Curtir Curtir:  0
Página 757 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2576577077477557567577587597678078571257 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.561 a 7.570 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Albumina vale só pela praticidade. 1kg = 45 reais = 800 g de proteina
    800g de proteina em claras de ovos á fica mais caro, mas se dividir com algumas gemas (como todos os ovos com gema) e claras, ai fica competitivo. Mas o trunfo é o frango, 800g de proteina em frango = menos de 4kg de frango (100g de frango = 21g de prot), comprando a 6 reais o quilo do filé sai por 24 reais, e é bem mais gostoso (tijolo em pó é mais comestivel que albumina). Mas perde na praticidade. Fora a peidação com albumina (se usar qntdd grande, agora 40g por dia nem da muita coisa, mas tente usar como praticamente unica fonte proteica... podia ser 10 reais o quilo q n compensava).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 15-10-2010 às 16:15.

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, eu compro 1kg de albumina por 30 reais com um vendedor lá do Hipertrofia... vale a pena.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Albumina vale só pela praticidade. 1kg = 45 reais = 800 g de proteina
    800g de proteina em claras de ovos á fica mais caro, mas se dividir com algumas gemas (como todos os ovos com gema) e claras, ai fica competitivo. Mas o trunfo é o frango, 800g de proteina em frango = menos de 4kg de frango (100g de frango = 21g de prot), comprando a 6 reais o quilo do filé sai por 24 reais, e é bem mais gostoso (tijolo em pó é mais comestivel que albumina). Mas perde na praticidade. Fora a peidação com albumina (se usar qntdd grande, agora 40g por dia nem da muita coisa, mas tente usar como praticamente unica fonte proteica... podia ser 10 reais o quilo q n compensava).
    Quando comecei a tomar Albumina, dava vontade de vomitar, mas hj, nem sinto nada, mando pra dentro na boa. Com o tempo o ruim acostuma. :o

Mas se vcs acham albumina ruim, tome CEE.. :o

Abraços!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, ou eu sou cabra macho ou minha albumina é falsa,kk
    Pq eu nao sentia gosto de nada no da saltos, no maximo um cheiro um pouco desagradavel.

Por outro lado eu ja to puchando vomito pra comer ovo, não aguento nem mais o cheiro :wscared:

Esperimentem bater 3 ovos com 400ml de leite.
    Eu fiz essa 'vitamina de ovo' umas 3 ou 4 vezes, na quarta eu desisti, nunca mais fiz, é muito ruim.

Living the lifestyle

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra quem tem problemas com albumina, compra akeles sucos CLIGHT. Custa menos de 1 real o sachê (o sachê - pra min - dura qse 1 semana e meia), não tem carbo/gordura e é gostoso pakas. Tva começando a colocar 2 copos de agua, pq fika muito bom com suco clight. Recomendo morango silvestre e o de laranja

Em relação a peidorrera (?), eu tomava umas 70g de albumina por dia e nunca tive esse problema. Ainda bem, ja que eu fiko peidando direto na sala, se começasse a feder ia fiakr tenso assistir aula

Publicidade:

Última edição por HouseMD; 15-10-2010 às 18:59.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O duro é a peidação. Nem carvão vegetal segurava. Tem gente que nem dá, primeira vez q tomei tbm n dava (misturava com whey), mas da segunda... tinha que dormir com janela aberta. Se morasse sozinho até nem importaria, mas ngm mais além de mim é obrigado a aguentar aquilo. Gosto se disfarça ou ignora, se tampar o nariz nem tem gosto, agora aqueles puns fazia sentir o gosto 2 vezes.

Sobre a vitamina de ovo, uma vez fiz ela só q com ovos cozidos. Só tomei pra n jogar fora, ainda mais pq pensei "gemada = doce" e coloquei adoçante... ideia genial, claro, e pra melhorar ainda era qs sólida.

Ruim do hipertrofia é q frete só sai por 15~20 reais, ou compra muitas ou paga um frete q custa metade do produto.
    Última edição por Sete; 15-10-2010 às 19:19.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, eu fazia com ovo cozido tambem, sem adoçante, era horrivel, uma vitamina de ovo salgada, e quente...
    Albumina realmente quebra meu galho...Mas é muito caro, 50 reais 1kg da saltos.

Living the lifestyle

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ruim do hipertrofia é q frete só sai por 15~20 reais, ou compra muitas ou paga um frete q custa metade do produto.
    Depende, é só vc procurar um vendedor que more perto de vc. O foda é que só tem 2 que vendem Whey, Albumina e etc... O resto só vende No's e outros importados.

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O duro é a peidação. Nem carvão vegetal segurava. Tem gente que nem dá, primeira vez q tomei tbm n dava (misturava com whey), mas da segunda... tinha que dormir com janela aberta. Se morasse sozinho até nem importaria, mas ngm mais além de mim é obrigado a aguentar aquilo. Gosto se disfarça ou ignora, se tampar o nariz nem tem gosto, agora aqueles puns fazia sentir o gosto 2 vezes.

Sobre a vitamina de ovo, uma vez fiz ela só q com ovos cozidos. Só tomei pra n jogar fora, ainda mais pq pensei "gemada = doce" e coloquei adoçante... ideia genial, claro, e pra melhorar ainda era qs sólida.

Eu nunca tive problemas com isso (prisão de ventre ? rs) tanto que até me lembro a última vez que peidei sem ser no banheiro há uns 2 anos acho. Um pouco do problema são os gases que fazem aquela sensação de estômago cheio, mais nada de mais dá pra mandar 10 claras + albumina susse.

Tente não substituir o ovo pela albumina, alimento sempre em primeiro lugar.

Off: vídeo muito interessante sobre vários teens bodybuildings, get serious !

Última edição por bodybuilding; 15-10-2010 às 19:54.
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem conhece um site onde mostre fotos de cada musculo sendo usado por determinada maquina ? sem ser gif, preciso pra fazer um trabalho escolar :mad:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?