Até hoje nao consegui entender isso do server do TBR e tals, alguem explica?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Até hoje nao consegui entender isso do server do TBR e tals, alguem explica?
-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-
Gente,como faço pra jogar no server on do forum?'-'
heiuahuiehaiuheuha,eu fiz uma casinha bem bonitinha :33 tem até roof acess com ponto sniper(bow)
eu fiz a casa rodeada de rios ne ai o zumbi veio e ficou no rio,ai chegou de manha nada desse fdp morrer,tive que descer pra matar ele ¬¬
essa paradinha de susto ai que postaram a umas paginas atras , hero alguma coisa, TEM ISSO NO JOGO?OMGF
hm. como se faz maquina de flechas?
tu abre seu save ai aparece os itens de seu inventario, voce ponha itens a mais, deleta itens, repara itens, lembrando que o maximo é 64 porém chega a 255(buga)
tem no site oficial para baixar.
@cara de cima
talvez ele sera adicionado no proximo update, voce pode criar flecha com invedit ou achar uma caixa de respawn de skeleton e fazer uma armadilha, tem bastante video no youtube.
@outroedit
estava tão sozinho no meu save que resolvi criar um boneco de neve com sistema de redstone ligado ao seu corpo, no caso a alavanca estava na sua cabeça, e ele é tão util que serve como alvo para um treino de arco e flecha.
muito legal conversei altos papos com ele e a noite liguei suas luzes enquanto matava zombie de um modo selvagem com arco e flecha.
Última edição por Troyler; 18-10-2010 às 20:42.
Voltando no Runescape...
Já consegui , ignorem o post , valew aew.
Última edição por UvaDoce; 18-10-2010 às 20:36.

Vou experimentar.
Atualmente curto muito GMod. É do estilo desse jogo... Quem nunca viu procura um vídeo no YouTube! (;
É bem barato e tem muitas vantagens.
Só que para ter o Gmod, você precisa do Hl2, isso o Gmod 10, não estou falando do de graça que é uma espécie de Gmod Demo,
O Gmod chega a ser esse tipo, o que se chama Sandbox, mas em si tem bem mais coisa, e o grande expression 2, que basta entender a programação dele, e você faz o que você imaginar no jogo,
O legal também são os servidores RP (cops ftw, ficar confiscando money printers e guardando na delegâcia para depois pegar seu dinheiro *-*)
Última edição por Speender; 18-10-2010 às 21:00.

Eu Não intendi muito bem como funciona o invedit mas to jogado meu single player to construido um castelo e pegando recursos [so pobre :p]
E eu to tentando cria 1 server survival com dalmo quase conseguimos otro dia breve abriremos 1 talvez fique +- umas 12 horas por dia mas tamo quase la se auguem puder ajudar pq n sacamos direito ainda
Pra que serve o InvEdit? Alguem explica como usa?
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
Link do INVedit
aqui tem tutorial em ingles, se não sabe ingles ponha no google.
Dica: Só use INVedit em saves de brincadeira ou que queira construir grandes prédios, ele acaba com a graça de "ir atras das coisas"
Voltando no Runescape...