Sou mais um roleplayer de Neptera.
Gostaria de mais informações sobre esse grupo de Calmera, para fazer uma visita.
Para sempre Langobardis.
Estou em Julera,intereçados...
Roleplay in Tibia Will Never Die!
Afinal a Langobardis ainda existe?
http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png
Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.
Crime: Oi.
Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO
Como a maioria dos roleplayers (os de Neptera, pelo menos) têm pouco tempo livre durante o período letivo por causa de vestibular/trabalho, o roleplaying hiberna durante essa época. Desta vez, a inatividade foi tanta que a Langobardis deu disbanded. Mas há sim um plano de reerguer a guilda (acredito que nas férias ela volte ao normal).
Em Neptera, é comum ver jogadores interpretando ainda hoje, principalmente em Thais. Muitos deles remanescentes dos Langobardis.
Há um tempo, eu participei de algumas sessões com membros da Langobardis... O Aurum Lavindar deve se lembrar de mim, Mat Beoulve.
Se a Langobardis voltasse com todas as forças, eu gostaria muito de fazer parte.
Vocês não sabem...
Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.
Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.
Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.
Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.
Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.
Honra aos cavaleiros.
Rubysword.
procuro grupo em Danera
Hail Sandra Magnus
Acho que fundarei uma comunidade, alguem interessado?
Bom, eu gosto muito do roleplaying e estou disposto à participar de uma comunidade, eu escrevo errado no pc, mas sei usar o português corretamente quando preciso heheheh, espero que alguém dê a oportunidade, é só mandar mensagem privada![]()
Em Neptera existe muitos roleplayers e atualmente nenhuma guilda.
Sim... É com pesar que digo apos 3 anos rl, a guilda Langobardis foi desfeita pela malicia de um de seus lideres.
Acho que seria interessante novas comunidades rps surgirem em diversas areas de Neptera. Hoje encontra-se dois grupos em Neptera, um que não tem lugar fixo e outro que abriga-se em Fibula.
Para sempre Langobardis.