Sabe eu estava curioso com o que aconteceu com os players, a cip falava que bot atrapalha o jogo, que reduz numero de players tals... eu gostaria de ter em dados quanto de players tem agora e quantos tinha antes, e o numero de P.A. lógico sem contar as P.A. de acc ban.
A minha pergunta é a seguinte pra cip foi bom ou ruim o corte dos bots?
nao venham falar que bot nao é legal tals,... isso eu sei quero saber se pra cip aumento ou fudeu com o lucro deles.
Aproveitar e perguntar tbm, as modificaçoes de pvp atraiu players?
Eles devem levar tão em conta o resultado das enquetes onde a maioria dos players não participa?
Ser HL não muda muito em relação a players low lvls, hits, heal, etc, isso foi bom?
Perguntar isso pode parecer bobo, mas antes tinha 40000 players online hj nao chega a 20000 pelo o que vi em alguns sites, então cip nos mostre os dados.
até
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
!! e sim a atitude da Cip em relação aos "Boters" foi excelente, mostraram frieza em relação á um problema que não afeta só eles mais sim todos os jogadores que suam a camisa para ter uma carreira tibiana decente. acho que você esqueceu de que sem aqueles bots chatos tomando sua respawn o jogo fica muito mais atraente e porisso mais jogável!!
...