Curtir Curtir:  0
Página 659 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 159559609649657658659660661669 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.581 a 6.590 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

G.E?
    ahsuhas não sei oque é! comecei hoje!
    Fiquei sabendo que no mercado central (seria isso?) é barato... mas é em varrok né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    G.E?
    ahsuhas não sei oque é! comecei hoje!
    Fiquei sabendo que no mercado central (seria isso?) é barato... mas é em varrok né?
    Pois é é o chamado grand exchange lá vc pode comprar runa pra dar e vender como vender qualquer tipo de item. Pois é fica em varock ao norte depois do banco perto do castelo.

Cara se vc começou hoje então espere e pegue 1 semana jogando é 1000 vezes melhor que Tibia. Um detalhe é que free no runescape não passa fome que nem no Tibia. Sem contar que as vocaçoes do runescape são todas balanceadas , se ficou enjoado de 1 troca pra outro e assim vai.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então.. eu gostei do jogo, mas poderia ter uma versão com graficos um pouco melhores e tela maior, é bom ser em browser, mas fica limitado né!
    E por acaso eu tbm n sei equips para mago... os meus são pesados e tira dano magico, não sei oque nem onde comprar e usar

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então.. eu gostei do jogo, mas poderia ter uma versão com graficos um pouco melhores e tela maior, é bom ser em browser, mas fica limitado né!
    E por acaso eu tbm n sei equips para mago... os meus são pesados e tira dano magico, não sei oque nem onde comprar e usar
    Mas tem como procura la nas opçoes pra tela ficar em HD o porem é que free mostra a propaganda. Se não quiser propaganda e com tela maior vai pra member , mas mesmo assim free pode usar uma tela em HD.

Pra ver equips é só clicar em cima da skill , pra comprar vai no G.E que vende de tudo lá é so vero nome e digitar na busca la.

Pra vc ver as imagens em HD aqui vai um link do google que mostra algumas imagens em HD:

http://www.google.com.br/images?hl=p...=&oq=&gs_rfai=

Vc tem que acertar nas configuraçoes

Detalhe vc pode baixar um cliente no site se vc quizer para o seu pc. O site oficial disponibiliza pra vc lá
    Última edição por FLIPFLAP; 04-10-2010 às 23:37.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc ta free, o mlehor set mago free se consegue no fist of guthix, eu acho.

Publicidade:

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fui até o mercado geral... to perdido! as runas mais baratas tão 12 cada... ou seja, minha grana ia da pra comprar pouquinhas... não sei se continuo com machado e escudo...
    alguem sabe me dizer os nomes de pacotes bons e baratos para mago e cavaleiro? Eu uso equips q eu dropei, to perdidinho =P

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fui até o mercado geral... to perdido! as runas mais baratas tão 12 cada... ou seja, minha grana ia da pra comprar pouquinhas... não sei se continuo com machado e escudo...
    alguem sabe me dizer os nomes de pacotes bons e baratos para mago e cavaleiro? Eu uso equips q eu dropei, to perdidinho =P
    nao comece a upar mage logo de inicio, consiga uma grana antes.
    jogue com melee, as armaduras sao bronze>iron>steel>black>mithril>adamantite>rune para f2p, cada uma tem um nivel de defesa necessario pra poder usar, o mesmo com as weapons.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu coloco os itens no mercado geral... dai tenho que esperar alguem vender eles para mim? não tem como comprar na hora?

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Ganhei" 500m de um amigo \o/
    Quero fazer um pure r0x, alguem me dá dicas?

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como ce ganhou isso?
    não tem como ser pelo trade >.<
    tmb quero 500m, tem como o axi me dar? riariariariaria
    prometo que não gasto com dorgas

Publicidade:

27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0