Postado originalmente por
Sero
Esses bans foram ótimos para a Cip.
Tem carinha, dando uma de inocente, que fala: "olha, caiu o número de players online, Tibia tá falindo, sem bots o Tibia acaba"
Que nada, Tibia tá melhor que nunca. A Cip conseguiu pegar o jogo, que estava INFESTADO de botters, e com uma medida, limpou o jogo novamente. Claro que ainda tem bots por aí, mas quem lembra da época negra do Tibia, o auge dos bots, sabe do que eu estou falando. Era mais de 10 botters se espremendo em uma caverna minúscula. Era impossível upar.
A Cip conseguiu reverter o quadro e trazer de volta o jogo limpo que os players gostavam.
Isso vai dar mais lucro ainda pra ela, porque, logicamente, quanto mais gente satisfeita com o jogo sem bots = mais compradores de premium.
Deixe-me ver entendi bem, mais gente satisfeita? se não me engano maioria era botter eu tbm era,... ops sou pq tem bot q ela não pega e nem quer pegar diga-se de passagem.
Se vai dar lucro ainda eu não sei, agora não esta dando lucro, FATO!
Impossível upar? você bebe? Eu durante a semana ficava alguns dias sem bot quando estava na facul acontece que mesmo com a ÉPOCA NEGRA DOS BOTS (KKKKKKKKK) eu upei 3 char na mão até o lvl 100. O que quero dizer é o seguinte lógico que tem bot noob que não sabe ir na mão, (LP) não ia guerra por exemplo. Eu fico no ts com meus amigos, umas 30 pessoas, eu era 1 dos que tinha menos acc P.A. (6) pq tenho um pally que faz praticamente tudo, seja com ou sem bot apesar de não hitar muito, dia que to afim de grana faço mais de 1,5kk com o pally (NUNKA TIVE 1 CHAR BAN), as acc eram praticamente mages pra guerra (ou seja não dão lucro) 1 EK que era bloker pra fazer muita xp nos ED e MS, lógico tiveram os que foram ban na guild, o motivo? tavam com bot crack, ( não pago).
Que bot é pra fazer grana, isso é coisa de noob, na mão faz bem mais, vai em draken com pally solo ou com Ek, ED, MS e ve quanto lucra.
Pode falar o que for o fato é que bot não fez noob nenhum deixar de colocar p.a o que maqueia os lucros da cip até agora é a mudança de server, nomes etc.
Numero de P.A caiu sim e de players tbm.
E pra não deixar de passar raiva em vcs quem crio o ****** vcs ja pensaram nisso?
Nossa o cara ta falando que a cip cria bot... É estou, afinal o mundo é capitalista e a cip mais do que o respeito dos players "honestos" que é grana rapa, não seja bobo respeito não da grana. Ou vc realmente acredita que ela não consegue cortar todos os bots??!!!