Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 64

Tópico: Maus tratos com animais - Uma praga que assombra Rookgaard

Registro
    21-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por StormD Ver Post
    cara nao consigo ver graça em roleplay, desculpe, eu, minha opiniao, é que ficar sei la tentando comparar coisinhas do jogo com coisinhas da vida real e dar um sentido, uma historia, um sentimento pra isso é ridiculo, mais ok respeito quem goste ...

criativo o topico ... mais nao vi graça, se era pra ter alguma lol

Não se compara, são universos paralelos.
    Há os que gostam da verdade dita pela Ciência. Outros que se vislumbram com a verdade sugerida pelas Artes. Outros ainda que gostam da verdade do Roleplay (que se aproxima bastante das Artes). E por fim, aqueles que são trolls e/ou não tiveram condições de não se aproximar de nenhuma das áreas supracitadas (o que não vale como desculpa para quem tem acesso à internet).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só lamentos esses posts /\
    Última edição por Koz The Exalted; 13-10-2010 às 14:36.

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cezario Ver Post
    Não se compara, são universos paralelos.
    Há os que gostam da verdade dita pela Ciência. Outros que se vislumbram com a verdade sugerida pelas Artes. Outros ainda que gostam da verdade do Roleplay (que se aproxima bastante das Artes). E por fim, aqueles que são trolls e/ou não tiveram condições de não se aproximar de nenhuma das áreas supracitadas (o que não vale como desculpa para quem tem acesso à internet).

pois é, o que eu estou falando é que a minha verdade nao é roleplay, tanto que eu disse que eu respeito quem goste, eu acho ridiculo mais respeito com goste, nao tenho raiva de quem faça roleplay ...

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

barbaridade, BARBARIDADE, eu to nervoso, EU TO NERVOSO PÔ!!

falta de vergonha, CADEIA NELES! Hyacinth traz, Cipfried põe na tela...

gostei, bastante criativo

Let's Rock it!
    Retired; em memória aos velhos tempos que nunca voltarão...

Usuário Nº: 231666 û.u

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano
    Me esconda
    a tribo dos Chakoyas me pegaram esquartejando varios penguins e me denunciaram pra sociedade protetora dos animais
    agora eles tão me caçando
    Nao posso mais matar nem criaturas malignas
    depois desse dia minha vida se acabou
    estou entrando em depressão profunda

Publicidade:

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi criativo, eu sempre dou umas ''zoadas'' desse tipo in-game, é Roleplay galera, se não gostou, não precisa vim trollar no tópico do rapaz. Coitado dos animais, como alguém por aí disse ''você não é a Marina Silva''. Mas pelo menos podia ter colocado no final, um ''Vote #43'' huahauhau

CerberouS

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkk³³³³

ri muiiito apoiado n.n PARACOMESSAPORRA vamos nos unir contra esses assassinos...

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei o tópico ahuahauhua

Também jogo com roleplay, claro que tento upar, pra acessar novas áreas, quests etc e me divertir mais, mas sempre digo os nomes pelos jogos, dos locais, tumbas etc, interpreto os outfits, brinco com os animais nas ruas (dogs e cats, isso mesmo hauhaua) entre outras coisas.

Acho que quem não tem esse espirito roleplay, joga Tibia por nada, porque upar e ficar "bonzão" não significa m***a nenhuma, você é level alto no Tibia? Grandes coisa, vai arrumar um emprego RL, estudar ou ler um livro porque você não vai conseguir mulher nem nada com isso (Y).

Eu jogo principalmente pra me divertir com o roleplay (absurdamente enorme) que Tibia tem =D

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BruuuXooo Ver Post
    Adorei o tópico ahuahauhua

Também jogo com roleplay, claro que tento upar, pra acessar novas áreas, quests etc e me divertir mais, mas sempre digo os nomes pelos jogos, dos locais, tumbas etc, interpreto os outfits, brinco com os animais nas ruas (dogs e cats, isso mesmo hauhaua) entre outras coisas.

Acho que quem não tem esse espirito roleplay, joga Tibia por nada, porque upar e ficar "bonzão" não significa m***a nenhuma, você é level alto no Tibia? Grandes coisa, vai arrumar um emprego RL, estudar ou ler um livro porque você não vai conseguir mulher nem nada com isso (Y).

Eu jogo principalmente pra me divertir com o roleplay (absurdamente enorme) que Tibia tem =D

Falou tudo, cara! (y)

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não consigo ver o tibia desta forma :triste:

Publicidade:

"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um efeito, mas um hábito."

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  3. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  4. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic