Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46

Tópico: Não aprovo... Mas CONCORDO! (Sobre updates recentes)

Registro
    21-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu tópico evidencia senso crítico e maturidade, bro.
    Só discordo de você em um aspecto, os updates não foram ruins. Ruim é a maior parte da comunidade que joga Tibia.

Os updates foram necessários para tentar combater as debilidades da relação jogo~player.
    À medida que os trolls foram tentando facilitar o jogo, seja através de cheat, share, compra/venda de accounts e itens, abuso das fraquezas do próprio jogo, a Cipsoft foi tentando defender o que restava de bom.
    Deu no que deu/dá.

@FLIPFLAP

Nós não falamos "demas", okay? ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cezario Ver Post
    Seu tópico evidencia senso crítico e maturidade, bro.
    Só discordo de você em um aspecto, os updates não foram ruins. Ruim é a maior parte da comunidade que joga Tibia.

Os updates foram necessários para tentar combater as debilidades da relação jogo~player.
    À medida que os trolls foram tentando facilitar o jogo, seja através de cheat, share, compra/venda de accounts e itens, abuso das fraquezas do próprio jogo, a Cipsoft foi tentando defender o que restava de bom.
    Deu no que deu/dá.
    Muito bom cara, obrigado pelo seu comentário.
    Não digo o contrário, que os updates foram ruins, só que muita coisa mudou.
    Concordo que chegou onde chegou por causa da comunidade.
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giuziin Ver Post
    vc é retardado? existem tanto topicos que sao contra o seu e iguais ao seu
    ele ta citando os iguais ao seu
    lol
    doente :wscared:
    Nossa. Sem comentários.
    Acho que esse cara tá sob efeito de bebidas alcólicas.
    Vocês não sabem...

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip fez mudanças que tornam impossivel o sistema de wars.
    Wars não são motivo de power abuse, elas são contra o power abuse.
    Ninguém se revoltaria contra a guild que comanda se eles forem bons. Se eles são power abuse toda a comunidade vai querer tirá-los do poder, e essa é a principal razão das wars.
    Com os novos sistemas que cada vez mais torna IMPOSSIVEL as wars no Tibia, isso não pode mais acontecer. Se a guild que manda abusar do poder, não se pode fazer nada. Mesmo que se mate a guild toda deles, pagam 20k e já estão prontos de novo.
    Se voces acham que wars ainda podem rolar, usando war system (que precisa os dois lados aceitarem, e o lado que comanda nunca aceita pra não precisar parar de caçar), e bla bla bla, acompanhe alguma war em algum servidor.
    A guild nova - que está em war contra a que mandava antes - pode MASSACRAR a guild antiga, eles vão caçar, recuperar a pouquíssima exp e dinheiro que perderam e está tudo bem.

Acho que se a pessoa entra em um servidor de PVP ABERTO (Open PVP) ela está aceitando MATAR E MORRER a qualquer hora, com apenas a restrição do Skull System. É assim que OPEN PVP funciona, com o risco de morte a qualquer instante.
    Se voce não quer correr esse risco, vá para PVP OPCIONAL (Optional Pvp) pois lá voce pode escolher quando quer ou não matar e morrer.

"Se voces só querem saber de matança, porque não vão para enforced?"
    R: Porque lá a coisa é muito intensa. Eu gosto de correr o risco de sair para caçar e voltar só no templo. Ou poder sair e matar alguém, tendo motivo ou não. Mas a ideia de que a TODO instante eu posso morrer não agrada a ninguém. E os servidores Hardcore não estão disponiveis para transferencia, o que tornaria impossivel para a maioria jogar. Quem tem um lvl 200+ não gosta de caçar ratos e rotworms.
    A cip deveria retirar os 20 Injusts por pessoa ou, pelo menos, remover a mudança mais recente: Bless baratíssimo e Swap System.
    Antes ainda era possivel vencer o inimigo pelo cansaço: um time hunted, que já não pode caçar, perder 120k por morte + supplies não duraria muito tempo.
    Mas agora, qualquer money maker lvl 60 consegue bancar várias mortes de um char, em um só dia.
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wallissonedu Ver Post
    A cip fez mudanças que tornam impossivel o sistema de wars.
    Wars não são motivo de power abuse, elas são contra o power abuse.
    Ninguém se revoltaria contra a guild que comanda se eles forem bons. Se eles são power abuse toda a comunidade vai querer tirá-los do poder, e essa é a principal razão das wars.
    Com os novos sistemas que cada vez mais torna IMPOSSIVEL as wars no Tibia, isso não pode mais acontecer. Se a guild que manda abusar do poder, não se pode fazer nada. Mesmo que se mate a guild toda deles, pagam 20k e já estão prontos de novo.
    Se voces acham que wars ainda podem rolar, usando war system (que precisa os dois lados aceitarem, e o lado que comanda nunca aceita pra não precisar parar de caçar), e bla bla bla, acompanhe alguma war em algum servidor.
    A guild nova - que está em war contra a que mandava antes - pode MASSACRAR a guild antiga, eles vão caçar, recuperar a pouquíssima exp e dinheiro que perderam e está tudo bem.

Acho que se a pessoa entra em um servidor de PVP ABERTO (Open PVP) ela está aceitando MATAR E MORRER a qualquer hora, com apenas a restrição do Skull System. É assim que OPEN PVP funciona, com o risco de morte a qualquer instante.
    Se voce não quer correr esse risco, vá para PVP OPCIONAL (Optional Pvp) pois lá voce pode escolher quando quer ou não matar e morrer.

A cip deveria retirar os 20 Injusts por pessoa ou, pelo menos, remover a mudança mais recente: Bless baratíssimo e Swap System.
    Antes ainda era possivel vencer o inimigo pelo cansaço: um time hunted, que já não pode caçar, perder 120k por morte + supplies não duraria muito tempo.
    Mas agora, qualquer money maker lvl 60 consegue bancar várias mortes de um char, em um só dia.

Assim como fica fácil pra guild que está no poder e não quer aceitar a War se recuperar, fica para a que quer desafiar.
    Se a que está no poder é power abuser, tenho certeza que a desafiadora vai ter muitos adeptos e ajudantes, mas se essa afirmação for falsa, o problema cai novamente na comunidade e não no sistema do jogo.

Não é bem como você falou, de que uma guild pode ser massacrada e se recuperar no dia seguinte.
    Blessings são caras para leveis altos, e uma guerra, no sentido literal, tende a durar e se extender, muitas vezes com o objetivo de esgotar os recursos do inimigo.

De qualquer forma, concordo com você que nessa parte, perdemos. Mas a questão é: porque?

Na minha opinião, você está certo no seu raciocínio, as guerras perderam muito do seu objetivo, entretanto você não pode negar que assim como é mais difícil combater os mandantes, é mais difícil e menos lucrativo para eles abusar do seu poder no servidor.

Publicidade:

Vocês não sabem...

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São os jogadores que fazem o jogo.
    Toda vez que tem teaser, tá todo mundo felizão com as novidades. Agora, é só logar na conta depois do update que já começam a reclamar. Incrível. Eu, ao contrário da maioria, eu acho, sempre gostei dos updates da Cip.

Quanto aos que reclamam, tenha uma coisa na mente: a Cipsoft está sempre tentando promover maneiras de atrair mais players com base nas propostas, reclamações e sugestões dos próprios players. Não venham dizer que ela sai por aí criando updates sem pé nem cabeça. E, se mesmo assim, você não está contente, lembre-se que nem Jesus agradou a todos. rs

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,eu acho que ter mais power abusers não é culpa da sociedade e sim da CipSoft(mesmo que indiretamente),pois ela foi deixando o jogo mais fácil,intão mulequinhos de 13,14 anos que antigamente eram leveis 10,20 ou 30,agora são leveis 60,100,200.
    O pvp,o próprio jogo tibia vem decaindo desde a versão 7.6,esse update foi só um "ponto final" para acabar com o jogo.

E quando a pessoa tá criando o char,quando ela clicou em "open-pvp" ou "hardcore-pvp",ela já sabia que poderia ser morta e caçada por outros players e sempre tem a opção de mudar de mundo.

~HrdLife

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parem de dar fail, é só usar fields, que num da pra dar swapping ¬¬
    é só por os fields do jeito certo pqp
    isso é pra impedir as guilds pks de fazerem a trap da avalanche, só isso :/

Sempre

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubysword Ver Post
    Assim como fica fácil pra guild que está no poder e não quer aceitar a War se recuperar, fica para a que quer desafiar.
    Se a que está no poder é power abuser, tenho certeza que a desafiadora vai ter muitos adeptos e ajudantes, mas se essa afirmação for falsa, o problema cai novamente na comunidade e não no sistema do jogo.

Não é bem como você falou, de que uma guild pode ser massacrada e se recuperar no dia seguinte.
    Blessings são caras para leveis altos, e uma guerra, no sentido literal, tende a durar e se extender, muitas vezes com o objetivo de esgotar os recursos do inimigo.

De qualquer forma, concordo com você que nessa parte, perdemos. Mas a questão é: porque?

Na minha opinião, você está certo no seu raciocínio, as guerras perderam muito do seu objetivo, entretanto você não pode negar que assim como é mais difícil combater os mandantes, é mais difícil e menos lucrativo para eles abusar do seu poder no servidor.
    Até mesmo depois de ter 20 injust por uma morte, as guerras ainda podiam acontecer. Era "só" ter controle dos injusts pra ninguém pegar red skull, usar muitos makers nos ataques ao invés de main chars e não usar muita gente para um frag que não valesse a pena.
    Claro que é cara. Um money maker com level baixo faz cerca de 60k por dia, em média. Voce pode morrer 3 vezes, e seu balance não ficará negativo. Quantos frags precisam gastar para fazer um inimigo realmente gastar muito em uma war, até ele não ter mais dinheiro e desistir?

@CJean
    São os jogadores que fazem o jogo.
    Toda vez que tem teaser, tá todo mundo felizão com as novidades. Agora, é só logar na conta depois do update que já começam a reclamar. Incrível. Eu, ao contrário da maioria, eu acho, sempre gostei dos updates da Cip.
    Etc.
    Ideias só podem ser julgadas depois de serem testadas. Todo mundo aprovou o ultimo update? Aonde? Só os noobs e jogadores de no-pvp, que vivem dando palpite em PVP, coisa que eles não deviam fazer.
    A cip dá ouvidos aos noobs e jogadores de no-pvp e simplesmente ignora os veteranos, que é quem mais movimenta dinheiro pra eles. Transferencias e premium account em várias contas por causa de Wars e afins. CIP dá prioridade àqueles que jogam por 1 mes e depois param, e esquecem daqueles que estão no jogo faz anos.

@Math Owns
    E quando a pessoa tá criando o char,quando ela clicou em "open-pvp" ou "hardcore-pvp",ela já sabia que poderia ser morta e caçada por outros players e sempre tem a opção de mudar de mundo.
    Exatamente. Se voce não quer ser morto e matar, vá para onde isso não acontece. É tão simples!

@Leozz
    Em PK team isso funciona. Mas e em War? Se voce usar uma fire/poison field em uma war... No mínimo voce vai morrer por estar de skull. No máximo voce pega Red/Black, morre e dropa a lancheira.
    Última edição por wallissonedu; 17-10-2010 às 21:39.
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente meus parabéns pelo conteúdo e argumentos do tópico.
    Também penso que a situaçao no jogo esta cada vez pior e ninguém se da conta do porque. Digamos que se uma pequena parte da galera que reclama pensar um pouco antes de soltar a lingua e quebrar o pau talvez não teriamos de nos preocupar com isso(nao nesse nivel alarmante).

Para os demais que comentaram contra o topico: talvez tenham entendido errado, este tópico NÃO é como os outros que reclamam de PK e do sistema todo. É um tópico para debater a CAUSA da pklizaçao e do power abuse excessivo, que sao os players.

Em suma: quem reclama da situaçao atual e carca o pau na cip se esquece de que foram os proprios jogadores que fizeram(nao é nem "contribuiram" heim) com que ela chegasse a esse ponto.

Publicidade:

May Banor bless our souls.
    May the kiss of Kirok bring us inspiration.
    May Fardos give us the force of will to forge our souls to tools of good.
    May Crunor protect our health and essence.
    May Uman teach us to use his gifts and use them wisely.
    May the archangels guide and guard us.
    http://img24.imageshack.us/img24/5984/plano27.jpg

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Esportes | São Paulo: um time vergonhoso [+perdeu pro mogi mirim vulgo lanterna]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 70
    Último Post: 11-03-2009, 07:59

Permissões de Postagem