Curtir Curtir:  0
Página 48 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 384647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 534

Tópico: The Postman Missions

Registro
    08-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nikoow avatar Ver Post
    kra, esse cachorro nao quer cheirar a banana veio, q q eu faço? eh dificil assim msm ou eu q to fazendo alguma coisa de errado?
    tu tem q manda ele chera a banana, depois fala: você gosta disso?(do you like that?)
    faz isso com as os 3(banana, dirt e mouldy cheese) depois q fizer os 3 pode ir embora...

PS: To com meu elite knight lvl 40 pra faze só a missao 10, alguem sabe com q equips, skills e potion eu posso ir la tranquilo pra acaba a quest? valeu...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Em construção

Registro
    23-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por wolverine de tenebra Ver Post
    PS: To com meu elite knight lvl 40 pra faze só a missao 10, alguem sabe com q equips, skills e potion eu posso ir la tranquilo pra acaba a quest? valeu...
    Essa deve ser a ultima missão, aquela de ir me Mintwallin falar com o rei dos Minos. Bom, a possibilidade de achar gente ja caçando lá é bem grande por isso não deve perder muitas MP ou HP que va usar. Mas vamos pensar que o lugar vai estar limpo, ok?

Na entrada ja tem uns Mino Guard, uns normais e uns archer. Esses archer são chatos e os mages pior ainda quando ta lv baixo. Seu level(40) ja não é ruim, acho que se você usa MP deve levar umas 70 para garantir, se puder 100 so pra não dar bobeira. Se usar HP, o que hoje em dia é inviavel, leve umas 70 tambem. Para esse caso leve balanceado, tipo metade metade, pois vai precisar de mana e de life caso seja fechado por criaturas.

Andando um pouco depois da entrada la vem os Mages, juntos eles arrancam umas porradinhas e pior se guard te fechar, por isso va devagar e volte sempre, assim mata os guards e os minos normais um de cada vez.
    Passando por tudo vai na sala do trono do rei Mino, pra chegar la tem bastante guard e alguns mage (respaw FULL, se não tiver ninguem caçando)
    Daí fala o "HI" para o rei e vem acho que 2 mage, 2 guard e 2 ou 3 archer, não lembro.

Então finalmente respondendo:
    Leva umas 70 -100 (metade metade, ou seja, 35mp e 35HP ou mais)
    Skills - 60/60 + (iria sugerir ser AXE nessas horas, mas tanto faz!)
    Equips - Bom, tenha ao menos uma Crow Armor, Knight Legs, um Crows Shied, e a Arma adequada para seu nivel, lembrando que as armas podem ser usadas em nivels mais baixos que os ditos no site, contudo o dano não sera o indicado, eis que o level não é o correto ainda.

Respondido?

Ate mais!!

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra passar pelos spawns em Mintwallin é só levar um ou dois stealth rings, no caso de um knight.
    Lembrando que os mino mages enxergam invisibilidade, mas os outros, não.
    Na hora de dar 'hi' pro rei é um pouco problemático, também... Não lembro se spawnam mages ou somente archers e guards.
    :yelrotflm

Registro
    29-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não estou conseguindo fazer a parte do cachorro da quest do carteiro que fez esta quest poderia dizer oque devo fazer? obrigado a quem responder.

Registro
    18-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera acho que fiz *#&$*&#*@#!!!!!!
    Perdi a carta pra levar para o Markwin e agora
    Já era ? sei lah tpw tinha premmy antes dai joguei um tempo e parei na última mição agora voltei a joga mais não sei onde foi parar a maldita carta fero?

Publicidade:

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente me ajudem eu estou na missão 8 a que tem que achar o corpo do carteiro morto o waldo mas eu não sei onde ele esta? o Kevin fala que ele esta em uma montanha de troll em thais mais a unica cave de troll que eu seii eu nauma chei nada porfavor digam ond fika o waldo...

Jáh Acheii...!
    Última edição por Deeh Sk8; 13-11-2010 às 06:25.

Nyjah "Rastafará" Huston

Registro
    30-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por matto Ver Post
    Eu não estou conseguindo fazer a parte do cachorro da quest do carteiro que fez esta quest poderia dizer oque devo fazer? obrigado a quem responder.
    É o seguinte, o Kevin pede para vc descobrir qual o cheiro que os cachorros odeiam, você fará isso com o cachorro do rei de Thais, ele se chama Noodles.
    Leve consigo os itens necessários (Moldy Cheese, Banana Skin e Dirty Fur)
    Diga "hi" ao cachorro e siga pedindo para ele cheirar cada um dos itens, perguntando logo após se ele gosta do cheiro, mais ou menos nesse esquema:

Player: Sniff (nome to item)
    Noodles: (rosnados)
    Player: Do you like that?
    Noodles: (rosnados)
    PS: A resposta que você espera do cachorro é:
    Noodles: Meeep! Grrrrr! <spits>

Após receber essa resposta, volte a Kevin e fale sobre a missão...

Citação Postado originalmente por guirochacr Ver Post
    Galera acho que fiz *#&$*&#*@#!!!!!!
    Perdi a carta pra levar para o Markwin e agora
    Já era ? sei lah tpw tinha premmy antes dai joguei um tempo e parei na última mição agora voltei a joga mais não sei onde foi parar a maldita carta fero?
    Cara, a única solução que eu conheço é comprar a carta com o NPC Black Bert por 8k. Para negociar com ele voce deve ter completado a quest da thieves guild, se você não completou a quest, pode pedir a um amigo que a tenha feito para comprar com ele para você.

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou tendo problemas com a missão 7, quando vou falar com a liane ela simplismente não fala nada comigo nem pede as flexas nem nada e eu já peguei as medidas de todos os outros só falta o dela.
    [userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por falsoficando Ver Post
    Estou tendo problemas com a missão 7, quando vou falar com a liane ela simplismente não fala nada comigo nem pede as flexas nem nada e eu já peguei as medidas de todos os outros só falta o dela.
    Liane:

É só falar isso com as 12 arrows na BP. Você deve estar escrevendo errado.

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Essa foto é de uma versão antiga.

Citação Postado originalmente por Qwezxc Ver Post
    Liane:

É só falar isso com as 12 arrows na BP. Você deve estar escrevendo errado.
    Isso é o que aparece quando eu tento faalr com ela, essa sua foto é de uma versão antiga do tibia.

Veja a diferença depois da fala dela.
    Atualmente apos você falar hi com ela, aparece "Ask me for a trade if you want to buy something. I can also explain the mail system.

Publicidade:

[userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Permissões de Postagem