Knightmare, saber com certeza sabe, provavelmente não queira dizer nada para não estragar uma eventual surpresa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Knightmare, saber com certeza sabe, provavelmente não queira dizer nada para não estragar uma eventual surpresa.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
acho que oque as pessoas se referiam é ao fato dele ter 'adicionado' mais mapas que foram criados por ele quando ele se juntou a cip além de algumas quests que tambem são de sua autoria.
btw.. talves ela tenha sido tirada para vir com um novo visual ou a surpresa de alguma quest, porque como já falaram essa historia dele não lembrar está muito mal contada, porém acredito que foi de proposito para nós alertar de uma futura mudança e deixar um gostinho de curiosidade. :rolleyes:
Última edição por stonepaper; 14-10-2010 às 14:25.
Tomara que esse tema seja melhor explorado com quem sabe um update. :rolleyes:
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
É a ilha de LOST.
"we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
:yelrotflm
Provalmente algum adicional para uma possível Global Quest ?
14:29 buzo: qual qual a velocidade da sua net?? eu vi q vc anda muito rapido
Se nem o Knightmare tá sabendo,provalmente deixaram essa ilha um pouco de lado,pelo menos por enquanto.Quem sabe em um update bem próximo ela seja acessível?
http://img408.imageshack.us/img408/6283/rocknroll.jpg
______Tópicos do meu char______
♣ A Evolução de um rei | Swordsman King
♣ Swordsman King | Algumas Screens
Fax tempo que eu gostaria que a cip ampliasse o mapa.
Botasse novos continetes e muitos outros locais de caça.Varios.Que tivesse 5 opções para cada vocação.E seria muito legal se essa ilha fosse a unica forma de acessar esse continente.
Eu acho que a cip ainda tem muitos misterios para revelar sobre essa ilha perdida e muitas outras que talvez ainda estejam por ai.No meio do oceano.Que muitos demonios vaguem por ela.Que medusas matem qualquer intruso nalfragado (ai ja to exagerando).
Bem essa é minha opnião.
/\IMAGINAÇÃO RULEZ
na minha opnião... eles deveriam reativar a ilha e manter sigilo "deichar secreto" pra os kras descobrirem sosinhos.... =)
:2gunsfirium dia em uma war eu irei lutar e até que acabe a ultima pot eu n irei parar de atakar pois pelo poder de minha royal spear e a força da sd se tiver de ser será em uma war q eu irei morrer...:2gunsfiri
:2gunsfiri(By Augusto Sey Lah):2gunsfiri
:bow_arrowSep 20 2010, 01:31:35 CEST Died at Level 19 by a dragon.
my last death:bow_arrow
†Fabrica do medo†
Não somos foras da lei porque a lei que fas é nois!!!
Oct 12 2010, 04:24:22 CEST Killed Lordynha Al at Level 58 unjustified
Samera world...

coloca uma quest fodona e boss de 10000000...0 de life sAOkspaoKsokOPskpok
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!