parabéns daki a pouco fecha os 50

E ranca essa pá maldita dawe
    Isso eh coisa do demoniuuu sô

auehauehauhea

tah upando muito bem

to acompanhando

Boa Sorte Abs
    Tirei a pá e voce vai ver que diferença vez 0o.
    Tá demorando esses 50 so fiz 3 task em 3 dias =x

Citação Postado originalmente por darcknexx Ver Post
    opa, char lindão
    meu sonho eh ter uma soft :wub:
    tentei fazer as task de tarantula no meu paladin, mas sem condiçoes em calmera
    depois tentei no MS, tbm foi fail
    nisso nenhum dos dois passaram de 10 pontos de task :mad:

boa sorte no char e no LT
    Po esses seus addons ai pelo - em trimera so o assasin já valia 1 soft!!
    Realmente tem que ter paciencia pra fazer a task, olha eu em 3 dias so consegui fazer 3, isso pq fizx uma em 1:30 quandotava vazia.

Citação Postado originalmente por Abrahao Ver Post
    Bem, venho vendo as atualizações mais não tava postando por preguiça!
    Prometo que vou acompanhar, quero ver você lvl 100 hein.
    E não deiche o LT morrer

Char ta lindão
    =B a preguiça reina sobre nos pobres mortais. Pq fazer a lição se da pra copiar, pq fazer hj se o amanha tá logo ai =B.
    Não deicho o LT morre mais promete passa aqui as vezes pra comenta:yelrotflm (chantagem)

Citação Postado originalmente por InchNails Ver Post
    Daee =D

Vi hoje seu LT todo, adorei! (:

Vc que faz o LT fica bom, seus posts sao sempre de bom humor, por esse fato deve ir longe ^^.... Seu char ta rox, essa soft boots faz ele brilha ainda mais xDD..

Bom... N vo posta muito pq voltei a joga agora dps de anos... entao to mei noob pra coments do game, mas claro q as vzs do uma passada pra encorajar -.^.

Quero ve tu na anihi! Bola pra frente=D abraçao

Acompanhando desde já concerveja
    Rara!! é que sempre que to aqui é por prazer , for fun total né , não queira me ver stressada :eek: E po pra mim é estimulador um oldscholl vir aqui comentar!!. Anihi quem sabe até o final do ano n de , né? =B

@LT

Amados do coração da tia xuxa (menos a claudia, que tem que ficar sentadinha) entrei pouquinho pra jogar esse sultimos 3 dias (enquanto fazia trabalho runava sd de soft) aliais sobre o balance, upou 35k ficando com 50 (40 nesse momento) quando vendi 1 avenger , to com 1 rh tb então por enquanto vo continua wastando, se bem que 100 runas de sd pagam 1 soft, então apartir de agora ficam elas por elas.
    Apos ter feito meus trabalhos/provas teve um fato inusitado que vou dividir com voces.

Fazendo minha PP(progressão parcial) de matematica do 2 ano tinha ma pergunta +- assim.

Existem 30 medicos pediatras e 30 clinicos. Quantas equipes são possiveis formar de 8 membros?

A)sem restrições
    B)com 3 pediatras e 3 clinicos pelo menos em cada grupo.

A professora queria saber de quantos jeitos eram possiveis formar esse grupo (analise combinatoria) mais depois de 15 minutos de discussão consegui fazer ela entender que a pergunta foi quantos grupos e não de quantas maneiras (analisem bem a pergunta foi quantos grupos, não quantas maneiras) puis 7 grupos com resto 4 nas 2 questões e ela teve que aceitar como certas, resultado PP finished (eu não lembrava o final da formula que era pra dividir que no caso B seria (30x29x28 /3!)x2 + (54x53 /2!)
    Compensei minha falta de Habilidade exata com a minha em humanas,
    "o enunciado não pede isso professora" e consegui convencer que ela não poderia anular, já que o enunciado não estava errado, so pedindo uma coisa diferente do que ela queria. Cada vez mais eu considero a carreira de direito pra minha faculdade.

Masssssssss vamos as atualizações desses 3 dias.

Esse level demorei 2 dias pra pegar 30% com caves lotadas não tinha animo/tempo pra jogar.

No 46 fiquei impressionada , com as cavs vazias e na hora bonus upei o level inteiro em 1:30 0o NAS TARANTULAS 0o

O ml tá ficando pra tras, mesmo runando bastante (já fiz 150 SD desde o level 45 e ml tá essa tranquerinha)

E agora as 3 Hides. Segui o conselho e tirei a pá from hell, e 2x seguidas o loot foi mara!! mais a 3 -.-. Sabe oq tinha na 3 que nas outras 2 não tinha/? um vial fazendo sabe deus oq lá, e nas outras tinham pães abençoados (quem deixa/leva pão pra Hide?? 0o) que acabaram elevaram suas benções, na proxima Hide vo tira esse vial azarado, foi ele que ferro o loot =x (superstição funcionou nas 2 primeiras quem sabe funcione agora?)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não importa o que eu faça, eu sempre serei perdoada porque eu sou...LINDA!!!"
    -Imperatriz Kuja Pirata Boa Hancok
    Shichibukai:wub:

Registro
    24-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Niiice pow era a pá mesmo uahuahuah, agora tira esse vial ae
    GOGO runar bastante pra fazer uma graninha ou usar

Acompanhando!

Registro
    23-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente a pergunta não iria responder o que ela queria..

Já que o assunto era análise combinatória ...

Bora pra carreira de direito que tu consegue Rsrs

Eu to aki me matando estou no penúltimo ano de ciências econômicas
    Bola pra frente

seguinte antes de matar a hide poe tudo que tiver no chaum na tua backpack
    fikdik

rsrs

ai a sorte vem

abs !!

to acompanhando ewim

Registro
    24-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cadê as atts de ontem e hoje? Vai afzer atualização em dobro?
    Esperando a proxima att

Registro
    23-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tb estou no aguardo !!

Publicidade:

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cadê as atts de ontem e hoje? Vai afzer atualização em dobro?
    Esperando a proxima att
    Sim, estou esperando agora de 2 em 2 dias, assim atualizo com 1~~2 level, 1 ml e umas 3~~4 hides regularmente, fica melhor não acha??

Tb estou no aguardo !!
    Estou feliz, não por deixar os outros esperando, mais sim por você me esperar

@LT

Muito bem, ai vão o combo de 2 leveis, 2 Ml, 3 Hides e a inauguração (?) de um novo segmento neste humilde LT.
    Porem antes de mais nada, gostaria de saber como faz pra postar um link e so apareçer sua imagem??
    Tanto LT no indice tem todos os levels 1 em cada psot você clika e so apareçe o post que tem o lvl na página.
    Comofaz?

Nesse level, mostrei a Bp,, pois agora que posso andar com Sd,MW etc, finalmente me senti 1 verdadeira maga, fora que e legal andar com umas runinhas diferentes na Bp

E o 48 ambos feitos só com horas bonus.

E agora os unicos beneficiados das toneladas de trabalhos perto da reta final da escola. Os Mls

E o 45, sim ele era uma meta para mim.

E agora as Hides, SEM NADA NO CHÃO
    Com essas, já matei 21 Hides, fiz 42 pontos.Com o chão limpo até o azar tem dignidade =B

E agora a "nova seção" não sei se vai dar certo mais não custa tendar, sempre joguei por rpg, inclusive a Hancook tem uma historia e um objetivo "final" porem vai sendo desenvolvida ao longo do meu caminho tibiano, espero que gostem.

Texto na integra.

Mestre Thalasos Ponfrey

Caro mestre!! Quanto tempo não nos vemos.
    Eu ainda estou em Port Hope, amando da Academia de Edron, afim de fortalecer nossos laços com a Paw an Fur, algo que aliais para mim é sem sentido, afinal não sei porque precissamos nos dar com gentinha daquele nivel, pareçendo ogros muscolosos e burros. Porem ordens são ordense estou muito proxima a completar a missão, estou muito perto de atingir o nivel máximo da facção e poder delegar tarefas aos iniciados, espero que após isso a academia me de um tempo, então irei visita-lo.

No mais, como andam sua pesquizas sobre os elementais?? Avançando?? Continua discordando de seu amigo Eclesius ao que diz respeito da priore destes??
    E Amanda como esta? Quando eu sai das aulas do mesre ela estava muito próxima a sair tambem, o que ela anda fazendo??

Tem uma porção de pesquizas que academia andou publicando que me pareçem tão absurdas, quero assim que possivel voltar a sentar em sua lareira e perdermos horas divagando e discutindo sobre as teorias e conspirações da academia.
    Aliais embora saiba da sua opnião contraria contra a santa inquisição, entrei nesta sociedade, agora precisso ir atras de um velho caçador de vampiros, afim de ver o que posso fazer pela nossa sacra sociedade, pretendo fazer isso após ser dispensada da academia.

Gastei quase toda a fortuna deixada pelos meus pais no com suplementos para o feito.
    Embora eu tenha certeza que a venda do material coletado vá dar lucro, venho tendo gastos pessoais com as botas que o senhor me deu de presente, como reconhecimento a uma maga, afim de estudar o preparo de runas, e tenho uma teoria interresante que gostaria que o senhor dessa uma olhada

No mais, espero que está carta venha encontra-lo em saude, e estou ansiosa pela resposta.
    Magia é poder!!!
    Boa Hancook

COMENTEM PLEASE!!!:o

Registro
    23-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha muito bom
    meus parabens pelos up to ficando ateh animado de ver vc jogar..

daki a pouco vc me passa
    to no 62 rsrs

muito boas as hides lula indo embora e o bolsa familia jajah vai tb

adorei a parte rpg
    gostei muito do jeito que vc interpretou as tasks e a academia

ri muito nessa parte tb :

Gastei quase toda a fortuna deixada pelos meus pais no com suplementos para o feito.
    muito bom

cada vez melhor o lt

abs e to esperando atualizações :biggrinbo
    Última edição por Malevolo; 27-10-2010 às 18:10.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tb adoro One Piece, sempre gostei, a ultima saga do barba branca foi inacreditavelmente bem feita, quando vc pensa q o Oda vai perder o pique ele lança algo assim.

Seu lt é muito bem organizado, as hideszinhas vão dar bastante lucro ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    24-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa LT cada vez melhor! E o que eu gosto é que você é tão organizada e sabe escrever muito bem para que atraia pessoas ao seu LT, ta upando muito bem hein... ml acompanhando o level.
    Gostei dessa ideia nova

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha muito bom
    meus parabens pelos up to ficando ateh animado de ver vc jogar..

daki a pouco vc me passa
    to no 62 rsrs

muito boas as hides lula indo embora e o bolsa familia jajah vai tb

adorei a parte rpg
    gostei muito do jeito que vc interpretou as tasks e a academia

ri muito nessa parte tb :

muito bom

cada vez melhor o lt

abs e to esperando atualizações :biggrinbo
    Que bom que você gostou da parte "rpgista" deste LT, nessa atualização não vai ter, mais na proxima vai ter muita novidade. E level 62?? Quem sabe né =B

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Eu tb adoro One Piece, sempre gostei, a ultima saga do barba branca foi inacreditavelmente bem feita, quando vc pensa q o Oda vai perder o pique ele lança algo assim.

Seu lt é muito bem organizado, as hideszinhas vão dar bastante lucro ^^
    G.G Sah, pod pareçer forçado, mais eu me inspirei muito no seu LT, eu lembro quando vc era duma guild que era alusão aos Mugiwara, quase criei o char no seu mundo mais já tinha 1 base em trimera.
    Continue a acompanhar, fiquei muito feliz de ver você por aqui

Poxa LT cada vez melhor! E o que eu gosto é que você é tão organizada e sabe escrever muito bem para que atraia pessoas ao seu LT, ta upando muito bem hein... ml acompanhando o level.
    Gostei dessa ideia nova

Poxa, realmente eu me esforço ao postar, mais essa resposta já faz compensar TUDO.
    A ideia vai continuar, apenas aguarde. =B

@ Para todos os que comentarão as atualizações a seguir são homenagens a vocês.
    Bom aconteçeu tanta cosia que as tarantulas que normalmente são o final do tópico vai ser o começo.

E essas são as ante-penultimas e a penultima.

O elvel 49 e a homenagens aqueles que não boteiam -.- e nem atrapalham os honestos nas tarantulas (o cidadão de branco não e bot) e ele compro 300gfb de mim.

Entre o level 49 e o 50 sai da rotina e fiz o barbarian e a arena, foi facil, e joguei minha 1 SD XD

1 SD no malvadão

1 curiosidade, a Boa é 1 bebada por deus, na 1 tentativa

O interresante e que no meu antigo kina que euu fiz 1 personalidade de beberão e ele vivia em tavernas, demorou 6x pra conseguir, ela tomou tudo gastou so 1 honey. 0o

E agora 1 parte boa, fui worker/alguns war golem com bloker.
    Foi waste total, foi 1x lá as mp não regenarava nada, vivia faltando mana, e não dava conta de healar o Kina com Uh. Nobei nos vis mais peguei o jeitão lá pro final, teve 1 hora que viro e foi 1 cacetada de 250 na cabeça, 0o mais de resto transcorreu bem. A exp foi feita na hora bonus e upei mto rápido.

Lvl 50

Agora as Strong YEAH!!

Ml

Publicidade:

Última edição por Kuja Hancook; 27-10-2010 às 22:13.

Tópicos Similares

1. Tutorial - level 8 a 50
    Por Shionk no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 03-02-2010, 20:37
  2. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions