Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 87

Tópico: Mirade (não) comenta redução de contas punidas por cheating

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você denunciou um personagem por botting e ele não foi banido, por favor não fique achando que a sua denúncia foi inútil. Todas as denúncias podem ser úteis para nos ajudar a desenvolver mais ainda nossa ferramenta de detecção. Então, por favor continuem denunciando personagens que vocês acham que estão usando bot ou, se você acha que nós não pegamos todos os tipos de bots.
    mimimi. Comentário inútil, Mirade. Eu já cansei de denunciar por botting, nunca deu em nada. Prefiro reservar meus reports para quando alguém me xingar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São dois motivos para a redução do número de bans:

1) Um novo bot, como disseram, que AINDA não é pego.

2) Se forem atrás, na seção HELP do tibia.com MUITOS estão reclamando de ban por 'APENAS' usarem os 'palitinhos' ou outra coisa para segurar hotkey. A cip começou a banir os semi-cheaters dos target dummies. #fato provavelmente esses bans menores estão focados nesses cheaters (hotkey pressionada, alteração do dat pra passar sobre field, etc)

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3197270

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3197680

Registro
    23-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente nenhum sistema e 100% :]

Registro
    08-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os cara.. tao na cara de pal.. no cast.. 'botting 100% afk. etc..'

-= Editado =- na cara de pal.. so q jaja a cip começa a pega eles.. ai tao fudido :S
    Última edição por Anderslash; 21-10-2010 às 12:37. Razão: Editada citação/propaganda de bot
    <editado>

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

É complicado viu essa história de bot.
    Sempre vai ter um desgraçado que quer facilitar a vida, pode reparar tem Cheat/codes para quase todos os jogos, meio que se tornou "nomal".
    Afinal quem ai NUNCA usou ou procurou algum Cheat para games no Ps, Aquele GameShark, dicas de pegar algum item escondido, pode atirar a primeira pedra ae!
    Mas acredito que mais dia menos dia a Cip resolve, mas daí outros viram sem dúvida!.

Preparem se que essa guerra nunca acabará, enquanto não se mudar a cultura!

Cya
    Abraços

Publicidade:

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo...é que muita gente joga tibia sem pagar, e fica feliz, e boa...se a CIP é tao inutil ao ponto de não banir direto todos, ou pelo menos a maioria dos botters, legaliza eles direto...nunca usei bott e nem vou usar, alias..nem jogo tibia mais, porém, em jogos como L2, que voce tem que pagar por mes pra jogar, é liberado o uso de bot, uma vez que voce paga para jogar direto....
    minha opiniao cip.. legaliza o bot e vira conta mensal pra jogar =]

edit: ja ta um lixo mesmo o jogo...piorar nao vai =]

ps.:lembro quando lançou yalahar, era tao bom ficar em mistrock sem nenhum bot *-*, passaram-se 1 semana, fui do 40 ate o 65+- e ai, começou a lotar de bot aquela merda, que nao dava nem pra andar
    Última edição por pacotinho; 21-10-2010 às 12:43.

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

penso q cip quer dinheiro nao fazer eu ou vcs felizes com o jogo se for possivel ate q vai fazer esse favor pra gente de se diverti no jogo + qd vc mexe no pao de cada dia de uma pessoa ou de uma empresa ela nao quer perde né é como vc ganha 10 mil por mes ai sua renda cai pra 4 mil vc vai fica puto pq tem contas pra paga e ja nao sobra + a grana da cerveja pras festa pra diversao né e ai como fica vc prefere ganha 10 mil e deixa os bots rola sorto e a gente reclamando deles ou tira os bots e a gente fica reclamando de outras coisas intao sempre ou nunca ta bom pra gente + sempre estamos jogando com bot ou sem bot intao logo logo tibia fica full de bot d novo pq oq vale é a grana no bolso deles e 1 pessoa as vezes paga 3 ou 4 premium pra contas diferentes enquanto 1 pessoas que joga limpo as vezes coloca premium de 30 dias pra joga nas ferias da escola
    acho q cip quer é dinheiro nao ajuda eu ou vcs é oq todo mundo quer toda empresa pensa assim lucros
    Última edição por Wagner Faria; 21-10-2010 às 13:04.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dorfx Ver Post
    É complicado viu essa história de bot.
    Sempre vai ter um desgraçado que quer facilitar a vida, pode reparar tem Cheat/codes para quase todos os jogos, meio que se tornou "nomal".
    Afinal quem ai NUNCA usou ou procurou algum Cheat para games no Ps, Aquele GameShark, dicas de pegar algum item escondido, pode atirar a primeira pedra ae!
    Mas acredito que mais dia menos dia a Cip resolve, mas daí outros viram sem dúvida!.

Preparem se que essa guerra nunca acabará, enquanto não se mudar a cultura!

Cya
    Abraços
    Cara, não tem nada a ver. Compara as coisas.

Se você usar um cheat em um jogo de videogame, ou um singleplayer no PC, você não vai prejudicar ninguém. Tudo bem, estraga a diversão, mas não prejudica os outros.

Já no Tibia, Fulano usar bot faz ele ficar forte injustamente, e sendo um jogo de comunidade, prejudica o Ciclano, o Beltrano e o Manoelano, que jogavam honestamente, pouco por dia, e não podem competir com um bot.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    28-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho certeza que a Cip vai melhorar mais ainda, e todos que falam que, " ahh meu amigo usa bot e nunca foi pego" isso você e seu amigo podem ter certeza que ele vai ser pego pela o sistema!
    Bom eu fiquei beeeeem supreso porque não achei que renderia tanto quanto está rendendo hoje! então dou meus parabéns para a Cip.

TibiaBr Twitter
    BoaCompra Tibia RadioTibia GameSlash

Precisando de alguma ajuda? Me mande uma PM, caso seja ao meu alcance te ajudarei!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm, e o que foi que ela disse mesmo?

Uma informação que vá arruinar o sistema, por exemplo, como a ferramenta funciona, não deve ser dita. Mas uma explicação sobre o porque os banimentos diminuiram drasticamente não irá arruinar nada, por que não dizer? Essa história está mal contada, estou começando a duvidar da credibilidade desse sistema...

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41