Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 81

Tópico: Você ajudaria um cachorro ao invés de um mendigo?

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara é complicado mas eu ajudaria o cachorro, tenho dó de animais, e não de humanos, normalmente qual a historia?

Humano: Era cachaceiro (a) ou Drogado (a), a familia expulsou de casa e foi parar nas ruas.

Cachorro: Foi abandonado pela "familia".

Não é em 100% mas 95% dos casos são assim, logo eu ajudo o cachorro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edpo do Couto Amorim Ver Post
    Cara é complicado mas eu ajudaria o cachorro, tenho dó de animais, e não de humanos, normalmente qual a historia?

Humano: Era cachaceiro (a) ou Drogado (a), a familia expulsou de casa e foi parar nas ruas.

Cachorro: Foi abandonado pela "familia".

Não é em 100% mas 95% dos casos são assim, logo eu ajudo o cachorro.
    Claro, pq a pobreza não existe, pq a falta de educação é piada, as vilas são tudo miragem, claro claro, é tudo culpa da cachaça e do crack.

Tem um povinhos nesse off que realmente precisa de um chá de realidade, pq só fala asneira.

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já vi mendigos darem comidas para os cachorros do que para eles msm comerem.

Clube Atletico Mineiro
    Galo Forte Vingador !
    Vencer, Vencer, Vencer !

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Potterzin Ver Post
    rialto

Eu ajudaria o cachorro, sem dúvidas.

Não entendo como um ser humano consegue chegar ao ponto de virar um mendigo... e pra ele chegar a esse ponto, ele deve ter feito muita merda na vida, deve ter virado alcoólico, viciado em drogas, deve ter parado de trabalhar e todas essas coisas.

No mais, pra mim quando um ser humano chega a esse ponto ele já desperdiçou todas as suas chances e oportunidades e não merece outras chances e outras oportunidades que poderiam ser dadas a outra pessoas que realmente iriam aproveita-las.
    E se o mendigo já nasceu na rua (?)

@Topic

Sinceramente,eu ajudaria ambos,mais se eu tivesse que escolher,ajudaria um animal.

~HardLife

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Potterzin Ver Post
    rialto

Eu ajudaria o cachorro, sem dúvidas.

Não entendo como um ser humano consegue chegar ao ponto de virar um mendigo... e pra ele chegar a esse ponto, ele deve ter feito muita merda na vida, deve ter virado alcoólico, viciado em drogas, deve ter parado de trabalhar e todas essas coisas.

No mais, pra mim quando um ser humano chega a esse ponto ele já desperdiçou todas as suas chances e oportunidades e não merece outras chances e outras oportunidades que poderiam ser dadas a outra pessoas que realmente iriam aproveita-las.
    Eu já vi vários casais de mendigos com crianças, as quais os pais acabam preferindo que trabalhem para ajudar.
    Eu cresci vendo mendigos pedindo uma esmola aos meus pais quando eu estava com eles, e eles nunca davam, e me falavam: "ih, mendigos só usam o dinheiro da esmola pra comprar cachaça". Isso eu confirmava vendo sempre o mesmo mendigo bêbado na rua onde eu morava. Se eu tivesse que escolher na época, eu alimentaria um cachorro, pois afinal de conta são fofinhos.
    Mas um dia eu tava voltando da escola (eu tinha uns 9 ou 10 anos) e reparei que um mendigo tava pedindo esmola pra todo mundo que passava, e como eu não tinha lanchado nem nada resolvi dar para ele os 3 reais que estavam comigo. Ele recusou e disse "que isso, guarda pro seu lanche garoto". Foi aí que eu percebi que ainda existe gente nesse mundo que, apesar de viver em condições sub-humanas ainda têm humildade.

Resumindo: Eu ajudaria um mendigo se eu tivesse que escolher entre os dois (com exceções), mas não é por isso que eu deixaria de ajudar um cachorro.

Publicidade:

Banido
    Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyvel'x Ver Post
    Eu já vi mendigos darem comidas para os cachorros do que para eles msm comerem.

verdade, um mendigo tem mais valores do que muitos aqui

princípios, valores, virtudes, chame como quiser

Banido Avatar de Grignard
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu conheço, o mendigo ou necessitado, até ajudo.
    E cachorro, eu gosto de cachorros, mas não saio pela rua distribuindo comida para eles, e até agora, nenhum bateu aqui em casa para pedir
    Última edição por Grignard; 12-10-2010 às 01:11.

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Rider Ver Post
    Ninguém está na rua porque quer, dik.
    Eu tava na rua hoje porque quis, aproveitei que tava um dia friozinho e fui pra rua dar uma volta, tava bom até.

Citação Postado originalmente por Grignard Ver Post
    Se eu conheço, o mendigo ou necessitado, até ajudo.
    E cachorro, eu gosto de cachorros, mas não saio pela rua distribuindo comida para eles, e até agora, nenhum bateu aqui em casa para pedir
    Essa semana já apareceu 3 cachorros pedindo comida, eu dei um pouco da ração da cadelinha do meu pai.
    Eles falaram que não tinham aonde ficar e talz, e um deles até tinha casa, mas foi colocado pra fora, deu a maior pena.

Tópico:
    Cachorro, porque ele não tem boca pra pedir, nem pés/mãos para andar/pegar, ou seja, ele não pode trabalhar.
    Mendigo se vira com o que vem, porque não corre atrás de sair do estado que está.
    Última edição por Eduardo geraldo zucco; 12-10-2010 às 07:27.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ajudaria o cachorro somente se ele em troca fizesse a guarda da minha casa e mantesse os mendingos longe

ou ajudaria o mendingo somente se ele fizesse a guarda da minha casa e mantesse os cachorros longe

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coronel Nelio Ver Post
    No Forum já é de lei ter seus forum fighters epicos...
    axo engraçado nego falando que daria comida ao cachorro...cachorro pode comer grama oq quiser porem o ser humano não..
    quem diria ki o cachorro estaria com fome apenas por estar na rua e se ele pegou comida com seu otro vizinho??existem muitas controversas..

velho axo o fim da picada alguem negar comida a um semelhante e dar comida a um ser que nao tem nenhum laço afetivo com vc.
    Cachorros Nao sente amor por seres humanos apenas para com seus semelhantes assim deveria ser os idiotas aqui do forum....o cachorro e como todo animal é intereceiro,se vc colokar o dono de mao vazia e um estranho com um pedaço de carne na mao lhe oferecendo quem ele irá prefirir? até como ser o humano porem entre 1 cachorro e um semelhante isso é obvio daria comida ao mendigo e jogaria água gelada no cachorro....Brinks

Vocês aqui do forum como nosso mais famoso "anti humanos" Potterzyn nao sabem oq é ao menos conquistar comida e poder conseguila...vcs ja nascem com a vida ganha e ainda se sentem no direito de julgar se pessoas fracassaram ou nao?isso me enoja na moral
    Ainda o retardado do potterzyn se gaba de estudar e ter uma vida boa,vc nao faz mais que sua obrigação estudar e levar a vida,se o mendigo nascese nas msm condições aposto que alguns fariam até + que vc(até mais nao neh tenho certeza que fariam)..se vc tivesse conquistado isso vc poderia se orgulhar quero ver qndo seus pais morrerem oq vai ser de você (ESPERO QUE MORRAM LOGO PQ TE ODEIO MLK TU É MUITO CRAPULA CANALHA DISCIMULADO INFANTIL VIAD***)
    Você deve ser um ex-morador de rua pra falar essas coisas né, deve ter passado por muita coisa na vida. Belo texto. ou não

@topic
    Eu daria comida se fosse um animalzinho bonitinho. Provavelmente não ajudaria um mendigo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  3. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic