Curtir Curtir:  0
Página 61 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 833

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    17-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Help me .

Nome do Personagem: Johnny Derind

Level: 47

Magic Level: 40+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non PVP

Equipamentos: Hat of the mad - Focus cape - blue legs - BOH - vampire shield - hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PREMIUM ACC

Tempo disponível para jogar: 5hrs +

Dúvida sobre a vocação: ##

Dúvida sobre o que caçar: ##

Quero ser avaliado: SIM

----
    É o seguinte pessoal, eu quero MUITO a dica/opinião de vocês referente aos meus ekips. Queria saber quais ekips são bons pra esse level. Queria também a ajuda do que caçar, pode ser qualquer coisa que eu aguente e que dê dinheiro, pois não consigo fazer grana. No momento estou caçando draggy.

Abraços, no aguardo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    D E R I N D

O melhor vídeo de TIBIA que eu já vi em toda a minha vida.

http://www.youtube.com/watch?v=8bSDQAKXgL0

Registro
    28-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sluxs Ver Post
    Nome do Personagem: Johnny Derind

Level: 47

Magic Level: 40+2

Equipamentos: Hat of the mad - Focus cape - blue legs - BOH - vampire shield - hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k

Dúvida sobre o que caçar: ##

----
    É o seguinte pessoal, eu quero MUITO a dica/opinião de vocês referente aos meus ekips. Queria saber quais ekips são bons pra esse level. Queria também a ajuda do que caçar, pode ser qualquer coisa que eu aguente e que dê dinheiro, pois não consigo fazer grana. No momento estou caçando draggy.

Abraços, no aguardo.
    Sobre ekips:
    tenta trocar a calça por uma Zoan Legs ou Dwarven legs.
    o seu Vamp Shield ta ok, troca lv 80 pelo demon-shield que vc ganha na quest.
    Level 80 voce pega Yalahari Mask também em Quest.
    *OBS: Já que voce caça draggy, tenta arrumar uma Zoan Robe (Arm:11, protection fire +10%, ice -10%) 24.50 oz.:10:

Sobre caçar:
    Continue caçando draggy que voce fará gold, tente arrumar blocker e ir War Golem e Hellspawn, vai dar exp boa e grana tb :riso:

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: ~~
    Level: 51

Magic Level: 52

Equipamentos: Hat of the mad - Focus cape - blue legs - BOH - demon shield- todas as rods,todos o sets elementais,soft boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k

Dúvida sobre o que caçar: Sim,já tenho 50 pontos de task,quero algo com uma xp de uns 60k/hr sem waste

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por felipe50 Ver Post
    Level: 51

Magic Level: 52

Equipamentos: Hat of the mad - Focus cape - blue legs - BOH - demon shield- todas as rods,todos o sets elementais,soft boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k

Dúvida sobre o que caçar: Sim,já tenho 50 pontos de task,quero algo com uma xp de uns 60k/hr sem waste

Não tomar waste ja é demais né... Você precisa ter sorte, e existe probabilidades para não tomar Waste em uma Hunt.

Os melhores locais são Earth Elementals em Edron, aproveita e faça a Task junto, a taxa de XP vai ser um pouco superior completando Tasks.

Outro local bom para não tomar muita waste é o Alchemist Quarter de Yalahar, ficando nos Mutated Rat~Human, só não vá com um equipamento muito pesado, procure se equipar com Ml Set, no lugar do Demon Shield, coloque um Spellbook of Enlightment.

O Ml esta ótimo para o seu level, e os equipamentos também, só recomendo comprar o Spellbook que eu citei acima.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    20-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Magma Set

Bom, não vou começar como todo mundo, falando sobre o personagem equipamento e entre outras clássicas. Mas ainda assim é uma dúvida e estou entre 41-60, então vamos lá ;D

Minha dúvida é a seguinte.

Magma Set (vale para todos, mas em especial é o magma, pois é de meu interesse atualmente). Vale a pena comprar o set inteiro? por exemplo, eu estava pensando, vou comprar apenas a legs e o helm, para continuar com o focus (sou lvl 42 ainda não posso usar a armor) e mesmo se pudesse, valeria a pena perder 1 ML? e não compraria a boots, para usar BOH ou Boots of Haste.

Alias, set completo realmente faz diferença? e outra... compensaria? vou começar a ficar Dragons apenas, mas futuramente terá DL's / Imps / Demons sei la o que mais...

Sei que na teoria tem.. ahh ele baixa 23% de dano fogo, mimi nhenhe, mas assim, os mais experientes, o que vocês realmente acham?

Muito Obrigado. Aguardo Resposta.

Publicidade:

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Broto Azul
    Level: 49

Magic Level: 49

Tipo de mundo: Open PVP

Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH, Medusa Shield, Platinum Amulet.

Provisões: 4000 avalanches e o troco básico pras mana potions.

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4 horas

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: Quando estou só eu fico na Tarpit Tomb, mas se eu chegar lá e tiver alguém eu fico totalmente sem ideia de onde caçar. Quais outros lugares eu posso tentar? De preferência um lugar que dê ao menos pra pagar as mps que gasto.

Quero ser avaliado: Sim?
    Última edição por Broto Azul; 21-10-2010 às 17:55.

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hdk Ver Post
    Bom, não vou começar como todo mundo, falando sobre o personagem equipamento e entre outras clássicas. Mas ainda assim é uma dúvida e estou entre 41-60, então vamos lá ;D

Minha dúvida é a seguinte.

Magma Set (vale para todos, mas em especial é o magma, pois é de meu interesse atualmente). Vale a pena comprar o set inteiro? por exemplo, eu estava pensando, vou comprar apenas a legs e o helm, para continuar com o focus (sou lvl 42 ainda não posso usar a armor) e mesmo se pudesse, valeria a pena perder 1 ML? e não compraria a boots, para usar BOH ou Boots of Haste.

Alias, set completo realmente faz diferença? e outra... compensaria? vou começar a ficar Dragons apenas, mas futuramente terá DL's / Imps / Demons sei la o que mais...

Sei que na teoria tem.. ahh ele baixa 23% de dano fogo, mimi nhenhe, mas assim, os mais experientes, o que vocês realmente acham?

Muito Obrigado. Aguardo Resposta.
    Então cara se for para dragons aconselho a calça e o armor.NÃO aconselho você compar o monocle nem a boots.Perda de tempo,quando você poderia estar com uma boh (que corre em emergências) e hat of the mad (+1 ml SEMPRE é bom).
    Então ,não comece a caçar dragons no seu level,mais te aconselho a comprar a mantle e a legs.

Citação Postado originalmente por Broto Azul Ver Post
    Nome do Personagem: Broto Azul

Magic Level: 49

Tipo de mundo: Open PVP

Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH, Medusa Shield, Platinum Amulet.

Provisões: 4000 avalanches e o troco básico pras mana potions.

Tempo disponível para jogar: 4 horas

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: Quando estou só eu fico na Tarpit Tomb, mas se eu chegar lá e tiver alguém eu fico totalmente sem ideia de onde caçar. Quais outros lugares eu posso tentar?

Quero ser avaliado: Sim?
    Então com todas essas avalanches pode ir dragons,lurando uns 2~3 e tacando avalanche.Outro lugar seria banuta,que eu mais aconselho.Outro seria tarantulas lurando umas 5 e tacando.Bom...é o que eu caçei nesse level.
    Avaliação : belo ml,belo set.Perfeito.Não vou cobrar por um shield melhor,até porque está de bom tamanho.

Registro
    20-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Ultamal pelas dicas. Agora sobre o Char.

Level: 43

Magic Level: 41 (+1)

Tipo de mundo: Op PVP

Equipamentos: Crown Helm + Focus Cape + Boh + Demon Shield + Rods (ainda não tenho de Death :x) [Magma Set / Tera Hood]

Provisões: 35k + 500 AVA + MF's + 200 ICI

Tempo disponível para jogar: 2-3 horas

Dúvida sobre a vocação: Unica que tinha era sobre valer a pena Full Element Sets ou apenas partes, mas foi relativamente respondida pelo Ultamal.

Dúvida sobre o que caçar: Então aí ta um problema, eu queria começar a caçar Drags, mas não acho lugar bom, Dlair de Ank é lotado de Noob Pentelho, Dlair de Yala é cheio tamém, e Dlair de Dash eu axo que ta pesado ainda, vi que vem 3 de uma vez e ainda não to na pegada de joga com mage, tentando me acostumar. Eu geralmente fico Mino Yala (25k/h) ou Cemetery matando Crypt e Ghoul (30k/h), são hunts normais, sem emoção. Tenho um amigo Bloker 117, se possíveis dicas, ajuda Hahaha Valeus ae

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hdk Ver Post
    Valeu Ultamal pelas dicas. Agora sobre o Char.

Level: 43

Magic Level: 41 (+1)

Tipo de mundo: Op PVP

Equipamentos: Crown Helm + Focus Cape + Boh + Demon Shield + Rods (ainda não tenho de Death :x) [Magma Set / Tera Hood]

Provisões: 35k + 500 AVA + MF's + 200 ICI

Tempo disponível para jogar: 2-3 horas

Dúvida sobre a vocação: Unica que tinha era sobre valer a pena Full Element Sets ou apenas partes, mas foi relativamente respondida pelo Ultamal.

Dúvida sobre o que caçar: Então aí ta um problema, eu queria começar a caçar Drags, mas não acho lugar bom, Dlair de Ank é lotado de Noob Pentelho, Dlair de Yala é cheio tamém, e Dlair de Dash eu axo que ta pesado ainda, vi que vem 3 de uma vez e ainda não to na pegada de joga com mage, tentando me acostumar. Eu geralmente fico Mino Yala (25k/h) ou Cemetery matando Crypt e Ghoul (30k/h), são hunts normais, sem emoção. Tenho um amigo Bloker 117, se possíveis dicas, ajuda Hahaha Valeus ae

Quero ser avaliado: Sim
    Seu ml está bom, no set.. não sei porque mas prefiro usar hat of the mad e a legs? Blue? Zaoan? Dwarven? :riso: Imagino ser uma dessas

Já que você quer caçar draggys... já tentou ir na dlair de edron? Lá vem de um em um, as vezes dois.

Outros locais que voce pode ir são: mutated human, mistrock, tarantulas fazendo task, necros, cults, dark aprendice e cia ltda no magician quarter.

Hunts com blocker: Hellspaw, worker golem, DL, energy, earth elemetal, AS, wyrms?...

Abrass

Registro
    23-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: --

Magic Level: 48+2

Equipamentos: Hat of the mad - Focus cape - zaoan legs - BOH/soft boots - MMS/spellbook of Enlightenment - todas as rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk+ + 2500 Avalanches + 2000 Icicles

Tempo disponível para jogar: 3h +

Dúvida sobre a vocação: --

Dúvida sobre o que caçar: Tenho um amigo bloker nivel 200 e dinheiro nao é problema ja que deixei de jogar com o meu pally de nivel 140. Portanto gostaria de saber onde rushar com um bloker de nivel 200.

Obrigado

Publicidade:

Última edição por Zombie03; 24-10-2010 às 14:36.

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem