Tenho 4 alertas...é...sem chance de entrar na equipe TBR.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tenho 4 alertas...é...sem chance de entrar na equipe TBR.
Não me parece que eles estão de portas abertas e precisando de novos membros, pelo menos em nenhum trecho que eu li deu a entender que eles estão precisando de novos membros atualmente...
O que parece mesmo é que eles fizeram uma matéria divulgando uma "dúvida" de muitos usuários, talvez, para não receber mais este tipo de pergunta.
Se é o medo que te move
!não se mexa: fique onde está!
se é o ódio que te inspira
não respire o ar viciado deste lugar

Olá, bom dia a todos ! ! !
Primeiramente gostaria de agradecer e dar os parabéns pelo grande trabalho que a equipe do Tibiabr vem desenvolvendo ao longo desses anos. E agora com esse insentivo, todos nós sabemos que o tibiabr só tem a ganhar.
Poooorém, como todos nós sabemos nem tudo é um mar de rosas
Eu tenho algumas dúvidas e informações que gostariam que quando possível me esclarecesse.
1 Dúvidas
1.1Eu já reclamei algumas vezes via e-mail e também nos foruns, o motivo do Tibiabr nunca ter informado nada sobre o server onde jogo, no caso Rubera. Claro que entendo que vocês devem receber muitos e muitos e-mails ou reply nos foruns das pessoas pedindo a mesma coisa.
Não quero que pensem que o meu server é especial/ diferente dos outros, não é isso. Só que no meu ponto de vista, para vocês realizarem uma matéria ou então para falar de algum server alguma coisa de interessante/ diferente deve acontecer como por exemplo: existir equipes raros que pelo menos eu não sei se outros server's possuem e os loot's de bosses que costumam dropar.
Como eu sei que é muito complicado vocês avaliarem tudo, eu tento fazer a minha parte. Encaminho e-mail para o hotnews@~ e informo tudo detalhadamente algumas vezes até com screenshots, conforme fui informado no último encontro do Tibiabr que aconteceu na cidade onde eu moro.
Existe um player em Rubera, só não tenho certeza se ele faz parte da equipe do Tibiabr Lokirj também não tenho certeza se o nome escreve assim, ele possuia uma casa em Carlin. Derrepente se ele for membro da equipe de vocês ele possa logar e conversar comigo.
2 Informação
2.1Conforme vocês anunciaram que sempre estão de portas abertas para receber as pessoas que realmente querem ajudar a melhorar o Tibiabr, abaixo segue algumas informações profissionais minha.
- Atualmente trabalho em uma empresa de pesquisas, sou analista de dados. Tenho experiência na criação de relatórios para apresentação ao cliente final basiado no que a pesquisa de campo colheu de informações. Não sou um professor de português, mas estou exercendo alguma coisa parecida com essa função já que monto todo o relatório para apresentação.
- Sou formado em Publicidade e Propaganda, meu ponto forte não é a parte gráfica, gosto mesmo é das discussões para criar um conceito de campanha, ou seja, PESQUISA. Exemplificando tudo isso que eu disse: Antes de vir e escrever tudo isso podem ter certeza que fui atrás de todas as informações para não falar besteiras![]()
Não sei quais os critérios que vocês atualmente usam para a escolher alguém para ajudar vocês, mas espero poder ajudar de alguma forma.
Por fim, quero agradecer e pedir carinhosamente mais uma vez que por favor vejam meus e-mails e de uma analisada no conteúdo nele escrito tenho certeza que vocês viram que tenho razão.
Obrigado.
Hugo
Última edição por skunkadelic; 20-10-2010 às 09:01.
Acho bem interessante o TibiaBR abrir portas para pessoas que realmente estão afim de levar o site mais a sério, sem ser apenas um lugar onde se posta opiniões e afins...uma pena é que é só para pessoas que moram em Maringá, eu me interessaria se não morasse tão longe.
Boa sorte aos que se candidatarem (:
Muito obtigado pela informação. Eu li o tópico citado, realmente esclareceu todas as minhas dúvidas. Não tinha conhecimento de tal tópico.
Novamente, obrigado.
@ Aqueles que disseram que o TibiaBR não está precisando de novos membros na equipe
Concordo com isso, porém pelo que eu entendi, sempre que um membro comum se destacar bastante em relação aos outros, apesar de o site não estar precisando de novos membros na equipe, aquele que se destacou já seria uma ótima opção para quando a equipe precisasse crescer, ou alguns membros dela precisassem ser substituídos.
Foi o que eu entendi.
Kayloxer
Leia minhas matérias e descubra mais sobre o Tibia:
Guia Geral
Tibia - Dos primórdios à evolução
Etiqueta Tibiana - um direito e um dever de todos
Economia Tibiana - do Loot ao Player
Se eu pudesse te dar apenas um conselho...
se fosse em Londrina, eu mandaria meu curriculo xD!
Malandro é o sapo, que nasceu com os dedos grudados pra não usar aliança, vive pulando pra nunca leva rasteira e que vive no meio das parereca xD!
Axo que ele faz parte da equipe sim....eu axo (eu axo) que ele deve ser o ADM.
Ja tentou olahr na info dele la no site?
http://www.tibia.com/community/?subt...er&name=Lokirj
Vc não precisa fazer parte da equipe para ajudar, assim como os outros, vc tbm pode ajudar, dando sua opnião, Tipo, um cara que percebi que cresceu bem foi o Serafan, ele ajudava tdo mundo na seção de ajuda, agora ta nas hotnews.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Cara, existe uma enorme quantidade de servidores que raramente são "noticiados", isso não significa que não gostamos de tal servidor ou sei lá, qualquer outro motivo bizarro. Muitas vezes é difícil escolher quais notícias valem a pena ser publicadas ou não, além de que, vai do interesse de quem está escrevendo. Se você tem uma notícia legal sobre o seu servidor, não perca tempo e use de todos os meios para tentar avisar a Equipe de Imprensa TibiaBr. (:
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Eu gostaria muito de estar ajudando-lhes no TibiaBr.com,mais eu creio que posso estar ajudando de alguma forma.
Agradeço por tudo...Abraços.
Todos ajudam quando prestam ajuda a alguem, reportam algo errado, seguem as regras.. Acho que fazer parte da equipe é algo simbólico, por que o fórum no fundo é nosso (do publico). Enquanto nos portarmos de acordo e continuarmos postando o forum segue vivo e agradavel.. Os moderadores são mais para "aparar as arestas" do que fazemos de errado..
Um exemplo clássico pra mim é quando entra um user novo só para avacalhar com as coisas. De cara ele é rejeitado pelas pessoas do fórum, e ai os moderadores só põe em prática o nosso desejo de excluir aquele user da comunidade.
Os moderadores são importantes sim, claro.. Mas nós somos mais ainda. Somos as regras, a razão.. A vida do fórum.
Abraços
Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo