Curtir Curtir:  0
Página 134 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 3484124132133134135136144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.331 a 1.340 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaes Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zaes
    LEVEL: 52
    MAGIC LEVEL: 43

EQUIPAMENTOS: HOTM, Focus Cape, MMS, Dwarven Legs, BoH, todas wands, Terra Set.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300smp, 100 sds, 100 gfbs, 300k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (premium)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2~4hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Water elementals lotados, Earth elementals de edron estou rezando para colocarem gate of expertise 50+, mutated rat tem 4 pessoas para cada rat, necros também está realmente full,AS ja aguento solo?, recomendem hunt boas para o meu nivel, tirando essas que estao sempre full...

QUERO SER AVALIADO: SIM
    AS voce aguenta solo sim, ja tentou os earth de liberty bay ? la tem uma porta pra lvl 50...tem earth e nightstalker, é muito bom la tambem...draggys sao bons tambem...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável. " Mahatma Gandhi

Registro
    04-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacau208 Ver Post
    AS voce aguenta solo sim, ja tentou os earth de liberty bay ? la tem uma porta pra lvl 50...tem earth e nightstalker, é muito bom la tambem...draggys sao bons tambem...
    la é requerimento de level 60 e de level 50

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Drags de que d.lair?

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Water elementals lotados, Earth elementals de edron estou rezando para colocarem gate of expertise 50+, mutated rat tem 4 pessoas para cada rat, necros também está realmente full,AS ja aguento solo?, recomendem hunt boas para o meu nivel, tirando essas que estao sempre full...

Rola Worker cave pequena solo nesse ms? lurando de 1 em 1 e correndo em volta da pedra.

Registro
    03-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tulipios
    LEVEL: 48
    MAGIC LEVEL: 42

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Blue Rope, blue legs, demon shield, BOH, Wand of Starstorm e Scarf.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho GFB mana e dinheiro(não quero gastar)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Ilimitado.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quanto ao meu ML devia me preocupar mais com ele ou upar e dps somente runar sd?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu gostaria de saber o que caçar no meu level que não de waste e que eu chegue ao Level 50 em breve(Ps: eu caço Wyv, mas dá no max 12k/h de xp preciso de mais XP)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Publicidade:

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tulipios Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tulipios
    LEVEL: 48
    MAGIC LEVEL: 42

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Blue Rope, blue legs, demon shield, BOH, Wand of Starstorm e Scarf.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho GFB mana e dinheiro(não quero gastar)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Ilimitado.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quanto ao meu ML devia me preocupar mais com ele ou upar e dps somente runar sd?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu gostaria de saber o que caçar no meu level que não de waste e que eu chegue ao Level 50 em breve(Ps: eu caço Wyv, mas dá no max 12k/h de xp preciso de mais XP)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    Ml tá tranquilo, não vale a pena treinar, podes ir war golem com bloker se ele pagar as pots, Ancient Scarab solo lurando de 1 em 1 fazendo bag loot(já consegui 12k em plate armor assim), mutated human de yalahar, earth elementals, dragons, tumbas no andar do teleport COM BLESSED WOODEN STAKE...

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaes Ver Post

Rola Worker cave pequena solo nesse ms? lurando de 1 em 1 e correndo em volta da pedra.
    Como falei AS sao muito bons solo sim, voce ja aguenta. Eu nao aconselharia worker solo, porque se vem 2 complica, mas lurando de 1 em 1 acho que é possivel sim...dlairs voce pode ir de ank mesmo, a de cima acho a melhor, mais ai depende do seu gosto...
    "A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável. " Mahatma Gandhi

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Aksoa
    LEVEL: 40
    MAGIC LEVEL: 38

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus Cape, Spellbook of warding, blue legs, boh/soft boots, todas wands.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150 mp.

TIPO DE CONTA : Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2~3hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Obviamente que mago nunca vai ter lucro, por isso quero um bixo que dê uma boa xp...sem wast.

QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Aksoa
    LEVEL: 40
    MAGIC LEVEL: 38

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus Cape, Spellbook of warding, blue legs, boh/soft boots, todas wands.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150 mp.

TIPO DE CONTA : Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2~3hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Obviamente que mago nunca vai ter lucro, por isso quero um bixo que dê uma boa xp...sem wast.

QUERO SER AVALIADO: Sim

Earth elemental. 50k xp/h sem bonus, consigo em média 3~4k de lucro a cada 80mfs lá.

Registro
    30-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai,não achei tira duvida do lv 60 em diante entaum vo pergunta aqui memo....

NOME DO PERSONAGEM: Japz do Mal
    LEVEL: 62
    MAGIC LEVEL: 50

EQUIPAMENTOS: HOTM, Focus Cape, Deon Shield, Zoan Legs, BoH, todas wands.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ~~

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): ~Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +/- o dia inteiro

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ~~

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Cara ja cansei dos earths ta demorando muito para upar,quero saber otra hunt pro meu lv .que não de prejuizo porq não tenho muito gp e que upa mais fast..algo melhor q earth :confused:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem