nem perguntaram do char dele :l q lvl ele já chegou etc
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nem perguntaram do char dele :l q lvl ele já chegou etc
Adoro essas entrevistas no forum, queria saber como assisti-las ao vivo pq eu ainda so noob no forum![]()
bah quando vc começa a jogar tibia, a epoca de nb msm e sempre a mais divertida ^^
lembro da minha como se fosse hoje mas o problema e que hoje em dia ou voce acompanha os rush lvl, vai para as wars atras do seu merito ou entao ninguem te deixa em paz :/
pelomenos em samera e asim 1 inferno ^^
your's cratoos palladin
Gostei da entrevista com o "rockeiro", eu tinha completamente outra impressão sobre ele, achava que ele era sei lá, todo grosso, rude, e meio anti-pático, mais vi por essa entrevista que é bem diferente disso, respondeu numa boa, todo simpático. E meus parabéns pela entrevista, muito bem feita.
"Anderslash - Ahhh, eu já fiquei muito puto por morrer"
tinha um colega meu que tava tao viciado no jogo que mataram ele uma vez e o pai dele falo "ow mlk se importa mais com a vida desse carinha do que com a sua." e ele falou que sim.
Eu ri com a primeira resposta do Ander, DHASUIHD .
Eu fico realmente triste quando eu morro, mais é passageiro, logo passa.
O encontro aqui em Goiânia foi realmente ótimo![]()
Ótimo cara, uma das melhores entrevistas!
Queria saber se você joga tibia frequentemente hoje em dia e o que você mais gosta de fazer dentro do jogo!
muito boa a entrevista, gostei muito, é bom saber das experiencias de outros tibianos
' One love, one blood, one life !' U2