Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Concordo plenamente, sou do tempo que GS chegava até ali perto da dwarf brigde, pouts aquilo era uma emoção. Ir de Venore a Thais com Low leve verdadeiro desafio!
Gostei das idéia, só o exiva que não compensa mudar. Aliás lá só tem a solucão para PvP e o Non-Pvp como fica ?
Valeu
Abraços
A runa e a Arena para mim foram as melhores ideias. Para mundos PVP, a do exiva é bom tbm.
Eu antes acreditava que com a spell de se trasnformar em monstros, ngm te reconheceria tbm, nem mesmo os monstros....
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
É bem legal a ideia, ajuda um pouco a tirar daquela rotina, treinar treinar e depois caçar e caçar, são essas coisa que fazem o RPG ser um jogo tão legal e que não canse de ser jogado. Parabéns pela iniciativa.![]()
gosstei da ideia de vc si tranforma numa arvore
ou coisas do tpo
deixaria o pvp mt mais emocionante e estrategico
Muito bom,gostei de td só o do exiva presisa melhora um poco.![]()
Porém, outra que me chamou a atenção, mais de maneira negativa foi a do exiva, não acho que tenha que ser mudado...se você está online, independente da onde esteja, tem que 'assumir' riscos. Que pode ser um pouco modificada, pode, mais não acredito que drasticamente.
A ideia da runa de camuflagem é muito legal, na verdade curti todas, menos a do exiva... deixa o exiva como esta memo. :riso:
[userbar]109/FF0000/FF0000/0/Herry%20Hunter.png[/userbar]
Enquanto descansava em baixo de uma arvore, Herry ouviu uma voz sussurrar em seu ouvido: "Não tenhas medo meu jovem, pois teus inimigos cairão antes de saber o que os atingiu".
Eu sou paladin... Só ataco de longe mesmo, o calor das batalhas é quente demais para mim, mas isso não me impede de eu cortar sua garganta com uma adaga, impede?
Onde estão os Roleplayers?
Belíssimo artigo Professor.
Eu concordo com você em sua maioria. A Cipsoft está em uma busca desenfreada em tentar melhorar o Tibia, mas esquecem que quem faz o Tibia são os players, que estão acabando.
A alguns anos atrás se via 60 mil jogadores online (ok, a maioria era botter) mas mesmo assim. Ela não pode ter acabado com tanta gente em tão pouco tempo, sem contar que ainda existem muitos, muitos e muitos botters ainda na ativa.
Vejo o fim.