Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46

Tópico: Não aprovo... Mas CONCORDO! (Sobre updates recentes)

Registro
    21-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Vamos cuidar com os dados para não perder credibilidade. Tibia nunca chegou a 65 mil players online, e só chegou perto desse número na semana de double xp. Além disso todos sabemos que 1/3 dos players na época eram chars em MC, o que hoje reduziu em muito.

[ ]'s
    De qualquer forma, os números continuam tendo uma diferença assustadora (:
    Achar que antes as pessoas usavam mais bot e agora não usam mais é querer se enganar.
    Se você vê que respawns como Banuta, Tortoises, Cyclops e Scarabs estão mais vazios e acha que os bots sumiram está enganado. Experimente olhar os lugares novos.
    E agora ninguém vai te falar: "To de bot, some daki mlk" porque senão leva ban. Antes admitiam na cara dura, agora ninguém mais faz isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    29-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BAM BAM BAM < batendo a cabeça na tela

volto o choro quanto a pot e runa na hotkey... velho como pode?
    quem nao sabe como começo os bot que eu me lembre foi justamente para isso ... para facilitar no pvp .... voce travava 1 runa e era so clica .... sem arastar .... o fato e pela dificuldade do jogo o macro para tibia surgiu e depois os bot de hoje ....

quanto ao ultimo update .... nem sempre o que se quer e o que e melhor para o jogo.... hoje voce e level 20 .... 1 mes depois lvl50 + 1 mes 70 + 1 mes 90 ... e assim vai ... ai voce vai e tem que matar alguem .... nossa ele nao perde nada .... de que adianto voce pegar lvl e mais lvl dar seu feliz pk e nao adiantar nada?
    Assinatura

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo na nossa vida muda, quem acaba vencendo são os que se adaptam rapidamente.Particularmente, eu aprovo as mudanças que foram tomadas, afinal a Cipsoft prioriza o bem estar de todos, e não de uma minoria.Além do Power abuser,por exemplo, é inviavel vc pensar que as guerras poderiam acontecer igual antigamente, onde mages bateriam 700+ em players com sds(antes da redução de danos).Se analisarmos com seriedade, veremos que a cipsoft apenas busca maneiras de fazer com que todos interajam e tenham condições iguais, afinal a média de lvl atual no tibia é altissima.Ela muda o conceito do jogo, porque o conceito dos players mudou.

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por essas e outras que volta aquele velho sentimento do Tibia antigo (digo antigo o de 7-8 anos atrás, pelo menos).
    Aquilo sim era COMUNIDADE. Nada de alguém tentar se sobrepor, por mais que isso sempre existiu, mas havia um censo comum de ajuda a todos.
    E isso com o tempo foi deixando de existir, e a disputa dos servidores hoje se tornaram disputa dos países em si. Tal país comanda servidor X, jogadores do país Y não podem jogar lá ou são mortos, vejo isso em Vinera, por exemplo.

Eu, sinceramente, adorei esse update. Não gosto de PVP, mas gosto de me defender quando posso. Se invadem minha cave, ao menos posso fazer algo, seja morrendo ou matando. E com esse update, as coisas se tornaram mais fáceis para se defender de inoportunos aproveitadores, ou ao menos, não perder tudo que você conquistou durante horas de caça.
    Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... Eu antes de ler esse tópico achava que o update que foi lançado que segundo muitos "estragou o pvp" era culpa 100% da Cip. Lendo seus argumentos, história do power abuser e o resto, eu pude perceber que a Cip está mudando o jogo de acordo com o que mostramos a ela.

"Porque tudo isso?
    PORQUE VOCÊS PEDIRAM."

Realmente vejo uma ligação e sentido com tudo isso, acho apos ler tudo que a fomos nós que pedimos o update. Portanto eu adoto a frase: "Não aprovo... Mas CONCORDO!"

Por ultimo mais não menos importante.
    Parabéns, excelente tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nelsonm Ver Post
    Bom... Eu antes de ler esse tópico achava que o update que foi lançado que segundo muitos "estragou o pvp" era culpa 100% da Cip. Lendo seus argumentos, história do power abuser e o resto, eu pude perceber que a Cip está mudando o jogo de acordo com o que mostramos a ela.

"Porque tudo isso?
    PORQUE VOCÊS PEDIRAM."

Realmente vejo uma ligação e sentido com tudo isso, acho apos ler tudo que a fomos nós que pedimos o update. Portanto eu adoto a frase: "Não aprovo... Mas CONCORDO!"

Por ultimo mais não menos importante.
    Parabéns, excelente tópico.

Obrigado Nelsonm, sabendo que mudei ou pelo menos tive influência na opinião ou julgamento de UMA pessoa que for, sei que já fiz minha parte para melhorar a comunidade tibiana, e consequentemente, o jogo.

É bacana ver que existem pessoas críticas e inteligentes, a ponto de reconhecer o que vem acontecendo antes de se fechar em seu mundo próprio, sem considerar os fatores gerais.

Mais uma vez, obrigado e passe adiante a idéia de melhorar sempre e evoluir, fazendo assim um "mundo" melhor.
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Esportes | São Paulo: um time vergonhoso [+perdeu pro mogi mirim vulgo lanterna]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 70
    Último Post: 11-03-2009, 07:59

Permissões de Postagem