Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Bans foi bom ou ruim pra cip??

Registro
    20-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Bans foi bom ou ruim pra cip??

Sabe eu estava curioso com o que aconteceu com os players, a cip falava que bot atrapalha o jogo, que reduz numero de players tals... eu gostaria de ter em dados quanto de players tem agora e quantos tinha antes, e o numero de P.A. lógico sem contar as P.A. de acc ban.

A minha pergunta é a seguinte pra cip foi bom ou ruim o corte dos bots?
    nao venham falar que bot nao é legal tals,... isso eu sei quero saber se pra cip aumento ou fudeu com o lucro deles.

Aproveitar e perguntar tbm, as modificaçoes de pvp atraiu players?
    Eles devem levar tão em conta o resultado das enquetes onde a maioria dos players não participa?
    Ser HL não muda muito em relação a players low lvls, hits, heal, etc, isso foi bom?

Perguntar isso pode parecer bobo, mas antes tinha 40000 players online hj nao chega a 20000 pelo o que vi em alguns sites, então cip nos mostre os dados.

até

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a mano aushuas vc sabe o que ta falando? o tibia não tem 40000 pessoas online faz tempo nem lembro se chegou a ter isso velho !! e sim a atitude da Cip em relação aos "Boters" foi excelente, mostraram frieza em relação á um problema que não afeta só eles mais sim todos os jogadores que suam a camisa para ter uma carreira tibiana decente. acho que você esqueceu de que sem aqueles bots chatos tomando sua respawn o jogo fica muito mais atraente e porisso mais jogável!!

espero ter ajudado.
    Última edição por Girafales; 20-10-2010 às 12:12. Razão: Não há necessidade de citar a mensagem inicial.
    © Copyright Liink™ 2010 all rights reserved.:wub:
    Enquanto isso no Tibia...

18:45 Kryven [129]: preto mesmo e so a familia obama
    18:45 Kryven [129]: q eu acabei de fazer ali no banheiro

01:06 Vaura Of Fire [57]: adori frigo
    01:06 Doca [41]: eu não
    01:06 Doca [41]: eu prefiro o calor
    01:06 Doca [41]: .

Mensagem original de Cigano Melquiades
    Vocês só RECLAMAM [...]
    Tibia não tem mais rpg, é preciso ter um certo QI pra falar sobre RPG: RPG está além de qualquer jogo. É a escolha do nome do char, do sexo, de como se comporta, das cores d outfit, do outfit, da guilda, do server, da vocação, de como caça, do que caça, de como conversa, se escolhe ser bom ou mal - o que nada tem a ver com a vida real - se caça solo ou em grupo, como faz as quests, se fala ou não com o npc, como decora a casa. Não adianta, RPG não é só quest ou mistérios. RPG quem faz é o jogador. Cara sem imaginação, que só pensa e fala bobagem, não consegue achar RPG em nada mesmo. [...]

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por priextix666 Ver Post
    a mano aushuas vc sabe o que ta falando? o tibia não tem 40000 pessoas online faz tempo nem lembro se chegou a ter isso velho !! e sim a atitude da Cip em relação aos "Boters" foi excelente, mostraram frieza em relação á um problema que não afeta só eles mais sim todos os jogadores que suam a camisa para ter uma carreira tibiana decente. acho que você esqueceu de que sem aqueles bots chatos tomando sua respawn o jogo fica muito mais atraente e porisso mais jogável!!

espero ter ajudado.
    Jogo desde: Versão 8.50
    -.-'
    tibia ja teve mais de 50mil players online...

@tópico
    Bem, pra lucro foi ruim, mas sei lá, foi a coisa certa, não se preocuparam com lucro, e sim com a diversão de quem joga honesto

Sempre

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"The maximum on all game worlds together was 64028 players on Nov 28 2007, 19:26:00 CET."

Fonte: tibia.com, dia 20 de outubro as 13:08 hrs.

Porque tudo isso?

http://pt.tibiaml.com/page/298/double_exp_week_ended/

Semana da xp em dobro.

Entretanto, isso não diz nada para a discussão, já que essa foi uma semana atípica.
    A média de jogadores online, por dia da semana é de 25 mil e por fim de semana 32 mil, estimativa essa criada por mim com base em observação do fluxo de jogadores.
    Não difere muito de há um tempo atrás.
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os jogadores e as p.as são um fluxo cíclico.. Os mesmo que são banidos voltam em novas accs (pagando p.a) e outros novos players começam a jogar.. Claro, nem todos os banidos voltam, mas uma parte dele sim.. A Cip não faria algo para diminuir drásticamente sua lucratividade, afinal ela é uma empresa capitalista como qualquer outra.. Deve ter, provavelmente, diminuido um pouco, mas nada demais.

abraços,

Publicidade:

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    04-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.cipsoft.com/about/index.p...section=about6
    Acredito que o 1° massban foi em janeiro de 2009.

Registro
    28-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip abriu mão de perder milhares de players e muito dinheiro banindo muitos botters, não sei se outras empresas fariam isso.
    Não sou a favor da Cip em muita coisa, mas acho que ela esta certa em banir, mas agora que a coisa ta apertando os massban já estão bem menores.

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi ruim para os lucros, mas melhorou a imagem da Cipsoft, com certeza.

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela ctza deve tá perdendo.
    Sinto saudade das minhas fontes de itens.. (botters)
    http://i55.tinypic.com/9pm6n6.jpg

Always gangster.
    R.I.P 2pac
    R.I.P Eazy E
    R.I.P The real hip hop/rap.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que eles estão ganhando mais dinheiro agora do que antes, antigamente era 20k de noob e 20k de quem se firmou no jogo, hoje tem muito jogador p.a, três vezes do que tinha antigamente, então é bom pra eles.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Jogo do BAN
    Por Diego Almeida Santos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5649
    Último Post: 12-04-2010, 14:20
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa