G.E?
ahsuhas não sei oque é! comecei hoje!
Fiquei sabendo que no mercado central (seria isso?) é barato... mas é em varrok né?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
G.E?
ahsuhas não sei oque é! comecei hoje!
Fiquei sabendo que no mercado central (seria isso?) é barato... mas é em varrok né?
Pois é é o chamado grand exchange lá vc pode comprar runa pra dar e vender como vender qualquer tipo de item. Pois é fica em varock ao norte depois do banco perto do castelo.
Cara se vc começou hoje então espere e pegue 1 semana jogando é 1000 vezes melhor que Tibia. Um detalhe é que free no runescape não passa fome que nem no Tibia. Sem contar que as vocaçoes do runescape são todas balanceadas , se ficou enjoado de 1 troca pra outro e assim vai.
então.. eu gostei do jogo, mas poderia ter uma versão com graficos um pouco melhores e tela maior, é bom ser em browser, mas fica limitado né!
E por acaso eu tbm n sei equips para mago... os meus são pesados e tira dano magico, não sei oque nem onde comprar e usar
Mas tem como procura la nas opçoes pra tela ficar em HD o porem é que free mostra a propaganda. Se não quiser propaganda e com tela maior vai pra member , mas mesmo assim free pode usar uma tela em HD.
Pra ver equips é só clicar em cima da skill , pra comprar vai no G.E que vende de tudo lá é so vero nome e digitar na busca la.
Pra vc ver as imagens em HD aqui vai um link do google que mostra algumas imagens em HD:
http://www.google.com.br/images?hl=p...=&oq=&gs_rfai=
Vc tem que acertar nas configuraçoes
Detalhe vc pode baixar um cliente no site se vc quizer para o seu pc. O site oficial disponibiliza pra vc lá
Última edição por FLIPFLAP; 04-10-2010 às 23:37.

se vc ta free, o mlehor set mago free se consegue no fist of guthix, eu acho.
fui até o mercado geral... to perdido! as runas mais baratas tão 12 cada... ou seja, minha grana ia da pra comprar pouquinhas... não sei se continuo com machado e escudo...
alguem sabe me dizer os nomes de pacotes bons e baratos para mago e cavaleiro? Eu uso equips q eu dropei, to perdidinho =P
eu coloco os itens no mercado geral... dai tenho que esperar alguem vender eles para mim? não tem como comprar na hora?
"Ganhei" 500m de um amigo \o/
Quero fazer um pure r0x, alguem me dá dicas?
como ce ganhou isso?
não tem como ser pelo trade >.<
tmb quero 500m, tem como o axi me dar? riariariariaria
prometo que não gasto com dorgas
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada