Curtir Curtir:  0
Página 23 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 471

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 61 ao 80

Registro
    17-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 71
    MAGIC LEVEL:14 quase 15
    TIPO DE MUNDO:
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):87/68
    EQUIPAMENTOS:royal helmet, demon shield, blue legs, boh, paladin armor e platinum emulet
    DINHEIRO NO BANCO:114k devido que gastei 170k para o oufit de assassins quando por premy
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free account mas vou por premy

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: nao
    QUERO SER AVALIADO: (Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Neste momento como ainda sou free account estou caçando na POH.
    gostaria era mesmo de saber se os skills estarão bons ou deverei treinar.
    quando por premy vou pra helheim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To pensando em colocar p.a no meu pally
    LVL 62, skill 82/64, paladin armor, blue legs, boh, crusader helmet, demon shield, cerca de 100k no banco
    Gostaria de saber onde caçar, pra pegar lvl, e lugar pra caça pra pega grana

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 67
    MAGIC LEVEL: 14
    TIPO DE MUNDO: Optional PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 81+2/60
    EQUIPAMENTOS: rh,paladin armor, blue legs, demon shield,boh/soft,scarf.
    DINHEIRO NO BANCO: 300k~
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: mais ou menos,responderei no Outras Duvidas
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
    QUERO SER AVALIADO: sim,claro.
    OUTRAS DÚVIDAS: seguinte, vejam se meu plano está bom.
    meti 90 days de p.a, dei uma rushada e parei, voltei agora e estou com 30 days exatamente, quero level 100, ou no minimo 90... o que irei fazer :
    -> caçar no -3,-4,e inicio do -5 de helheim até level 70.
    -> level 70 irei ativar o portal pra ramoa e caçar lá até level 80.
    -> level 80 irei fazer poi, pegar arbalest e +1 soft, vender 1 soft e irei ficar com mais ou menos 600~700k, vou fazer a New frontier e liberar Muggy Plains pra caçar de arbalest + pb.
    Irei intercalar as hunts entre, lizards (muggy)/imps + wyrm + wl/frost dragons/ dragon lords/wyrms até level 100. Todos com arbalest + power bolt.

é um bom plano ?

agora aos equips... vou pegar level 70 e comprar um mms, vender meu demon shield e tirar 5k e comprar um platinum amulet, a blue legs só sai das minhas pernas qndo fazer yalahar level 80 e pegar a yalahari leg piece, level 100 vou pegar o DH na quest já q vou ficar um bom tempo com ele já q acho aquele Elite Draken Helmet mt feio e nao pretendo usa-lo, nem o Zaoan...

obs : se eu precisar dar um rush pra conseguir o level 100 eu vou ter 600~700k no banco e até mais considerando que vou upando sem waste com arba + pb, vou comprar umas Assassins Stars e vou Frost/DL/Wyrm apenas...

skills só irei treinar level 100, quando pretendo pegar skill 90 no minimo e 95 no maximo.

quests vou fazendo, estou pensando em fazer level 80 já a assassin outfit porque é um outfit lindo e tambem pra liberar as assassins stars, vale a pena gastar 300k~ com ele sendo que quero dar um rush até level 100 e provavelmente vou precisar de grana ?

desculpe o texto, mas é muito importante pra mim isso, jogo tibia a 7~8 anos, vou fazer 15 anos agora no final do ano, por isso nunca levei muito a sério, pensem só, 15 - 8 = 7 anos eu tinha quando comecei, era criança e desistia dos chars muito rapido, ESTE vai ser meu char level 100, espero que entendam. :/

abraços, e obrigado á quem responder, vai ser muito importante pra mim.

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem acredito que estou fazendo isso... vou parecer um chorão, mas é que É MUITO importante pra mim, e já q eu postei as 2:43, e até amanhecer e as pessoas começarem a entrar, o topico ja estava la embaixo e sem estar em negrito, então acho que nao chama atenção, lembrando que eu nao quero obrigar ninguem a responder, só quero ver se é isso mesmo, se as pessoas não procuram os topicos de \/ que não chamam atenção.

então... :/ UP THE TOPIC

abraços.

Registro
    02-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ae Vai

LEVEL: 69
    MAGIC LEVEL:16
    TIPO DE MUNDO:Opicional PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):85/70
    EQUIPAMENTOS:Skull Helmet/Pali Armor/P Ammy/Zaoan Legs/Boh/MMS
    DINHEIRO NO BANCO:81k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    INFORMAÇÕES EXTRAS: bom no momento estou caçando no cimiterio em yalahar...estou fazendo certa de 75~85k h....e tmb estou achando q minhas skills estao baixas...estao boas ou devo treinar + ??? tem lugar melhor pra caçar sem correr mtus riscos XP maior q eu pego agora ?
    QUERO SER AVALIADO: sim

OOOOOOOOOOOOOHHHHHHH!!!!!!!!!VM GANHA PORCOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Publicidade:

Registro
    05-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:62
    MAGIC LEVEL:15
    TIPO DE MUNDO:pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):75/60
    EQUIPAMENTOS:pala armor,rh,mms,zaoan legs,boh,p ammy
    DINHEIRO NO BANCO:102k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:sempre axei meu ml muito baixo ele tah normal ou esta baixo msm?

Money,Money,Money n to ligando pra exp preciso de money(Sem Bagloot)

Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

LEVEL: 75
    MAGIC LEVEL: 16
    TIPO DE MUNDO: non-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 84/64
    EQUIPAMENTOS: DH, Pala Arm, Glegs, Boh, MMS, Amulet Velocidade +2,
    DINHEIRO NO BANCO:200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premy

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim, enjuei de dragon plx desdo lvl 60 kkk, fora que é tudo lotado, queria um lugar novo sabe mais riscos diversoes etc)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
    QUERO SER AVALIADO: (Sim (ja sei das skill quero cata 80 ai vo treina nos dummy)
    OUTRAS DÚVIDAS: como gastar meu maney em hunts com sabedoria :o

Allisson All rights reserved. ©2010

20:34 Shakiron [568]: cara da a bunda é bom, mais come uma é dimais.
    20:37 Hawk Mad Phoenix [23]: I SELL JUSTICE SEEKEER 130K (quero comprar)

Registro
    18-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lr2009 Ver Post
    LEVEL: 67
    MAGIC LEVEL: 14
    TIPO DE MUNDO: Optional PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 81+2/60
    EQUIPAMENTOS: rh,paladin armor, blue legs, demon shield,boh/soft,scarf.
    DINHEIRO NO BANCO: 300k~
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: mais ou menos,responderei no Outras Duvidas
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
    QUERO SER AVALIADO: sim,claro.
    OUTRAS DÚVIDAS: seguinte, vejam se meu plano está bom.
    meti 90 days de p.a, dei uma rushada e parei, voltei agora e estou com 30 days exatamente, quero level 100, ou no minimo 90... o que irei fazer :
    -> caçar no -3,-4,e inicio do -5 de helheim até level 70.
    -> level 70 irei ativar o portal pra ramoa e caçar lá até level 80.
    -> level 80 irei fazer poi, pegar arbalest e +1 soft, vender 1 soft e irei ficar com mais ou menos 600~700k, vou fazer a New frontier e liberar Muggy Plains pra caçar de arbalest + pb.
    Irei intercalar as hunts entre, lizards (muggy)/imps + wyrm + wl/frost dragons/ dragon lords/wyrms até level 100. Todos com arbalest + power bolt.

é um bom plano ?

agora aos equips... vou pegar level 70 e comprar um mms, vender meu demon shield e tirar 5k e comprar um platinum amulet, a blue legs só sai das minhas pernas qndo fazer yalahar level 80 e pegar a yalahari leg piece, level 100 vou pegar o DH na quest já q vou ficar um bom tempo com ele já q acho aquele Elite Draken Helmet mt feio e nao pretendo usa-lo, nem o Zaoan...

obs : se eu precisar dar um rush pra conseguir o level 100 eu vou ter 600~700k no banco e até mais considerando que vou upando sem waste com arba + pb, vou comprar umas Assassins Stars e vou Frost/DL/Wyrm apenas...

skills só irei treinar level 100, quando pretendo pegar skill 90 no minimo e 95 no maximo.

quests vou fazendo, estou pensando em fazer level 80 já a assassin outfit porque é um outfit lindo e tambem pra liberar as assassins stars, vale a pena gastar 300k~ com ele sendo que quero dar um rush até level 100 e provavelmente vou precisar de grana ?

desculpe o texto, mas é muito importante pra mim isso, jogo tibia a 7~8 anos, vou fazer 15 anos agora no final do ano, por isso nunca levei muito a sério, pensem só, 15 - 8 = 7 anos eu tinha quando comecei, era criança e desistia dos chars muito rapido, ESTE vai ser meu char level 100, espero que entendam. :/

abraços, e obrigado á quem responder, vai ser muito importante pra mim.
    Bom, entrei procurando respostas à minha duvida, mas pelo jeito esta seção está abandonada. Bom cara, não vejo que dúvidas você quer que respondam, sim, seu plano está muito bom, se não quiser seguir a risca não sei o que poderia fazer, quem sabe umas tasks de rats, e wyrm na assassin geralmente é waste, mas a exp fica boa. Skills se quiser treinar só 100, treine só 100, mas não vá com a mentalidade de não usar o Zaoan/Elite Draken, porque vale a pena. Sobre a Soft, vai da sua cabeça, pra mim geralmente ajuda, dependendo do tipo de hunt, você não gasta pots de soft. Disseram que é legal fazer uma grana em Crystal Spiders, mas nunca fui.
    Mas cara, se você seguir seu "plano", vai se dar bem acho. :} Boa sorte, e espero que tenha ajudado você.

Avaliação:
    Acho que skills/ML estão meio baixas pro level. 79/60 nesse level é meio baixo, mas você que vê né, como já disse, treine o quanto quiser, ainda mais por ser server No-Pvp, só que vai mudar muito a diferença entre hunts que sempre tem lucro bom, e hunts que não tem.

Citação Postado originalmente por Musashi Zort Ver Post
    LEVEL: 69
    MAGIC LEVEL:16
    TIPO DE MUNDO:Opicional PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):85/70
    EQUIPAMENTOS:Skull Helmet/Pali Armor/P Ammy/Zaoan Legs/Boh/MMS
    DINHEIRO NO BANCO:81k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    INFORMAÇÕES EXTRAS: bom no momento estou caçando no cimiterio em yalahar...estou fazendo certa de 75~85k h....e tmb estou achando q minhas skills estao baixas...estao boas ou devo treinar + ??? tem lugar melhor pra caçar sem correr mtus riscos XP maior q eu pego agora ?
    QUERO SER AVALIADO: sim

OOOOOOOOOOOOOHHHHHHH!!!!!!!!!VM GANHA PORCOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Bom, vim aqui pra responder a sua dúvida, vi que o moderador foi tão legal com você que eu tive que tentar te ajudar. Cara, você quer um lugar melhor pra caçar, sem muitos riscos, vai em Dragons de Yalahar, lá é bem bom, já cheguei a fazer 120k/h sozinho, e é dificil ter waste, contando que ultimamente não para de cair loot de dragons. Já que você ta meio sem grana, é bom ir dragons, ou até ir em task de Rats, eu sinceramente não gosto, porque geralmente eu acabo gastando muito, pelo fato de jogar em notebook. Mas dizem que lá da pra ter um lucro legal se fizer bastantes tasks.

Avaliação:
    Bom cara, achei teu charzinho normal, ta legal skills e ML, não tá baixo nem alto, ta bom pro level, se quiser treinar treine, mas não acho tão nescessário assim, só mais pra frente um pouco, e dai você treina em Dummies.
    Espero que tenha te ajudado cara, boa sorte! :}

Citação Postado originalmente por Shazam Ver Post
    LEVEL:62
    MAGIC LEVEL:15
    TIPO DE MUNDO:pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):75/60
    EQUIPAMENTOS:pala armor,rh,mms,zaoan legs,boh,p ammy
    DINHEIRO NO BANCO:102k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:sempre axei meu ml muito baixo ele tah normal ou esta baixo msm?

Money,Money,Money n to ligando pra exp preciso de money(Sem Bagloot)
    O que caçar, Task de Rats, ou Dragons de Yalahar. Não sei se você vai conseguir ter muito lucro, pelo fato de seus skills serem bem baixos. Mas provavelmente tenha nos dois, e em último caso, vai Scarabs. O.o, sei que pode parecer estranho, mas se você tiver um empenho legal, caçar uns 3 dias, bastante tempo lá nos scarabs, você não tem gasto, e vai pegar uma grana maneira, e até no final vai upar 1-2 levels quem sabe.
    Acho que assim, pra você ter grana, você tem que ter empenho.
    Magic Level baixo? Não, acho que desde uns updates pra trás não muda muito um Pally ter ML alto ou baixo, cada ML que sobe você ganha o que, 3-5 pontos a mais no exura, 5 pontos no exori san. Não acho muita diferença ter ML, e de qualquer jeito, teu ML vem com hunts, ou se quiser parar pra fazer enchanted spears, é uma forma de ganhar dinheiro, demorada, treina o seu ML que você não está gostando, mas não vai ter outros tipos de lucros que você poderia ter, mas dai vai de sua escolha, espero que tenha te ajudado. Boa sorte!

Citação Postado originalmente por allisson13 Ver Post
    LEVEL: 75
    MAGIC LEVEL: 16
    TIPO DE MUNDO: non-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 84/64
    EQUIPAMENTOS: DH, Pala Arm, Glegs, Boh, MMS, Amulet Velocidade +2,
    DINHEIRO NO BANCO:200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premy

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim, enjuei de dragon plx desdo lvl 60 kkk, fora que é tudo lotado, queria um lugar novo sabe mais riscos diversoes etc)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
    QUERO SER AVALIADO: (Sim (ja sei das skill quero cata 80 ai vo treina nos dummy)
    OUTRAS DÚVIDAS: como gastar meu maney em hunts com sabedoria :o
    Tá, não entendi muito as suas dúvidas, sobre o que caçar, eu cheguei a parar no meu pally, por não ter outra coisa pra caçar a não ser dragons e mutated rats. Eu cacei Dragons desde o 55. Até o 80. Alguns levels eu peguei em Mutated Rats, acho uma boa idéia.
    Dúvidas sobre o que usar? --' Você já tem um set bom formado, qual é a sua dúvida? Level 80 você faz Yalahar quest, e pega a leg piece.
    Você quer gastar seu dinheiro pra que? Pra ter mais exp, com lucro ou sem? Se for sem lucro, arranja um knight, pede pra ele blocar e ficar com os loots, vai Wyrms que dão uma exp legal, não sei, mas se quiser gastar pra upar, ainda não vale a pena, pega 80 em Dragons ou Rats, e depois sim você pode gastar com Assassin Stars, e tentar pegar umas hunts sem waste.
    Espero que tenha tirado suas dúvidas.
    e=mhee"]Catitocommedo[/URL][/I][/B]

Registro
    02-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eu denovo

LEVEL: 72
    MAGIC LEVEL: 17
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 85/70
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Legs, paladin armor, MMS, Skull Helmet, boh
    DINHEIRO NO BANCO:110k
    TIPO DE CONTA (PREMIUM ACCOUNT): premmy
    INFORMAÇÕES EXTRAS: bom to no cimiterio fazendo 85k com bonus no max....ta cheio d bot la ta dando raiva...sobre a dica anterior...c houver outro lugar fora drag e tasks (sao sempre cheios e nao faço task) plz fala ae msm q eu tenha q fazer quest pra acesso.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (sim)
    Última edição por Musashi Zort; 27-10-2010 às 11:20.

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Musashi Zort Ver Post
    LEVEL: 72
    MAGIC LEVEL: 17
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 85/70
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Legs, paladin armor, MMS, Skull Helmet, boh
    DINHEIRO NO BANCO:110k
    TIPO DE CONTA (PREMIUM ACCOUNT): premmy
    INFORMAÇÕES EXTRAS: bom to no cimiterio fazendo 85k com bonus no max....ta cheio d bot la ta dando raiva...sobre a dica anterior...c houver outro lugar fora drag e tasks (sao sempre cheios e nao faço task) plz fala ae msm q eu tenha q fazer quest pra acesso.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (sim)
    Então cara, nesse seu level eu caçava em Helheim, fazia uma graninha forte sempre lootiando as plate armor e com obsidian knife pra pegar os hardned bones dos bonebeast. Mas ainda tem vários lugares. Por exemplo: Djinns em Yalahar (dão grana + paninhos + pedrinhas), Necromancer (Enchanted spear, bom loot se tiver sorte), tumbas depois do teleport (é exaustivo, mas com os itens que dropam das criaturas dá pra fazer um dinheiro legal).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Todos sabem q ele foi rookado, mas todos viram isso?
    Por Gabum no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-12-2009, 22:33
  3. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  4. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30

Permissões de Postagem