Postado originalmente por
wolverine de tenebra
PS: To com meu elite knight lvl 40 pra faze só a missao 10, alguem sabe com q equips, skills e potion eu posso ir la tranquilo pra acaba a quest? valeu...
Essa deve ser a ultima missão, aquela de ir me Mintwallin falar com o rei dos Minos. Bom, a possibilidade de achar gente ja caçando lá é bem grande por isso não deve perder muitas MP ou HP que va usar. Mas vamos pensar que o lugar vai estar limpo, ok?
Na entrada ja tem uns Mino Guard, uns normais e uns archer. Esses archer são chatos e os mages pior ainda quando ta lv baixo. Seu level(40) ja não é ruim, acho que se você usa MP deve levar umas 70 para garantir, se puder 100 so pra não dar bobeira. Se usar HP, o que hoje em dia é inviavel, leve umas 70 tambem. Para esse caso leve balanceado, tipo metade metade, pois vai precisar de mana e de life caso seja fechado por criaturas.
Andando um pouco depois da entrada la vem os Mages, juntos eles arrancam umas porradinhas e pior se guard te fechar, por isso va devagar e volte sempre, assim mata os guards e os minos normais um de cada vez.
Passando por tudo vai na sala do trono do rei Mino, pra chegar la tem bastante guard e alguns mage (respaw FULL, se não tiver ninguem caçando)
Daí fala o "HI" para o rei e vem acho que 2 mage, 2 guard e 2 ou 3 archer, não lembro.
Então finalmente respondendo:
Leva umas 70 -100 (metade metade, ou seja, 35mp e 35HP ou mais)
Skills - 60/60 + (iria sugerir ser AXE nessas horas, mas tanto faz!)
Equips - Bom, tenha ao menos uma Crow Armor, Knight Legs, um Crows Shied, e a Arma adequada para seu nivel, lembrando que as armas podem ser usadas em nivels mais baixos que os ditos no site, contudo o dano não sera o indicado, eis que o level não é o correto ainda.
Respondido?
Ate mais!!