Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Bans foi bom ou ruim pra cip??

Registro
    19-08-2005
    City of Blinding Lights Nível de Insanidade: Baixo
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Independente de estar ganhando mais ou menos em relação à tempos passados, os mass bans serviram para firmar o compromisso da empresa CipSoft para com os usuários honestos. Acredito eu que nenhuma empresa deseja fazer vista grossa com jogadores que violam as regras somente pelo fato de eles estarem pagando, isto tira algo muito mais do que lucros e números, tira a credibilidade do produto chamado Tibia. Eles tomaram a decisão correta, se o jogo permanecesse o descaso que estava a empresa já teria falido, a única culpa que eles tem é de ter demorado demais para tomar essa decisão.

~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Quando você entender a dor, então poderá suprimí-la."

Registro
    25-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia sempre foi sucesso antes de existir essas nabas de botters,pra ela faz bem banir os botters pois isso é tibia.Com esses nabas de bot o jogo só perdeu a qualidade,perdeu a elegancia,perdeu tudo...se tivesse mesma cosia que a 1 ano atras certamente não estaria mais jogando.
    GRÊMIO

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece ruim mais e o melhor a ser feito ...

esse papo de que bot e coisa de free e o maior idiotice a ser escrita nesse forum ...

se a cip deixa se o bot correr solto por muito tempo o que ia acontecer era que provavelmente 99.99% dos jogadores iriam usar ou por que "gostam" ou por que nao daria pra fazer frente "$$$" com tantos bots .... assim o jogo ia acabar morrendo ...pra que vou por p.a se e o bot que vai joga 100% do dia .....

e a cip sabe que o unico jeito de o tibia crescer e tornando o mais justo ...
    Assinatura

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses bans foram ótimos para a Cip.

Tem carinha, dando uma de inocente, que fala: "olha, caiu o número de players online, Tibia tá falindo, sem bots o Tibia acaba"

Que nada, Tibia tá melhor que nunca. A Cip conseguiu pegar o jogo, que estava INFESTADO de botters, e com uma medida, limpou o jogo novamente. Claro que ainda tem bots por aí, mas quem lembra da época negra do Tibia, o auge dos bots, sabe do que eu estou falando. Era mais de 10 botters se espremendo em uma caverna minúscula. Era impossível upar.

A Cip conseguiu reverter o quadro e trazer de volta o jogo limpo que os players gostavam.

Isso vai dar mais lucro ainda pra ela, porque, logicamente, quanto mais gente satisfeita com o jogo sem bots = mais compradores de premium.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    20-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Esses bans foram ótimos para a Cip.

Tem carinha, dando uma de inocente, que fala: "olha, caiu o número de players online, Tibia tá falindo, sem bots o Tibia acaba"

Que nada, Tibia tá melhor que nunca. A Cip conseguiu pegar o jogo, que estava INFESTADO de botters, e com uma medida, limpou o jogo novamente. Claro que ainda tem bots por aí, mas quem lembra da época negra do Tibia, o auge dos bots, sabe do que eu estou falando. Era mais de 10 botters se espremendo em uma caverna minúscula. Era impossível upar.

A Cip conseguiu reverter o quadro e trazer de volta o jogo limpo que os players gostavam.

Isso vai dar mais lucro ainda pra ela, porque, logicamente, quanto mais gente satisfeita com o jogo sem bots = mais compradores de premium.
    Deixe-me ver entendi bem, mais gente satisfeita? se não me engano maioria era botter eu tbm era,... ops sou pq tem bot q ela não pega e nem quer pegar diga-se de passagem.
    Se vai dar lucro ainda eu não sei, agora não esta dando lucro, FATO!
    Impossível upar? você bebe? Eu durante a semana ficava alguns dias sem bot quando estava na facul acontece que mesmo com a ÉPOCA NEGRA DOS BOTS (KKKKKKKKK) eu upei 3 char na mão até o lvl 100. O que quero dizer é o seguinte lógico que tem bot noob que não sabe ir na mão, (LP) não ia guerra por exemplo. Eu fico no ts com meus amigos, umas 30 pessoas, eu era 1 dos que tinha menos acc P.A. (6) pq tenho um pally que faz praticamente tudo, seja com ou sem bot apesar de não hitar muito, dia que to afim de grana faço mais de 1,5kk com o pally (NUNKA TIVE 1 CHAR BAN), as acc eram praticamente mages pra guerra (ou seja não dão lucro) 1 EK que era bloker pra fazer muita xp nos ED e MS, lógico tiveram os que foram ban na guild, o motivo? tavam com bot crack, ( não pago).
    Que bot é pra fazer grana, isso é coisa de noob, na mão faz bem mais, vai em draken com pally solo ou com Ek, ED, MS e ve quanto lucra.
    Pode falar o que for o fato é que bot não fez noob nenhum deixar de colocar p.a o que maqueia os lucros da cip até agora é a mudança de server, nomes etc.
    Numero de P.A caiu sim e de players tbm.
    E pra não deixar de passar raiva em vcs quem crio o ****** vcs ja pensaram nisso?
    Nossa o cara ta falando que a cip cria bot... É estou, afinal o mundo é capitalista e a cip mais do que o respeito dos players "honestos" que é grana rapa, não seja bobo respeito não da grana. Ou vc realmente acredita que ela não consegue cortar todos os bots??!!!

Publicidade:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Eu acho que eles estão ganhando mais dinheiro agora do que antes, antigamente era 20k de noob e 20k de quem se firmou no jogo, hoje tem muito jogador p.a, três vezes do que tinha antigamente, então é bom pra eles.
    É isso mesmo. Hoje tem muito mais premmy account players que antes.

Do jeito que estava, cheio de botters, o Tibia iria acabar em 2 ou 3 anos. Agora voltou a ter expectativa de durar mais 5 anos ou mais.

[ ]'s

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês podem até pensar que as coisas vão indo bem, mais ai não seria melhor para a cip que alguem criasse outro char em outro mundo e comsumisse mais premmys para upar ao invés de muda-lo de mundo?

concerteza seria melhor torrar em premmys de 90 dias como costumavos ter não é mesmo?

então porque tantos serviços novos? lucrar mais?? sim!

normalmente não se mexe em time que esta ganhando.. para cip ter criado novas formas se sugar um pouquinho mais é porque a coisa anda caducando (ou talvez nao)...

eu jogo tibia desde o nascimento de julera. e foi la que comecei.. tibia teve seu auge e não duvido muito que está em seu declinio.. antigamente os servers eram lotados, era necessario esperar na fila para entrar e Antes desta era necessario tentar muito ( eu ainda me lembro de um bot que ficava tentando logar pra vc) a questão foi a mudança do tibia, a cip adcionou muita coisa e que particularmente eu odeio e muitos que jogavam pararam por odiar... ex: Soul points..

Eu possuia Druid farm em Julera, runava com 4 ou 5 druids de 1 vez..(cheater? e dai se voce nao usa ou nao sabe como se faz ou nao trabalha para pagar contas..) UH era a economia de todos os mundos assim como as runas dos sorcs.. tibia tirou isto deles.. EU costumava caçar rots de blue robe e war hammer fazendo runa e pegando grana e food.. e uma xp tbm
    hj nao é a mesma coisa... POTs.. quests, umas coisas que tornaram os velhos tempos os melhores..

a CIP está tornando o tibia mais um RPG tradicional... pots... magias.. quests sobre quests (task por exemplo (nao que nao seja bom) mais quando este ficar semelhante a tudu que ja existe no mercado ( e o que está por vir) eu vou largar de uma vez.

Banido
    Registro
    19-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafaelcmf Ver Post
    Sabe eu estava curioso com o que aconteceu com os players, a cip falava que bot atrapalha o jogo, que reduz numero de players tals... eu gostaria de ter em dados quanto de players tem agora e quantos tinha antes, e o numero de P.A. lógico sem contar as P.A. de acc ban.

A minha pergunta é a seguinte pra cip foi bom ou ruim o corte dos bots?
    nao venham falar que bot nao é legal tals,... isso eu sei quero saber se pra cip aumento ou fudeu com o lucro deles.

Aproveitar e perguntar tbm, as modificaçoes de pvp atraiu players?
    Eles devem levar tão em conta o resultado das enquetes onde a maioria dos players não participa?
    Ser HL não muda muito em relação a players low lvls, hits, heal, etc, isso foi bom?

Perguntar isso pode parecer bobo, mas antes tinha 40000 players online hj nao chega a 20000 pelo o que vi em alguns sites, então cip nos mostre os dados.

até

bom...tibia ja teve mais de 70mil pessoas jogando isso eu afirmo e comfirmo
    porem com essa mudança ridicula de pvp, de 20mil pessoas 5 mil pessoas jogao onesto 15 mil sao boters ou mais...
    tibia ja foi legal:o

cip so fode :yelrotflm

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é ruim

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por franks Ver Post
    bom...tibia ja teve mais de 70mil pessoas jogando isso eu afirmo e comfirmo
    porem com essa mudança ridicula de pvp, de 20mil pessoas 5 mil pessoas jogao onesto 15 mil sao boters ou mais...
    tibia ja foi legal:o

cip so fode :yelrotflm
    recorde do tibia foi 66 mil pessoas na semana de 2x xp -.-'

Publicidade:

Sempre

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Jogo do BAN
    Por Diego Almeida Santos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5649
    Último Post: 12-04-2010, 14:20
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. [News] Fazendo Acontecer!