Muito boa a entrevista, muito divertida e interessante.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito boa a entrevista, muito divertida e interessante.![]()
10:45 Theran Zardia [9]: compre 10 flexas e leve mais 5 ta muito barato / aparti de 11:00 horas não avera promoção
18:34 Charyo Sougus [7]: esse cha eh do meu irmao e ele morreu pra ti hj de manha
18:34 Charyo Sougus [7]: agora pouco quer dizer
18:34 Charyo Sougus [7]: ultimo aviso...
18:34 Charyo Sougus [7]: devolve a brass armor dele
Acho que vc se enganou. Eu disse que o TibiaBR acrescentou muito à minha vida. O Tibia, nem tanto. É apenas um jogo, como milhares de outros que já joguei.
Por que acha que eu exagerei? Já vi um monte de gente se descabelar por uma morte tibiana. Isso é real, as pessoas se apegam emocionalmente aos seus personagens, sem nenhum exagero. Alguém mais aí discorda?
Valeu! O que vc imaginava de mim, que acabei confirmando pela entrevista? Agora fiquei curioso haha!
Eu não sou gaúcho, sou paulista. Torço pro Palmeiras.
Aeee,
um beijão pro Anderrrrrr =**
Goiânia a melhor!
Bem legal a entrevista, nunca tinha visto entrevista com o Ander! Agora sabemos mais sobre ele, depois de tanto tempo, hahaha
Cara, eu também fiz esse fail da escada... a galera de hoje nem imagina como era difícil clicar nela direitinho pra subir! Parecia meio torta, inclinada, sei lá.
:thumb:
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Ele tem senso de humor, deve ser um bom menino na vida real![]()
wapo é o melhor repórter ever!
adorei o estilo de humor dele, as perguntas são boas e deu sorte de pegar um baita de um entrevistado tmb! heuaheuaheu
anderslash rulez!
EDIT: ander, só conheço foto sua com cabelo curtíssimo... (mto tempo atrás) posta uma ae atualmente xD
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Ahhh, eu já fiquei muito puto por morrer, e também já fiquei muito nervoso em quests. Acho que isso é normal de todo tibetano.
Então até os tibetanos ficam p... da vida quando morrem no tibia!!!
'Uma perda no Tibia é praticamente uma perda RL. '
Sem mais mlk, falo tudo.
Gostei da entrevista, muito boa![]()