tosco
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tosco
se axa q nah ?
O Ander é um cara que, no meu modo de ver, leva as coisas de uma maneira muito boa pra si. A parada é essa aí mesmo, fazer o que gosta e ser atencioso.
Comecei a jogar no mesmo período que ele, e me identifiquei com muito do que foi dito. A parte da escada principalmente.
Outra coisa que é verdade é que o TibiaBR e o fórum realmente são estruturas que permitem a seus leitores o desenvolvimento de diversas habilidades. Eu, por exemplo, melhorei muito minha redação e optei pelo jornalismo devido a alguns textos e matérias que tive a oportunidade de contato aqui.
Provavelmente nosso sub-administrador não gosta de mim por conta de uns problemas que ocorram no FeA, mas admiro ele em vários aspectos.
Abraços.
Última edição por Igns; 20-10-2010 às 23:42.
Cara, curti muito os papos dele
Tio Ander rules xD
Boaaaaaa ander .. so falta vc tomar um bronze quando vim pra salvador vc é muito branco Cara ;; lkkkkkk
abraçao ae :rolleyes:
http://img23.imageshack.us/img23/16/al45kheq9.gif
Tuntz Tuntz
Bagulho eh loko :eek:
Oooooooohhh Vai Pra cima Deles Mengo !
http://www.tibiaimage.com/char/32/Reznock.png
O Ander Splash é foda!
Sempre achei massa os conceitos desse cara, tem uma visão extremamente próxima da minha sobre esse jogão magnífico que é o tibia, mas que hoje, está com a pilha fraca e já não brilha com mesma intensidade. A culpa é dessa "Corrida Experiece-ista".
Porrax, subir escada era muito foda, juro que eu clicava por tudo, e pra ajudar eu não tinha mouse! Imagina um idiota de Windows 98, utilizando as oções de acessibilidade (cursor do mouse controlado pelo teclado numérico).
OBS: Tu curtiu o novo album do slash? O vocalista da formação atual (Myles Kennedy) é meu maior ídolo musical, o bixo canta muuuuuuuito!
Vlw!
=)
A newbada da Escada, mesma coisa aqui....
Bons tempos rsrs
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->

Eu gostaria de uma entrevista igual a do Adm, com o video, e ´perguntas feitas pelos usuarios =D Sá cumé néh...queria ouvir e ver o Ander (shuasha)![]()
[userbar]64/CCCC00/FFFF00/0/Nadyessa.png[/userbar]
ficou muito massa a entrevista boa wapo.e sempre bom saber mais sobre algumas pessoas principalmente o anderslash
“In brightest day, in blackest night,
no evil shall escape my sight!
Let those who worship evil's might,
beware my power…GREEN LANTERN'S LIGHT!!”
~~green lantern corps~~
Nossa, parabéns a todos que fizeram a entrevista... eu sei que tem muitos trolls por ai que vao falar "Pô pq n entrevistou o top do tibia ou algo do tipo" mais para mim essa entrevista foi a melhor que ja pude presenciar aqui no TibiaBr, Bahhh o anderlash tem cara de Roqueiro mesmo... Pô muito legal mesmo, e realmente o tibia é uma coisa que meche com a gente... eu sinceramente não é nem pelo fato de ser uma regra do jogo mais eu sempre tive tanto ciume do meu char que nunca deixei ninguem usa-lo mesmo quando fui no banheiro na hora de quests hehe o tibia é algo facinante e eu fico grato ai por hoje o TibiaBR ser o que é pois tudo que eu sei sobre tibia começou aqui neste site e neste forum, e espero que continue assim : )
Ps: nossa... lendo agora o os comments ai meu Deus! que pesadelo era subir escadas u.u eu lembro que a primeira escada que desci foi aquela que tem ao norte do npc que compra ratinhos e la até hoje tem uma quest que pega uma robe vermelha bem feia hehehe!
passava tanta gente por ela e ninguem me ajudo!
demorei um tempao para aprender, mesmo ja tendo subido algumas vezes eu ainda enroscava em subir nas escadas hehehe
Última edição por Spectrus Supreme; 21-10-2010 às 12:32.