Página 58 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 900

Tópico: Nostalgia e saudades: Tópico para screenshots antigas

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Engraçado é que metade desses caras ai pseudo-oldschools são atualmente nem lvl 50... mentira a parte ou retrocesso mesmo? :yelrotflm
    Sou level 71 ainda agora e nunca fui 100 em Global, comecei em 2003 e máximo que cheguei foi 52 acho antes de parar em 2007. Joguei um pouquinho em 2008, em world non-pvp, tenho um level 69 lá, mas não gostei. Agora voltei ano passado e ta bem susse jogar.

Só porque não joguei 7 anos seguidos no mesmo char não quer dizer que seja nem mentira nem retrocesso. Nem imagino e não tenho como recuperar minha senha da 1ª acc, porque não tenho mais o e-mail e o char nem existe mais (Tomb Toguro, de Julera, meu primeiro char).

E pra mim, powergaming é suxx e sem sentido
    Trabalho, estudo, tenho namorada e não dou a minima pro meu level, pego quando dá

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tambem peguei a melhor faze do tibia.

Mais mano tudo vai evoluindo ,mais a ss mais linda e o exevo gran mas vis do ms antigamente.

Quando eu caçava com meu pala com war hammer lvl 18 em fibula ,pegava 1 lvl a 2 dias e achava nussa upei pakas.

Quando p.a de 3 meses era 90 reis :yelrotflm.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BruuuXooo Ver Post
    Sou level 71 ainda agora e nunca fui 100 em Global, comecei em 2003 e máximo que cheguei foi 52 acho antes de parar em 2007. Joguei um pouquinho em 2008, em world non-pvp, tenho um level 69 lá, mas não gostei. Agora voltei ano passado e ta bem susse jogar.

Só porque não joguei 7 anos seguidos no mesmo char não quer dizer que seja nem mentira nem retrocesso. Nem imagino e não tenho como recuperar minha senha da 1ª acc, porque não tenho mais o e-mail e o char nem existe mais (Tomb Toguro, de Julera, meu primeiro char).

E pra mim, powergaming é suxx e sem sentido
    Trabalho, estudo, tenho namorada e não dou a minima pro meu level, pego quando dá
    Criticar lvl 50 é tiro no pé nesse forum. :yelrotflm

Sinceramente não apoio PG mas ao mesmo tempo tenho aversão a gente que fica o dia todo no dp conversando. Na opinião dele é divertido ficar lá? Ok. E na minha é coisa de noob. Axo que os 2 extremos são ruins, sou adepto à ser objetivo, esse negocio de "jogo tibia a 10 anos e sou lvl 80, por isso tenho vida social" é papo furado de gente querendo pagar de liferuler. Conheço pessoas que jogam 10h por dia e upam 3 lvl por semana, assim como conheço quem jogue 2h por dia e upa 10 lvl. E sim, lvl é essencial. Tendo mais lvl vc mata mais bixos, corre mais, tem mais poder, tem mais autonomia, faz mais quest.

Quanto ao seu caso, vc não jogou 7 anos seguidos, jogo 4, e depois mais 2. 6 aninhos ja podia ter um char legal mesmo que jogando menos de 2h por dia. Saber jogar não se resume só em chegar e caçar, é saber lidar com as dificuldades do seu server, saber ser objetivo e se concentrar em um só char. Antes um lvl 100 do que 4 lvl 50.

Sim, não é retrocesso.. mas sinceramente, se vcs são lvl 70 agora, nos tempos antigos vcs não pegaram quase nada também, só a famosa historinha de newbie iniciante aprendendo a dar use na escada do bueiro de rook, por exemplo essas fotos de hydras, war e outros bixos vcs chegaram a ver, mas o mais importante vcs não fizeram: participar.
    Última edição por Farok; 20-10-2010 às 15:39.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Criticar lvl 50 é tiro no pé nesse forum. :yelrotflm

Sinceramente não apoio PG mas ao mesmo tempo tenho aversão a gente que fica o dia todo no dp conversando. Na opinião dele é divertido ficar lá? Ok. E na minha é coisa de noob. Axo que os 2 extremos são ruins, sou adepto à ser objetivo, esse negocio de "jogo tibia a 10 anos e sou lvl 80, por isso tenho vida social" é papo furado de gente querendo pagar de liferuler. Conheço pessoas que jogam 10h por dia e upam 3 lvl por semana, assim como conheço quem jogue 2h por dia e upa 10 lvl. E sim, lvl é essencial. Tendo mais lvl vc mata mais bixos, corre mais, tem mais poder, tem mais autonomia, faz mais quest.

Quanto ao seu caso, vc não jogou 7 anos seguidos, jogo 4, e depois mais 2. 6 aninhos ja podia ter um char legal mesmo que jogando menos de 2h por dia. Saber jogar não se resume só em chegar e caçar, é saber lidar com as dificuldades do seu server, saber ser objetivo e se concentrar em um só char. Antes um lvl 100 do que 4 lvl 50.
    Quem dera fossem 6 anos seguidos, certo? Mas como eu disse, eu perdi a acc.
    2 anos então, estou level 71, noob? Fazer o quê? Digamos então que eu não sei jogar e morre aqui.

Quanto ao "antes um level 100 do que 4 level 50", eu tive vários porque amigos começavam em vários mundos, como quando teve Tenebra, o primeiro server BR, muitos foram pra lá. Ou quando a lan house inteira mudou de world por X motivos, eu fui também, mas isso faz tempo já, eu apenas não queria jogar sozinho pois achava uma chatice assim.

O que quero dizer é que não joguei em um mundo só ou no mesmo char, de um jeito ou de outro. Se na sua sincera opinião, eu sou noob por isso e retrocedi (o que não é verdade depois de 2009, pois não comecei outro char por escolha quando voltei a jogar, não tinha acesso a acc.), tudo bem. Cada um pensa o que quer.

Eu posso ter retrocedido antes de 2007, mas em 2009, quando voltei a jogar em Julera, estou upando desde então.

Levando em questão também as quests (New Frontier, Pirates Outfit, Rashid, Paradox, etc) que também tomam um puta tempo, vai-se mais algumas horas.

Também acho muito tosco alguém que fica horas no DP conversando, mas fazerem quests, uparem em grupo e talz, isso sim é divertido. Eu 2003~~2007 eu não upava porra nenhuma Lembro que quando peguei level 20 fiquei absurdamente feliz, coisa que não aconteceu hoje quando peguei lvl 70.

Eu via pessoas no DP level 50+ achava foda. Hoje há vários 300 e não dou a minima.

Abraço e bom game.
    Post ficou enorme

Registro
    13-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Tibia 3.0 MEio inutil

Bem gente eu achei na net sem querer a versão 3.0 do tibia. Então essa é das antigas. Infelizmente ela não roda mais...

Ai vai

Oia a outra

Bem gente eu n quero nego dizendo puxa como tu vem aki e posta isso?
    EU so achei legal mostrar essa foto já que foi a terceira versão do tibia (eu acho)...
    Lembre-se que eu baixei o Tibia 3.0 e dps tirei ss.

Publicidade:

Última edição por Rydrom; 20-10-2010 às 17:09.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tinha visto a ss dessa versão,muito legal mesmo,queria ter jogado nessa época,infelizmente joguei da 7.1 ~~ 8.22 :wscared:
    Será que alguém aqui do forum já jogava nessa versão?

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 20-10-2010 às 17:39.

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkk legal, mas ainda axo o de hje em dia bem melhor q os "old times"

Registro
    13-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    3.0 é antigo em, nem tinha sistema de p.a, se morresse voltava para o 1, podia matar no DP, acho que só tinha Thais.
    Quer dizer que nessa versão a Cip Soft ainda trabalhava de graça? Então é bem mais antiga do que eu imaginei...
    Easy life

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graças a Deus não roda mais. Tíbia é velho mas é bom!

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém reviveu o tópico.
    Que nolstalgia(como escreve?:confused: ) que deu de ver essa fotos,bons tempos que não voltam mais :o

~HardLife

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 09-02-2010, 08:31
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral