É uma ótima oportunidade para quem tem tempo disponível no momento![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É uma ótima oportunidade para quem tem tempo disponível no momento![]()
poxa, mesmo não morando em maringá, se pudesser ajudar em alguma coisa em relação ao website eu gostaria de participar tambem!
sou web designer profissional e estou entrando aos poucos no campo de programação em php! :riso:
Follow me
http://twitter.com/rmoni3000
----------------------------------------------------
Venzs[60]: exevo gran mas vis
23:33 A grim reaper loses 611 hitpoints due to your attack.
Sorcerer Power
Realmente, meus parabéns pelo excelente trabalho, pois não deve ser fácil manter um site sempre inovando nos conteúdos e agora por cima, a capacidade de gerar emprego.
Mais uma vez, parabéns pelo ótimo trabalho.
http://img98.imageshack.us/img98/1474/failcerca1.jpg
:eek::eek::eek::eek::eek::eek:
00:22 Lord Knight Trevours [89]: meu sonho eh fazer uma zoofilia com minha namo
00:22 Ark Knight [129]: LOL
00:22 Ark Knight [129]: EAPOKEAOPKAEPOKAEPOKEAPO
00:22 Lord Knight Trevours [89]: serio vei
...
00:25 Lord Knight Trevours [89]: o foda q nao da pra coloca camisinha no cachorro vei
00:25 Lord Knight Trevours [89]: mais vo tenta pra ajuda ela
00:25 Ark Knight [129]: POAKAPOEKAEPOKAPOEKAE
00:25 Lord Knight Trevours [89]: vo instala camera no meu quarto e vou filma essa cena
... :eek::eek:
HMMM..
legal sobre essa entrevista, pois eu estava justamente na epoca, como moderador do outro site, como o adm falou a maior dificuldade era a concorrencia, e de fato, a briga entre o portal tibia e o tibiabr era mt massa..
eu era moderador do forum do portal tibia, fui por mais de ano, quando agente controlava digamos assim o tibia no brasil, até o tibiabr vir e desbancar tds com as promoções, coisa que nós nao tinhamos, e dai em diante nao teve mais controle e virou essa mega empresa que é hj
alem de moderador, tinhamos um esquema de perguntas e respostas online só sobre tibia
o jogador entrava no site e via se o sist. estava online, tipo um msn so que so vinham perguntas sobre tibia e eu explicava tudo
era mt massa, pois apesar de nao ganhar nada, voce sabia que estava ajudando alguem que realmente precisava, e sempre foi um prazer, até o dia que parei, hj estamos ai
sucesso sempre pessoal
![]()

Eu gostaria de trabalhar no escritório, mas o lugar é muito longe, de qualquer maneira, parabéns por abrir as portas principalmente pra quem frequenta o tibiabr forum.
Oi, tudo bem?
(:
Bela matéria Ander.
Eu já tive o prazer de fazer parte desta Equipe, por um período curto ao meu ver, mesmo assim, foi muito bom.
Por motivos pessoais eu precisei sair e agora sou novamente um mero mortal... AEHAEOEAEAEAEhueHOAE
Pra quem não sabe é muito bom fazer parte da Equipe, todo mundo é muiiito legal, auxiliam em tudo que você precisar...
Mas para entrar não élambendo sacobajulando os moderadores que você vai conseguir...
Como o Ander já disse, tem todo um procedimento...
Por mais que você não perceba, sim. Eles estão de olho em você.
Algumas vezes aparece aí no site, provas e exames para entrar ;D
Aqueles que se interessam em fazer parte da Equipe HotNews só digo uma coisa. -Não é fácil.
Vai achando que é só entrar e tudo vira um mar de rosas...
HAUeuh=AHUHEheAE
Tem que ter raça, por isso nesta postagem aqui tiro o meu chapéu ao Wapomaz, que é um velho de guerra, sabe do que estou falando.
Abraços ae para todos da Equipe:wub:
Se é o medo que te move
!não se mexa: fique onde está!
se é o ódio que te inspira
não respire o ar viciado deste lugar
Quero fazer parte como reportador :p
Adoro ver o mal, profanatizar o caos e depois reportar tdo mundo.
MUAHAHAHHAHAHA!
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...